Colocado por: ktm333Os comerciais são pessoas contratadas, que muitas vezes estão em casa(como nós), têm uma base de dados da internet com os contactos, que estão sempre a chatear-nos a perguntar se já somos clientes, depois se quiser-mos contactam com a NOS e os técnico vão a casa montar... Muitas das vezes os comerciais querem é ganhar o deles e o "cliente" que se desenrasque depois!
Colocado por: electrao
bla bla bla
A situação que lhe relatei acima foi em Junho/Julho deste ano. O comercial disse que sim, sim, sim... e depois veio o técnico e disse claramente: com esta velocidade, você terá que assinar na minha folha que tomou conhecimento da velocidade ;)
eheheh
O meu familiar desistiu...
Colocado por: Rodri12Tal como disse só quando lá forem é que poderei saber... Claro que se a velocidade não for a que me informaram o serviço não será ativado.
Pois só quando cá vierem é que saberei. A resposta deles é que desde que se uniram à Optimus a ligação melhorou muito e têm recebido otimos feedbacks dos clientes.
Colocado por: lopcarlo
Foi o comercial que disse isso?
Sem testar é uma incognita, o serviço pode ser bom ou pode ser mau, tenha em atenção à fidelização que assina e faça todo o tipo de testes nos primeiros 14 dias para ficar sem duvidas que essa é a melhor alternativa.
Tente telefonar a outro operadores a saber previsões da chegada de fibra ou cabo.
Vasculhe as redondezas a procura de postes deles (qualquer operador). a mim aconteceu ter um poste de fibra a 10 metros da casa e so me metiam ADSL, tirei fotos e enviei para eles e meteram-me fibra, um problema de registo de morada nao permitia.
Mesmo que encontres mais afastado pode ser que eles façam a ligação
Colocado por: lopcarloTente telefonar a outro operadores a saber previsões da chegada de fibra ou cabo.
Colocado por: electrao
infelizmente, só vai ouvir: bla bla bla
A opção de verificar se existem armários de distribuição de outros operadores é mais fiável :)
Colocado por: Rodri12
Como é que identifico esses "armários"/postes?
Colocado por: Rodri12
Pois só quando cá vierem é que saberei. A resposta deles é que desde que se uniram à Optimus a ligação melhorou muito e têm recebido otimos feedbacks dos clientes.
Colocado por: ktm333ao inicio estavam sempre a tentar enganar com faturação
Colocado por: pc ferreiraEm casa tenho cabovisao e digo 5*! Alem de ter o basico em todas as tv, os premium estao apenas num, nao falha nada.Concordam com este comentário:valtores
Colocado por: SabrinaAqui na minha zona a Vodafone acaba de instalar a fibra e contactaram-nos para oferecerm os seus srviços. O que acham da vodafone? É competitiva? Funciona bem? Obrigada!
Colocado por: valtores
na zona para onde vou morar é a unica coisa que existe: cabovisao! é bom que preste lol
Colocado por: valtoresos meus pais têm vodafone e está constantemente a acontecer isso: descontos que não aplicam, taxação indevida, etc. Na factura seguinte assumem o erro e corrigem, mas no mês seguinte volta a mesma ramboia. O telefone fixo raramente funciona, a internet nem é boa nem má, e a tv acho que é dos 3 a que tem pior interface.