Colocado por: OM82que opinem sobre a viabilidade da empresa
Colocado por: OM82e assim obter clientes que não têm tanto poder financeiro para realizar um pequeno"desejo"
Colocado por: FDColocado por: OM82e assim obter clientes que não têm tanto poder financeiro para realizar um pequeno"desejo"
Eu tenho o mesmo defeito: penso muito no cliente budget.
Não o façam - pensem no cliente premium, é aí que está o "dinheiro".
Colocado por: marco1OM82
o que está a pensar não é nada de novo e nesses moldes á muitas empresas a trabalhar .
Colocado por: marco1muito sinceramente acho que uma boa remodelação terá quase 80 a 90% da decoração
Colocado por: Rita Jacobetty
Quanto ao seu produto budget, acho que é muito interessante mas não me parece que funcione. Afinar os detalhes de uma obra para caber num orçamento é muito moroso, exige muitos conhecimentos, muita pesquisa e sensibilidade à potencialidades dos materiais e soluções técnicas. Tudo isto tem de ser cobrado para a empresa ser viável logo, soma-se ao orçamento da obra/decoração todo o tempo perdido a ver e rever alternativas com o cliente. Acaba por não ser económico.
obicodaobra.wordpress.com
Em qualquer empresa perde-se "tempo/dinheiro" ao dar um orçamento, e estes são normalmente todos gratuitos.Os encargos com os orçamentos «gratuitos» são pagos pela empresa (ordenados, renda do escritório, comunicações, transportes, etc.), e "alguém" os paga à empresa.