Iniciar sessão ou registar-se
    • LVM
    • 13 setembro 2013

     # 101

    Nem sinal da Infigueirahouse. Não respondem aos emails nem atendem os telefones.
    Conclusão: esta empresa vende barato, os equipamentos vêem bem embalados e são entregues a tempo e horas. Mas se o consumidor mudar de ideias dentro do prazo legal e, cumpridas todas as regras (equipamentos na embalagem original, sem ser usado, etc, etc), quiser devolver o equipamento, ou se quiser trocá-lo porque se enganou no modelo encomendado (como foi o meu caso), a empresa pura e simplesmente deixa de existir.
    Qualquer procedimento que se adopte no sentido de fazer valer os direitos (ida à loja ou carta de advogado ou outro qualquer) será certamente mais caro que a poupança obtida na compra.
    Pela minha parte, fiquei convencido. Não voltarei a comprar nada na Infigueirahouse e hesitarei muito em voltar a comprar em qualquer outra loja online.
  1.  # 102

    Eles não atendem o telefone?
  2.  # 103

    Quando eu andava a pesquisar as lojas online para comprar os electrodomésticos da minha casa era a ercomercial de longe a mais barata, e não a Infigueirahouse. Depois acabei por comprar quase tudo aqui no comércio local a preços da ercomercial, com excepção do exaustor que veio da ercomercial que se portou muito bem.
    • LVM
    • 13 setembro 2013

     # 104

    Colocado por: ParamonteEles não atendem o telefone?

    Eles têm um telefone fixo e um telemóvel. Depois de inúmeras tentativas para os dois números, um dia respondeu-me uma voz que me pareceu de alguém bem jovem que me disse que ia transmitir a minha mensage. Pediu o meu contacto e prometeu que me devolveriam a chamada. Até hoje...
    • 14 setembro 2013

     # 105

    ola a todos,

    Em termos de preços e promoções têm mesmo de se ver e procurar as oportunidades...
    Há +ou- 1 ano precisava de um combinado e estava em Setúbal e decidi ver preços...
    O mesmo combinado na media market custava mais 30 euros e ainda me cobravam taxa de deslocação para Lisboa (onde vivo) e a Lojas Box Jumbo(também de Setúbal) entregavam o combinado e recolhiam o velho sem num custo adicional... E assim comprei o meu combinado em Setúbal... Mais barato e sem taxas adicionais só o valor marcado no combinado...
    • drmj
    • 7 outubro 2013

     # 106

    Encomendei dia 29/09 um secador da roupa na In figueira.
    Paguei por transf bancária dia 30/09. Hoje é dia 07/10 e no site continua marcado como não pago,
    ninguem atende ao telefone, ninguem responde aos meus emails...
    • LVM
    • 9 outubro 2013

     # 107

    Colocado por: drmjEncomendei dia 29/09 um secador da roupa na In figueira.
    Paguei por transf bancária dia 30/09. Hoje é dia 07/10 e no site continua marcado como não pago,
    ninguem atende ao telefone, ninguem responde aos meus emails...

    Já mandou uma mensagem através do site deles a informar que fez a transferencia? Comigo resultou assim. Apareceu imediatamente a situação de "pago" no site e entregaram 48h depois.

    No caso do meu ferro, acabei por conseguir trocar emails com eles mas efeitos práticos, zero...
    Quis exercer o direito legal de devolver a compra e a Infigueirahouse não acatou a minha decisão.

    A todos os que lerem este Post, o meu mais veemente conselho para não se meterem com esta empresa de vendas online.
  3.  # 108

    O infigueira está de facto muito mau no que trata a relacionamento com o cliente, também aconselho a não encomendarem por lá... não é que tenham má fé, não tenho razão de queixa, mas uma empresa tem obrigatoriamente de atender chamadas, responder a mails, ... contactar com o cliente!

    Os preços são dentro do melhor para quem quer fazer uma compra simples e de pouco conteúdo, sem se chatear muito, mas a ser assim nem para isso vale... agora para compras da totalidade de eletrodomésticos esqueçam mesmo online... ;)
    • LVM
    • 10 outubro 2013

     # 109

    Colocado por: GT_racingOs preços são dentro do melhor para quem quer fazer uma compra simples e de pouco conteúdo, sem se chatear muito

    Isso foi o que eu pensei mas enganei-me na encomenda e não consigo trocar o ferro. E ainda por cima quero trocar por um mais caro!
  4.  # 110

    Basicamente essas lojas têm pouco capital, fazem bons preços porque não têm stocks nem empates de capital de qualquer tipo (mesmo quando mandam vir já o cliente pagou portanto, é limpinho), portanto podem trabalhar com margens curtinhas... agora uma devolução para eles é um imbróglio... arrisco-me a dizer que em cada 500€ ganham 20 ou 30, portanto não podem correr o risco de ficar com esse produto em stock... isso das devoluções é prás fnacs que vendem caro e estão na disposição de andar a todos os 15 dias a trocar gadgets ao cliente que em 15 dias por exemplo pode experimentar os telefones todos topo de gama agradavelmente em casa e no fim ficar com o que gostar mais... (como há gente a fazer, acredite!!!)

