Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Sr. Camap boa tarde, permita-me que o questione sobre duas coisas. A primeira se o Sr. tentou tratar de este processo todo sempre por telefone, e segundo em que região reside? Porque praticamente em todas as zonas das regiões Norte-Centro existem comerciais como eu próprio que lhe podem auxiliar e responder a todas as perguntas que tiver.

    Atenciosamente:
    João Canais
    • camap
    • 15 fevereiro 2013

     # 22

    Tentei sempre por telefone, uma vez que não tenho disponibilidade para me deslocar a uma loja e vivo na zona de Almada. A questão é que fiquei a aguardar os 10 dias úteis que o operador me indicou e até hoje nada...Aliás liguei antes de este prazo terminar e outro operador disse-me que teria mesmo que aguardar que me ligassem e que o prazo seria dentro de 10 dias uteis a contar da data em que fiz o contrato, ou seja, 1 de fevereiro. Uma vez que precisava mesmo da ligação ao gás com urgência já contactei outra empresa que já fez a ligação.
  2.  # 23

    claro, a falta de disponibilidade é por vezes o nosso maior inimigo... Pois eu estava a falar no sentido da equipa comercial, que existem várias no país e na região de Lisboa existem várias... Mas em todo caso, a sua situação é chata e aí foi falha da empresa... Por isso é que eu defendo o trabalho dos delegados comerciais porque o contato é pessoal e todas as dúvidas são dissipadas... Em todo o caso se necessitar de algo da minha parte, está à vontade :)
    • nov
    • 18 fevereiro 2013

     # 24

    Acho que o problema é geral. Há 1 semana que ando a tentar contatar a EDP comercial...mesmo deixando o contato para me ligarem de volta, nada!
  3.  # 25

    Boas.
    Como o @joaocanais, eu também sou comercial GoldEnergy, mas na zona de Lisboa.
    Se alguém quiser mudar e queira evitar as chatices de aderir pelo telefone (linha frequentemente ocupada, ficar a aguardar contacto eternamente, esperar para receber o contrato pelo correio e ter que o mandar para a empresa, etc) que mande uma mensagem privada e podemos combinar pessoalmente.
    Mas tenham em conta que eu só ganho 5€ por contrato, por isso não vou gastar mais que isso em deslocações, como é óbvio. Eu sou de Oeiras. Se forem de longe tentem juntar amigos, família e vizinhos para que me compense a viagem.
    E atenção que propano e butano não dá para mudar, só gás natural. Na fatura diz qual é onde estão descriminados os valores.
  4.  # 26

    Como disse em outros tópicos (uma espécie de publicidade encapotada :-) ) A goldenergy é neste momento para a maior parte dos casos a empresa que está a praticar os preços mais baixos, isto acontece porque ela oferece o termo fixo e para quem é sócio da Deco ainda oferece 3% de desconto sobre o preço do m3.

    Ou seja quanto maior o escalão de consumo mais pode poupar, uma familia de 4 pessoas normalmente estará no 2 ou 3 escalão poupará entre 5€ e 7€ mais ou menos por mês, se for sócio da deco poupará mais 3% corresponde a mais uns 1€ ou 2€.

    Posso acrescentar ainda que o desconto no termo fixo é de 12 meses e o de 3% da deco continua, o periodo de fidelização não tem, escrevi bem não tem podem verificar no contrato que podem cancelar o contrato sem qualquer penalização.

    Hoje à noite faço um scan e coloco aqui a clausula que estou a falar.

    Dito isto a minha mulher é angariadora de clientes e trabalha na zona de almada e vai até ao barreiro, se estiverem interessados mande-me PM que eu faço-lhe chegar o vosso contacto, mais, o facto de lhe pedirem a ela tem a grande vantagem de não terem trabalho com nada, ela só precisa de tirar uma foto do bi, contribuinte e da factura da galp, se forem sócios da deco tb é preciso uma foto, assinam o contrato e ela trata do resto.
  5.  # 27

    então este tópico não devia estar na publicidade???....o titulo é bem descarado!!
  6.  # 28

    Vá "trolhar" para outro lado, o tópico foi aberto por mim e não tenho nada a ver com a eempresa em causa.
  7.  # 29

    Colocado por: Dynamic444então este tópico não devia estar na publicidade???....o titulo é bem descarado!!
  8.  # 30

    Colocado por: rjmsilvaVá "trolhar" para outro lado, o tópico foi aberto por mim

    e que tem isso??...podia até ser,mas o que é certo é que o titulo é pura publicidade!!

    e quanto ao TROLHAR vai ter de se esforçar mais um pouco,porque para um canudo você desceu muito baixo!
  9.  # 31

    Colocado por: Dynamic444mas o que é certo é que o titulo é pura publicidade!!

