Colocado por: jorgealveseu ao ver estas coisas só me vem à ideia aquela rabula do naufrago resgatado:ao ver as coisas grandes , medias e pequenas ou ao ver o corisco mal amanhado ????
"eu quero voltar pá ilha" .
Colocado por: rafaelisidoroao ver as coisas grandes , medias e pequenas ou ao ver o corisco mal amanhado ????
Colocado por: Anastasio
Viva Tarug!
A receita está muito bem. Eu só costumo colocar um pouco mais de álcool. Adiciono uma colher de sopa por cada litro de água, mas como fez, também funciona. Não pense em matá-los todos porque os pássaros e as Joaninhas também precisam de ter alimento. Uma praga só é praga quando cresce de forma descontrolada, porque se assim não for, deixe-a viver para manter o equilíbrio do ecossistema.
Boas culturas.
Colocado por: TarugPassado uma semana da aplicação diria que a praga reduziu para metade... :D
A mistura ficou foi muito apetitosa para lemas ou lagartas pois as couves estão a ser um banquete.
Obrigado!
Colocado por: migaspintoAlguém me pode dizer onde comprar gengibre em planta ou sementes na zona de Lisboa (Lisboa, Cascais, Sintra...)
Colocado por: migaspintoDesculpe, então quer dizer que basta comprar uma raiz e semeá-la que ela nasce?