Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: ktm333Os comerciais são pessoas contratadas, que muitas vezes estão em casa(como nós), têm uma base de dados da internet com os contactos, que estão sempre a chatear-nos a perguntar se já somos clientes, depois se quiser-mos contactam com a NOS e os técnico vão a casa montar... Muitas das vezes os comerciais querem é ganhar o deles e o "cliente" que se desenrasque depois!


    Neste caso fui eu que liguei com os serviços da Nos para transferência de morada e consequente mudança de serviços porque para onde vou não há fibra nem cabo...
  2.  # 42

    Colocado por: electrao

    bla bla bla

    A situação que lhe relatei acima foi em Junho/Julho deste ano. O comercial disse que sim, sim, sim... e depois veio o técnico e disse claramente: com esta velocidade, você terá que assinar na minha folha que tomou conhecimento da velocidade ;)

    eheheh

    O meu familiar desistiu...


    Tal como disse só quando lá forem é que poderei saber... Claro que se a velocidade não for a que me informaram o serviço não será ativado.
  3.  # 43

    Colocado por: Rodri12Tal como disse só quando lá forem é que poderei saber... Claro que se a velocidade não for a que me informaram o serviço não será ativado.


    Para não perder tempo, porque não pede à MEO ou outro operador via ADSL uma análise? Normalmente eles verificam a distância da sua moradia à central (DSLAM) e podem com algum grau de precisão, dizer a velocidade teórica que poderá obter na sua moradia.

    Segundo eles, eu estou no limite e consegui obter os 8Mbps (não esquecendo que para IPTV uma parte da largura de banda é reservada à televisão).

    cumps
  4.  # 44


    Pois só quando cá vierem é que saberei. A resposta deles é que desde que se uniram à Optimus a ligação melhorou muito e têm recebido otimos feedbacks dos clientes.


    Foi o comercial que disse isso?

    Sem testar é uma incognita, o serviço pode ser bom ou pode ser mau, tenha em atenção à fidelização que assina e faça todo o tipo de testes nos primeiros 14 dias para ficar sem duvidas que essa é a melhor alternativa.

    Tente telefonar a outro operadores a saber previsões da chegada de fibra ou cabo.

    Vasculhe as redondezas a procura de postes deles (qualquer operador). a mim aconteceu ter um poste de fibra a 10 metros da casa e so me metiam ADSL, tirei fotos e enviei para eles e meteram-me fibra, um problema de registo de morada nao permitia.

    Mesmo que encontres mais afastado pode ser que eles façam a ligação
  5.  # 45

    Colocado por: lopcarlo

    Foi o comercial que disse isso?

    Sem testar é uma incognita, o serviço pode ser bom ou pode ser mau, tenha em atenção à fidelização que assina e faça todo o tipo de testes nos primeiros 14 dias para ficar sem duvidas que essa é a melhor alternativa.

    Tente telefonar a outro operadores a saber previsões da chegada de fibra ou cabo.

    Vasculhe as redondezas a procura de postes deles (qualquer operador). a mim aconteceu ter um poste de fibra a 10 metros da casa e so me metiam ADSL, tirei fotos e enviei para eles e meteram-me fibra, um problema de registo de morada nao permitia.

    Mesmo que encontres mais afastado pode ser que eles façam a ligação


    Vou investigar mas duvido que haja, na loja da Vodafone disseram que não há fibra e na NOS também. Só falta questionar a MEO
  6.  # 46

    Colocado por: lopcarloTente telefonar a outro operadores a saber previsões da chegada de fibra ou cabo.


    infelizmente, só vai ouvir: bla bla bla

    A opção de verificar se existem armários de distribuição de outros operadores é mais fiável :)
  7.  # 47

    Colocado por: electrao

    infelizmente, só vai ouvir: bla bla bla

    A opção de verificar se existem armários de distribuição de outros operadores é mais fiável :)


    Como é que identifico esses "armários"/postes?
  8.  # 48

    Colocado por: Rodri12

    Como é que identifico esses "armários"/postes?


