Agora, o que era giro era saber que canais estão disponíveis actualmente, e se se manterão no futuro?
O futuro a Deus pertencerá, dizem os mais religiosos.
O saber o que há disponível, nada mais fácil que a consulta aos sites de referência, como por exemplo o http://www.lyngsat.com/ . Agora, o que era giro era saber que canais estão disponíveis actualmente, e se se manterão no futuro?
Quanto à sua questão inicial, se vale a pena o satélite, depende se na zona da sua habitação pode ter serviços alternativos. Pode ser serviço de cabo? Se sim, abdique do satélite, Se não, o satélite pode ser uma boa opção.
Atenção que nã é só o FTA... Com um receptor configurável e alguma habilidade, ainda de vê muita coisa nesse universo, dependendo do tamanho das antenas e do tipo de codificaçao...
Sim, já tinha visto o lyngsat, mas fui lá dar outra vista de olhos. Pelo que já li, o Astra (19.2ºE) e o Hot Bird (13ºE) e o Hispasat (30ºW) são os satélites mais interessantes. É mesmo assim?
Você gasta aí uns 30€ no parto+lnb+suporte. Depois mais uns 80/100€no receptor. Depois... faça o que quiser. Veja só os livres ou entre no mundo do cardsharing e veja o que quiser :)
Toda a TDT britânica está disponível por satélite aberto, inclui 4 canais da ITV, no entanto parece que desde há umas semanas houve umas mudanças e tornou-se mais difícil apanhar aqui em Portugal...