Iniciar sessão ou registar-se
    • yk3r
    • 25 agosto 2014

     # 1

    Boa tarde,

    Na construção da minha moradia tenho cerca de 12 cm de altura por 102m2 para fazer enchimento.
    Será que alguém me pode dizer qual poderá ser a solução mais económica para fazer este trabalho?
    Vi que há várias alternativas desde betonilha tradicional, a LECA a esferovite granulado.
    A solução que está neste momento em cima da mesa é fazer o enchimento de 8CM com leca da weber, e os restantes 4cm usar betonilha tradicional em saco da weber, penso ser o floor basic, de modo a ficar pronto para levar o pavimento laminado e cerâmicas. Só não estou a gostar muito do preço da brincadeira.
    Alguém tem alguma ideia?

    Cumprimentos,
    • AMCP
    • 25 agosto 2014

     # 2

    que base existe para receber o dito enchimento?
    • AMCP
    • 25 agosto 2014

     # 3

    peço desculpa pela minha questão, não ligue, compre 1m de areia do rio e uns sacos de cimento e tá feito
    Estas pessoas agradeceram este comentário: yk3r
  1.  # 4

    Neste momento tem portanto a terra do chão pronta a receber as camadas de leca ou cimento, e presumo que a terra esteja bem compactada, chamo a atenção a este pormaior, não pormenor, dado que já tive de refazer outra vez o piso de uma moradia por causa disto.

    Colocado por: yk3rBoa tarde,

    Na construção da minha moradia tenho cerca de 12 cm de altura por 102m2 para fazer enchimento.
    Será que alguém me pode dizer qual poderá ser a solução mais económica para fazer este trabalho?
    Vi que há várias alternativas desde betonilha tradicional, a LECA a esferovite granulado.
    A solução que está neste momento em cima da mesa é fazer o enchimento de 8CM com leca da weber, e os restantes 4cm usar betonilha tradicional em saco da weber, penso ser o floor basic, de modo a ficar pronto para levar o pavimento laminado e cerâmicas. Só não estou a gostar muito do preço da brincadeira.
    Alguém tem alguma ideia?

    Cumprimentos,


    Colocado por: yk3rBoa tarde,

    Na construção da minha moradia tenho cerca de 12 cm de altura por 102m2 para fazer enchimento.
    Será que alguém me pode dizer qual poderá ser a solução mais económica para fazer este trabalho?
    Vi que há várias alternativas desde betonilha tradicional, a LECA a esferovite granulado.
    A solução que está neste momento em cima da mesa é fazer o enchimento de 8CM com leca da weber, e os restantes 4cm usar betonilha tradicional em saco da weber, penso ser o floor basic, de modo a ficar pronto para levar o pavimento laminado e cerâmicas. Só não estou a gostar muito do preço da brincadeira.
    Alguém tem alguma ideia?

    Cumprimentos,


    Colocado por: yk3rBoa tarde,

    Na construção da minha moradia tenho cerca de 12 cm de altura por 102m2 para fazer enchimento.
    Será que alguém me pode dizer qual poderá ser a solução mais económica para fazer este trabalho?
    Vi que há várias alternativas desde betonilha tradicional, a LECA a esferovite granulado.
    A solução que está neste momento em cima da mesa é fazer o enchimento de 8CM com leca da weber, e os restantes 4cm usar betonilha tradicional em saco da weber, penso ser o floor basic, de modo a ficar pronto para levar o pavimento laminado e cerâmicas. Só não estou a gostar muito do preço da brincadeira.
    Alguém tem alguma ideia?

    Cumprimentos,


    Colocado por: yk3rBoa tarde,

    Na construção da minha moradia tenho cerca de 12 cm de altura por 102m2 para fazer enchimento.
    Será que alguém me pode dizer qual poderá ser a solução mais económica para fazer este trabalho?
    Vi que há várias alternativas desde betonilha tradicional, a LECA a esferovite granulado.
    A solução que está neste momento em cima da mesa é fazer o enchimento de 8CM com leca da weber, e os restantes 4cm usar betonilha tradicional em saco da weber, penso ser o floor basic, de modo a ficar pronto para levar o pavimento laminado e cerâmicas. Só não estou a gostar muito do preço da brincadeira.
    Alguém tem alguma ideia?

    Cumprimentos,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: yk3r
    • yk3r
    • 26 agosto 2014

     # 5

    Bom dia,

    Não tenho terra de chão. OU seja explicando melhor, foi feito um lintel de fundação que no interior do seu perímetro levou 0,50cm de brita, uma placa XPS de 4cm de seguida levou malha sol e betão B25 cerca de 10cm de altura. Este enchimento ficou cerca de 12 cm abaixo do limite do lintel de modo ao canalizador e eletricista poder passar agora as tubagens. O que tenho de encher são estes 12 cm onde estão/vão ficar as tubagens de modo a que o piso fique pronto a levar o acabamento final. Ou seja neste momento a base onde vai assentar este enchimento é betão.

    Cumprimentos,
    • yk3r
    • 3 setembro 2014

     # 6

    bem algum me pode dar alternativas?? :)
  2.  # 7

    O suporte esta regular?
    • yk3r
    • 4 setembro 2014

     # 8

    Sim está regular
 
0.0110 seg. NEW