    Os postes foi o meu caso, é um poste de madeira com uma caixa preta com umas letras a dizer PDO a vermelho (MEO) ou amarelo (vodafone)

    Os armarios só conheço os da cabovisão e é quase tal como o nome indica um armario no chão encostado a uma parede com o simbolo referente a telecomunicações
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  9.  # 49

    Estas pessoas agradeceram este comentário: lopcarlo, Rodri12
  10.  # 50

    A fibra é distribuida via aeria?
    Já vou olhar para uns postes amanha... :)
  11.  # 51

    Aqui na minha zona a Vodafone acaba de instalar a fibra e contactaram-nos para oferecerm os seus srviços. O que acham da vodafone? É competitiva? Funciona bem? Obrigada!
  12.  # 52

    Na minha opinião, a melhor até agora...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  13.  # 53

    Colocado por: Rodri12

    Pois só quando cá vierem é que saberei. A resposta deles é que desde que se uniram à Optimus a ligação melhorou muito e têm recebido otimos feedbacks dos clientes.


    a rede da NOS é da ex-optimus, por isso a qualidade é a da optimus (se bem que agora tem havido muito mais investimento do que havia no passado - ha mais dinheiro). Se houver cobertura e se não existir congestionamento da rede, ficará bem servido com o 4g (eu tenho um kanguru e consigo cerca de 30mbps no computador com o router por wifi, e no iphone tambem ando perto dos 30mbps com a rede 4G da NOS).

    Como ja disseram, é tudo uma questao de cobertura. Creio que no site da para ver que cobertura existe.
  14.  # 54

    Da minha parte fui cliente MEO (tmn) desde 1994! E digo nem os quero ver.
    Concordam com este comentário: jorgealves, valtores, ktm333
  15.  # 55

    NOS/ZON(Optimus), nunca mais, Meo a minha avó tem(satélite), ao inicio estavam sempre a tentar enganar com faturação, e problemas técnicos, agora tem-se mantido razoável..
  16.  # 56

    Colocado por: ktm333ao inicio estavam sempre a tentar enganar com faturação


    os meus pais têm vodafone e está constantemente a acontecer isso: descontos que não aplicam, taxação indevida, etc. Na factura seguinte assumem o erro e corrigem, mas no mês seguinte volta a mesma ramboia. O telefone fixo raramente funciona, a internet nem é boa nem má, e a tv acho que é dos 3 a que tem pior interface.
  17.  # 57

    Em casa tenho cabovisao e digo 5*! Alem de ter o basico em todas as tv, os premium estao apenas num, nao falha nada.
    Concordam com este comentário: valtores
  18.  # 58

    Colocado por: pc ferreiraEm casa tenho cabovisao e digo 5*! Alem de ter o basico em todas as tv, os premium estao apenas num, nao falha nada.
    Concordam com este comentário:valtores


    na zona para onde vou morar é a unica coisa que existe: cabovisao! é bom que preste lol
  19.  # 59

    Colocado por: SabrinaAqui na minha zona a Vodafone acaba de instalar a fibra e contactaram-nos para oferecerm os seus srviços. O que acham da vodafone? É competitiva? Funciona bem? Obrigada!


    A vodafone em termos de internet por agora é a que menos constrangimentos de ligação coloca-nos, como o universo de clientes é mais baixo as velocidades mantêm-se constantes a todas as horas. Se for isso que mais valoriza é o operador indicado, se valorizar a TV ou variedade de serviços a NOS e a MEO estão um pouco melhores nas ofertas.


    Colocado por: valtores

    na zona para onde vou morar é a unica coisa que existe: cabovisao! é bom que preste lol


    Sem ser os crashes que por vezes há a nivel regional/nacional é um operador com a net muito estável, na tv é que está a ficar muito para trás em relação à concorrencia
  20.  # 60

    Colocado por: valtoresos meus pais têm vodafone e está constantemente a acontecer isso: descontos que não aplicam, taxação indevida, etc. Na factura seguinte assumem o erro e corrigem, mas no mês seguinte volta a mesma ramboia. O telefone fixo raramente funciona, a internet nem é boa nem má, e a tv acho que é dos 3 a que tem pior interface.

    Acredito, mas comigo tem sido a melhor até agora..
 
0.0174 seg. NEW