Colocado por: yk3rBoa tarde,
Na construção da minha moradia tenho cerca de 12 cm de altura por 102m2 para fazer enchimento.
Será que alguém me pode dizer qual poderá ser a solução mais económica para fazer este trabalho?
Vi que há várias alternativas desde betonilha tradicional, a LECA a esferovite granulado.
A solução que está neste momento em cima da mesa é fazer o enchimento de 8CM com leca da weber, e os restantes 4cm usar betonilha tradicional em saco da weber, penso ser o floor basic, de modo a ficar pronto para levar o pavimento laminado e cerâmicas. Só não estou a gostar muito do preço da brincadeira.
Alguém tem alguma ideia?
Cumprimentos,
Colocado por: yk3rBoa tarde,
Na construção da minha moradia tenho cerca de 12 cm de altura por 102m2 para fazer enchimento.
Será que alguém me pode dizer qual poderá ser a solução mais económica para fazer este trabalho?
Vi que há várias alternativas desde betonilha tradicional, a LECA a esferovite granulado.
A solução que está neste momento em cima da mesa é fazer o enchimento de 8CM com leca da weber, e os restantes 4cm usar betonilha tradicional em saco da weber, penso ser o floor basic, de modo a ficar pronto para levar o pavimento laminado e cerâmicas. Só não estou a gostar muito do preço da brincadeira.
Alguém tem alguma ideia?
Cumprimentos,
Colocado por: yk3rBoa tarde,
Na construção da minha moradia tenho cerca de 12 cm de altura por 102m2 para fazer enchimento.
Será que alguém me pode dizer qual poderá ser a solução mais económica para fazer este trabalho?
Vi que há várias alternativas desde betonilha tradicional, a LECA a esferovite granulado.
A solução que está neste momento em cima da mesa é fazer o enchimento de 8CM com leca da weber, e os restantes 4cm usar betonilha tradicional em saco da weber, penso ser o floor basic, de modo a ficar pronto para levar o pavimento laminado e cerâmicas. Só não estou a gostar muito do preço da brincadeira.
Alguém tem alguma ideia?
Cumprimentos,
Colocado por: yk3rBoa tarde,
Na construção da minha moradia tenho cerca de 12 cm de altura por 102m2 para fazer enchimento.
Será que alguém me pode dizer qual poderá ser a solução mais económica para fazer este trabalho?
Vi que há várias alternativas desde betonilha tradicional, a LECA a esferovite granulado.
A solução que está neste momento em cima da mesa é fazer o enchimento de 8CM com leca da weber, e os restantes 4cm usar betonilha tradicional em saco da weber, penso ser o floor basic, de modo a ficar pronto para levar o pavimento laminado e cerâmicas. Só não estou a gostar muito do preço da brincadeira.
Alguém tem alguma ideia?
Cumprimentos,