    Se não estiver certo do que vai comprar, se for comprar um produto que tem muita probabilidade de avariar, fuja dessas lojas, utilize-as para compras eventuais... que normalmente duram muito tempo, ou que nem sequer têm partes electronicas ou de grande desgaste...
  5.  # 111

    Depois de receber um orçamento do comercio tradicional tenho feito uma pesquisa intensiva (ontem e hoje) pelas lojas online de electrodomésticos e confesso que me vejo tentada com os preços. Muito mais em conta daqueles que tenho.
    Agora ao ver este tópico fico meia assustada... Trata-se de equipar por completo uma cozinha nova.
    Será muito arriscado??
    •  
      imbs
    • 10 outubro 2013

     # 112

    É como tudo, há que ter sorte. á lá comprei (infigueirahouse) duas vezes. Da primeira vez nem sequer falei com ninguém, tudo através do site e recebi em 48h - um aspirador. Da segunda vez, já tinha pago e queria trocar um ferro antes de ser enviado. Custou a atenderem o telefone, mas após bastantes tentativas consegui. O serviço ao cliente é fraco. Mas penso que seja através do site que eles disponibilizam o chat com a pessoa que está na loja / armazém, e foi isso que me foi safando para tirar dúvidas quanto aos produtos e às encomendas.



    Colocado por: PopotaDepois de receber um orçamento do comercio tradicional tenho feito uma pesquisa intensiva (ontem e hoje) pelas lojas online de electrodomésticos e confesso que me vejo tentada com os preços. Muito mais em conta daqueles que tenho.
    Agora ao ver este tópico fico meia assustada... Trata-se de equipar por completo uma cozinha nova.
    Será muito arriscado??


    Veja primeiro nas lojas físicas os produtos em questão e tire todas as dúvidas, e depois veja se as lojas online têm disponível. Não compre a um zé ninguém. E lembre-se que quando corre bem, normalmente as pessoas não criam tópicos para o dizer, só o fazem quando a coisa corre mal, portanto é normal que veja mais queixas do que propriamente outra coisa!
  6.  # 113

    Eu comprei na grandeoportunidade e na redcoon e correu tudo muito bem (há quase 5 anos).
  7.  # 114

    Eu comprei na mccelectro e na electrosacavém este ano. Correu tudo bem e recomendo!
  8.  # 115

    Olá Nocturna,

    sem querer ser indiscreta, foram electrodomésticos como os que pretendo ou foi uma compra relativamente pequena?
  9.  # 116

    Também já comprei on-line na electrosacavém.... e tem loja fisica. uma MLL e MLR Bosch de gamas altas, em ocasiões diferentes.
    Na VALE do PAIVA, também....
  10.  # 117

    Boa noite. Eu comprei os meus electrodomesticos na ercomercial. A diferença de preço foi fui grande em comparação as lojas físicas.

    So paguei quando recebi a encomenda e veio tudo embalado sem problemas. Ainda nao abri as caixas, por se tratar de electrodomesticos encastráveis, mas as caixas estão todas impecáveis.

    Como so paguei ao receber, não houve o receio de pagar e não receber.

    Aconselho.
  11.  # 118

    Olá Popota,

    Não tem problema nenhum. Eu comprei um combinado Bosh na electrosacavém e a máquina da roupa Bosh, loiça Bosh, forno Teka, placa Teka e exaustor Teka na mccelectro. Tudo de gama alta por isso foi uma compra bastante grande e correu tudo bem. Tem a vantagem de ter loja física e pode deslocar-se lá sem problema.
    • LVM
    • 12 novembro 2013

     # 119

    2 meses depois de ter pago e 1 mês depois de terem recolhido o ferro de engomar encomendado por engano, recebi finalmente o ferro pretendido.
    Não ganhei para o susto.
    Para mim, a Infigueirahouse está riscada e, sinceramente, fiquei muito escaldado com compras de electrodomésticos online.
  12.  # 120

    Boa tarde Luís, não teve sorte... Não vale a pena ficar escaldado. Pequenos domésticos online são sempre uma dor de cabeça... Além do mais, devido as margens que existem online, é um mercado que não está mesmo feito para as devoluções...
 
0.0221 seg. NEW