Colocado por: damnedSe eles garantirem o material novo dentro das medidas e a aplicação, eu no seu lugar aceitava e bola para a frente, afinal de contas esse era o pavimento que queria e idealizou. Não ande as voltas a perder tempo e dinheiro
Colocado por: bcoolE a foto?
Colocado por: Jorge Santos - FaroParece que ninguém sabe que o material rectificado empena no fornos e que o melhor é exportado a melhores preços !
Devem pensar que vão jogar fora o material que não tem nada de rectificado pois não passa numa rectificadora porque se passasse viria direito ...
Mas que mal tem um empeno ? ninguém vai tropeçar pois não ?
Colocado por: riscasMas que mal tem um empeno ? ninguém vai tropeçar pois não ?
Colocado por: mm85Boa tarde a todos,
Há desenvolvimentos, sim. Não tinha ainda colocado notícias porque queria ver no que tudo isto dava. Mas deixo-vos as novidades.
Na segunda-feira, enviei e-mail para a marca. Decidimos aceitar a proposta da re-entrega de peças e assentamento por conta da marca. Também não nos foi admitida qualquer outra opção... infelizmente... Tal como foi dito por outros participantes aqui do fórum, reembolso só se exigirmos em tribunal. O prejuízo já é enorme e lá nos resolvemos (a muito custo) dar outra oportunidade. Sinceramente, não tenho qualquer tipo de certeza se fizemos bem. Só o irei perceber aquando do início dos trabalhos. Mas o que podia eu fazer mais? Obviamente, se desta vez não correr como queremos, não haverá outro caminho a seguir que não seja a via legal e de denúncia pública. Já tinha agendamento para denúncia num programa de Day-Time.
No mail que enviámos, quisemos deixar bem claras algumas questões:
1. Aceitávamos porque, infelizmente e depois de toda esta aventura, não nos é dada a solução que efectivamente queríamos: o reembolso
2. Exigimos a visita prévia do ladrilhador, para o conhecermos e para que o mesmo viesse verificar o estado da obra de forma a garantir que tinha condições para executar o trabalho. Isto para que não venham com desculpas, caso as coisas não corram bem, que a culpa é da betonilha ou do sol ou do vento, pois imputamos-lhes a responsabilidade de verificar as boas condições do local.
3. Exigimos que verificassem o bom estado dos materiais presentes na obra, nomeadamente dos alumínios entretanto já colocados. Tudo de encontra em perfeitas condições pelo que qualquer dano provocado no período de assentamento será responsabilidade da marca...
4. Sublinhámos que voltaríamos a verificar o nível de empeno das novas peças, para que não pensem que como é outro ladrilhador a aplicar, não nos daremos conta caso venham com defeito.
5. Exigimos a retirada do entulho provocado pelo arranque do pavimento defeituoso
Tudo isto foi aceite pela marca e ontem, terça-feira, vieram 3 representantes da empresa acompanhados do ladrilhador para visitar a obra.
O início dos trabalhos ficou agendado para a próxima quarta-feira, dia 26.
Veremos no que tudo isto dá.
Manterei toda a informação actualizada! Espero puder vir dizer que o trabalho correu bem e que o pesadelo terminou. Dúvidas... muitas...
Colocado por: Pedro Azevedo78Documente bem fotograficamente o estado desses aluminios e todos os trabalhos que forem decorrendo.