Colocado por: Tyrande
Olá a todos mais uma vez!
Trago notícias!
Lá fiz a reclamação na loja, tal como me aconselharam, e?????
Tchana!!!!
Hj reembolsaram-me uma TV novinha em folha!!!!!
Estou em extasê!!! :)Estas pessoas agradeceram este comentário:El_58
Colocado por: king25
Trocou os parafusos?
Colocado por: pedromdfComo vê com a razão do seu lado
Colocado por: civismoEstive agora a ler este topico do inicio ao fim.
Por um lado parabens por ter reclamado e ter sido bem sucedido
Por outro lado você enganou-se nos parafusos e a culpa de aquilo ter caido e partido a televisão foi sua.
Digo mais ainda: Quando esta a comprar um suporte destes , você está a comprar um suporte, os parafusos vêm como bonus.
Sobretudo os que fixam na parede podem ter uma multiplicidade de tipos / modelos, consoante o cenário onde será fixado, por isso não pode esperar que o KIT contemple todos .
Se assim fosse teria que trazer parafusos para betao, tijolo, madeira, pladur, vigas metalicas, etc etc etc.
Acho que voce cometeu um erro, tal como toda a gente comete erros. Não podemos é achar sempre que somos inimputaveis e que os culpados são sempre os outros.
E sim, há produtos que se vendem nas grandes superficies que são para aplicacao profissional.
Pela logica aqui presente, se você for ao aki e comprar uma ferramenta, e por azar ou neglicencia cortar um dedo, a culpa é do AKI ?
Apenas estou a filosofar e manifestar a minha opiniao, repito que ainda bem que conseguiu outra tv, tenho mais pena de si do que da RP :)
Colocado por: Picareta
Isso é uma coisa muito discutível...mas ainda bem que acabou tudo bem.
Eu deixei de ser cliente da RP, por causa do pós venda. Afinal fui eu que tive azar.
Colocado por: Tyrande
Se o manual estivesse bem explicito, nunca teria havido nenhum erro.
Vc acha mesmo que se eu não tivesse nem que fosse um pingozinho de razão, eles iriam me reembolsar fosse o que fosse?
Ou acha que o pessoal da RP pensou "tadinha, TV partiu-se. Pela lá uma nova que é Natal e tamos de bom humor..."
Se não houvesse dúvida por parte do fabricante (que foi quem assumiu os custos), eles mandavam uma cartinha bonita a lamentar e ficava eu a xuxar no dedo...
Mas prontos..opinião cada um tem a sua...
Colocado por: civismo
Por acaso tenho ali um suporte igualzinho a esse, e tenho ali bastates ecran avariados.
Vou lá reclamar a ver se pega , agora com o precedente da sua hisoria vai ser facil :)
Tou a brincar (na parte de ir lá reclamar)
Colocado por: Tyrandeacho que a maneira como fiz a reclamação jogou muito a meu favor.
Colocado por: jd_As vezes uma palavra a mais ou a menos é a diferença entre ter ou não razão.
Colocado por: civismoSim, por ex quem tem formação em direito costuma ter muito mais jeito para esse tipo de reclamações.
Até porque a verdade é muitas vezes moldavel / discutivel / subjectiva.
Em todo o caso parece-me exagerado terem-lhe dado um TV novo, quanto muito reparavam o seu
Colocado por: TyrandeSr. Civismo, vá fazer uma breve pesquisa... reparar um monitor LCD fica tão caro (ou mais ainda em alguns casos) como comprar um novo...
Ou acha que também não tinha pensado nisso...
Da forma como está contra a decisão até leva a pensar outra coisa... irra..