Colocado por: dedaomarque um agendamento para nova girandola... em 3 dias ta resolvido :)
ah mas depois nao pague!Concordam com este comentário:loverscout
Colocado por: mmgregLiguei para a empresa e não para o funcionário das duas vezes, para iniciar o contacto, a primeira para a limpeza, a segunda para a instalação. Da segunda, pediram para combinar com o funcionário a hora.
Atenção que tenho a factura das duas intervenções, com o nome da empresa.
A intervenção para Maio surge depois da carta registada, até ela, telefonicamente, diziam que tinha sido o funcionário a instalar e que não davam garantia.
Mas não acham estranho, se eu pedir uma nova, fazem em 3 dias (porque o fizeram e sei que o fazem), como quero reparar, espero mais de um mês?! Está a escapar-me alguma coisa?
Colocado por: mmgregJoão, o problema é esse, já enviei carta registada é o resultado é o que se vê.
Atenção que tenho a factura das duas intervenções, com o nome da empresa.