    ...e o seu nick é o quê?
    Concordam com este comentário: hfviegas
  10.  # 32

    Colocado por: hfviegasPosso acrescentar ainda que o desconto no termo fixo é de 12 meses (...)

    Antes era só 12 meses, mas agora já é para sempre.
  11.  # 33

    Colocado por: JoaoCorreia
    Antes era só 12 meses, mas agora já é para sempre.


    Não tenho essa informação, vou perguntar a minha mulher.

    Se o titulo é pura publicidade atão quem cá entra já sabe para o que vem :-)

    De qualquer forma o tópico foi aberto por uma pessoa que ainda não se disponibilizou para nada, apenas estava com dúvidas, eu e mais 2 outros foristas é que mostraram disponibilidade para ajudar.
    •  
      FD
    • 9 abril 2013

     # 34

    Colocado por: Dynamic444então este tópico não devia estar na publicidade???....o titulo é bem descarado!!

    Não.
    Esta discussão é para discutir uma empresa e a relação dos clientes com a mesma, não para lhe fazer publicidade.

    Vejamos a diferença entre fazer publicidade e não fazer publicidade:
    -> sujeito A que não trabalha nem tem qualquer relação com empresa 1, abre uma discussão para falar sobre a empresa 1, com dúvidas e à procura de informações
    Não é publicidade.
    -> sujeito B que faz de conta que não trabalha na empresa 2, abre uma discussão para falar sobre a empresa 2, a dizer maravilhas e a escrever sobre os seus produtos ou serviços
    É publicidade.
    -> sujeito C que trabalha na empresa 3, abre uma discussão para falar sobre a empresa 3, e escreve sobre os seus produtos ou serviços
    É publicidade.

    As diferenças entre a primeira situação e as seguintes são:
    -> procura-se informação, de forma honesta e sincera
    -> há ou pretende-se que haja intercâmbio de experiências entre consumidores
    -> é um terceiro, independente da empresa, a iniciar a discussão logo, sem qualquer interesse em favorecer essa empresa

    Espero que tenha ficado claro.
  12.  # 35

    Colocado por: Picareta..e o seu nick é o quê?

    e o seu é o quê?

    aliás...para vocês qualquer um dos meus "nicks" incomoda-vos!!
  13.  # 36

    Esta empresa é a empresa da estimativas a roubar... E não há maneira de falar com ninguém, apenas de pagar.
  14.  # 37

    Colocado por: x_soldierEsta empresa é a empresa da estimativas a roubar... E não há maneira de falar com ninguém, apenas de pagar.


    Olha a minha estimativa :-)
      gold2.jpg
  15.  # 38

    Colocado por: hfviegasstimativas a roubar... E não há maneira de falar com ninguém


    A tua estimativa tá boa... Estou a ver que pra malta que paga a menos eles depois irão cobrar o devido, pros outros irão se esquecer, tal como fazem com os telefones e pedidos de contacto.
  16.  # 39

    A tua estimativa tá boa... Estou a ver que pra malta que paga a menos eles depois irão cobrar o devido, pros outros irão se esquecer, tal como fazem com os telefones e pedidos de contacto.


    É isso. De certeza que os gajos depois até vão comer mariscada com o que lhe cobram a mais.
    • lgl
    • 6 junho 2013

     # 40

    A Goldenergy tem algum serviço de apoio a novos clientes de gás natural (clientes de gás de botija) que inclui instalação, conversão de equipamentos e certificação como na EDP e GALP?
    Gostava de aderir ao gás natural, em particular ao tarifário low-cost da Golenergy, mas não quero gastar um balúrdio na instalação (penso que na GALP fica por 100EUR e na EDP ainda não vi valores mas não deve variar muito).
 
0.0233 seg. NEW