Colocado por: R.OliveiraViva, comece por ler o que diz no contrato,GERALMENTEna mudança de morada se CONSEGUIREM (que não é o caso) manter o serviço terá de continuar com o contrato, caso NÃO CONSIGAM (que é o caso) pode então rescindir o contrato.
No entanto, nunca o deve fazer via telefone, desloque-se a uma uma loja e faça o pedido por escrito, neste deve incluir a nova morada de forma para salvaguardar que não conseguem garantir o serviço que contratou...Estas pessoas agradeceram este comentário:BS_637
Colocado por: macalAs operadoras querem prender o contrato à morada e não à pessoa. É manhoso, comigo iam de carrinho, o tribunal que decidisse.
Colocado por: BS_637Pergunto: isto tem logica?
Colocado por: BS_637É mesmo assim que funciona?
Colocado por: BS_637Não posso ficar preso a um contracto só porque vou mudar de casa!
Colocado por: TyrandeOra boas.. Lá venho eu desenterrar um tópico do fundo do baú!
Pelos vistos a compra da minha casota de cão vai mesmo sair e eu então comecei a fazer ligações para os provedores de serviços.
Sou cliente Vodafone TevNetVoz à cerca de 1 ano e 4 meses (ou seja, encontro-me dentro dos 24meses de fidelização) e gostaria de continuar com a Vodafone na nova morada...
Ligo para o apoio ao cliente para verificar a cobertura da área e pimba.. não têm cobertura...
Achei muito estranho porque a nova morada é na Marinha Grande e da última vez que fui lá havia cartazes da Vodafone a dizer que a Vodafone fibra já estava disponível na cidade... lá pensei: bem mesmo que não haja fibra, deve haver ADSL (que é o que eu tenho agora)...
Nada... nem fibra nem ADSL passa na minha rua.
Foi então que me informaram aquilo que outros users já relataram: disseram que ou eu arranjava uma outra pessoa para assumir o contrato, ou pagava indemnização.
Ora bem, já li eu muitos relatos de pessoas que conseguiram rescisão contratual por impossibilidade de fornecimento dos serviços na nova morada...como também já li que não é possível, que tem de se pagar a indemnização.
Já andei a ler no contrato, não há nada específico sobre este assunto.
Afinal, em que ficamos? Dá para rescindir ou não?!
Colocado por: BS_637Boa noite
No meu caso ficou resolvido
Não tinham serviço na nova morada, queriam indeminização de 200€, o que fiz foi pedir o serviço na nova morada, como não tinham fiz uma exposição/reclamação onde explicava que queria o mesmo serviço na nova morada (apresentei o novo contrato de arrendamento) inclusivamente expliquei e sugeri que tenciono voltar a ter o serviço pq na minha opinião são o operador que tem os melhores preços! Até hoje e já passou cerca de ano e meio nunca mais recebi qq tipo de contacto ou aviso sobre indiminização!
Acho que deve sempre pedir o serviço e porque não pedir/sugerir voce uma indiminização, na altura eu proprio escrevi que me sentia prejudicado por não poder ter o serviço da vodafone na nova morada!
Colocado por: omegaatenção a esse "ilimitado", acaba aos 15GB
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