Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

    Colocado por: adiasE, sabem o que fez a Noruega em relação às ameaças, perigos e bichos papões? NADA.
    Por acaso vivia na Noruega na altura. Nos dias seguintes temi que os dias por lá estariam contados. Mas depois percebi que entre uns poucos que exigiam medidas de espionagem, pena de morte, expulsão de imigrantes..... a opinião quase unanime era "se alterarmos um milimetro que seja a nossa capacidade de acolher estrangeiros, se sermos tolerantes de assumir riscos, aquele louco já atingiu todos os objectivos!"

    Julgaram e prenderam o carniceiro, tentou perceber-se como pode um lunático preparar tal assalto sem que ninguém perceba. Mas ninguém aceitou que se banissem aplicações na internet, que se publicassem leis anti-terrorismo que são apenas violações da liberdade de todos...

    Fica a dúvida se Paris foi razão para propostas de big brother ou uma desculpa conveniente.....

    Continuar a comparar uma série de crimes cometidos pelos radicais islâmicos, a casos pontuais de loucos é continuar com a cabeça na areia. Só um cego não consegue ver um propósito comum no 11/9, no bus de londres, no comboio de Madrid, em Paris e em muitos outros.
    Mais, este caso de Paris não tem nada de fortuito ou de louco, é algo planeado com o propósito específico de vingar blasfémias que foram dirigidas às crenças dos jihadistas.

    Nos dias de hoje, com a Al-Qaeda praticamente inoperante, é o EI a inspiração para muitos destes "combatentes" e, por muito que nos custe a todos, a perda de alguma liberdade de movimentos e de alguma privacidade, vão ser necessárias para nós, os alvos, termos mais segurança. Esperemos que baste o reforço dos meios dos serviços secretos e a perda de alguma privacidade das nossas comunicações na net.
  2.  # 362

    Colocado por: branco.valterIsso é tipo skype, certo?

    Yep. Mas com um conjunto de outras características que o tornam interessante de usar. Ou melhor, divertido. Prefiro-o ao whatsapp apesar de em Portugal não se usar tanto o viber. Por estes lados usa-se mais, sendo o whatsapp muito residual, estando a perder utilizadores já no N da europa. Gostos...modas...
  3.  # 363

    Colocado por: J.Fernandesa perda de alguma liberdade de movimentos e de alguma privacidade,

    O que advoga para a nossa sociedade foi o que já perderam na deles há muitas décadas. Resultou em...?

    Colocado por: J.FernandesEsperemos que baste o reforço dos meios dos serviços secretos e a perda de alguma privacidade das nossas comunicações na net.

    Nada mais do que o pretendito pelos diversos estados. É um Dejá vu de todo o tamanho para gerações mais antigas e nós iremos passar pelo mesmo se admitirmos tal como uma hipótese para a nossa pseudo segurança.
    Concordam com este comentário: eu, adias
  4.  # 364

    Colocado por: J.FernandesMais, este caso de Paris não tem nada de fortuito ou de louco, é algo planeado com o propósito específico de vingar blasfémias que foram dirigidas às crenças dos jihadistas.


    Não que seja muito importante, mas tenho muitas dúvidas que o propósito tivesse sido a vingança sobre as caricaturas (ou a motivação especial), pode ter sido a desculpa, mas parece-me que a mudança do fortuito para o especifico tem outro propósito.

    Colocado por: J.Fernandespor muito que nos custe a todos, a perda de alguma liberdade de movimentos e de alguma privacidade, vão ser necessárias para nós, os alvos, termos mais segurança. Esperemos que baste o reforço dos meios dos serviços secretos e a perda de alguma privacidade das nossas comunicações na net.


    Discordo completamente.
    Concordam com este comentário: eu, treker666
  5.  # 365

    Sim, porque o patrioct act, a tal "perda de liberdade para combater o terrorismo" nos EUA resultou lindamente....
    Foi usado desde então 9 NOVE vezes para suspeitos de terrorismo e 245 DUZENTAS E QUARENTA E CINCO para SUSPEITOS de tráfico de droga.
    Não há dúvida que resultou bem..... na perseguição de todos os outros e em deixar os carniceiros com mais à vontade.
    Relembro que os EUA tem a maior percentagem de presos por tráfico de droga e prisões privadas. Portanto, a "liberdade" foi dada para prender ainda mais desgraçados e encher os bolsos aos donos das prisões!

    Alguém dúvida que será exactamente para o mesmo que os corruptos governantes da Europa estão a trabalhar?
  6.  # 366

    Concordam com este comentário: eu
  7.  # 367

    Colocado por: branco.valter
    Concordam com este comentário:eu


    Uma coisa certa, nenhum desses 4 matou ninguém com as bocas, já os al qaeda e isis e talibans todos seguidores de maomé, espalhariam o terror (matariam) a todos que só por serem ****, só por serem ciganos, só por serem...etc etc..
  8.  # 368

    Dois terroristas mortos na belgica,de certeza que eram mais uns cristãos da extrema direita!!
  9.  # 369

    Isto agora vai ser só "terroristas" por aí!

    Vão já aqui uns decretozitos para combater os "terroristas" da internet: http://www.theguardian.com/uk-news/2015/jan/12/david-cameron-pledges-anti-terror-law-internet-paris-attacks-nick-clegg
    • adias
    • 15 janeiro 2015 editado

     # 370

    Ramos, quererá certamente dizer "dois suspeitos de terrorismo executados sem terem sido apanhados em flagrante de delito e sem terem sido julgados".

    Começa a ser um padrão. Começou em Boston.
    Agora é atirar a matar a tudo o que mexa e tenha pele escura. Basta dizer que são terroristas e fica tudo justificado.
    É um padrão de países em guerra. Parece que os carniceiros estão a levar a melhor, estão a levar-nos para a guerra civil.

    A seguir começam a justificar fuzilamentos de terroristas, os "inimigos do estado", os "agitadores", os "desviados" os......
  10.  # 371

    Há sempre alguém que os apoia ...
    Concordam com este comentário: Picareta, ramos1999
  11.  # 372

    Qual foi a parte de carniceiros que não entendeu?

    Não meta intenções onde elas não existem.

    Como um outro sanguinareo dizia "para quem não quer ir para a guerra, basta acusa-los de serem anti-patrioticos. Vergam sempre.". Aprendeu com ele, foi?

    Se não percebeu: NUNCA DEFENDI nenhum assassino!
    Se não percebeu: defender a justiça e opor-me a execuções é um dos tais valores "ocidentais" que tanto clamam querer defender. Ter direito a um julgamento é um direito do Homem.
    Eu sei, coisas dessas só se aplicam a brancos e católicos..............
  12.  # 373

    Em Londres, depois de uma acto terrorista, um canalizador brasileiro ia trabalhar.
    Mas como os terroristas tem que ser executados, foi barbaramente assassinado em nome sabe-se lá de que, por aqueles que o juraram proteger.

    Os responsaveis... foram promovidos.
    Desses ninguém fala

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Jean_Charles_de_Menezes
  13.  # 374

    Sim quando cá acontecer algo do género, vai ser a treta dos alegados assassinos, exigência de julgamento e o respectivo segredo de justiça ... Por isso é que havia aquela anedota do Saddam a pedir para ser julgado em Portugal. Ainda andaria por cá ...
  14.  # 375

    Todos "sabemos" que o Saddam tinha armas nucleares e comia criancinhas. O Barroso garantiu-nos isso!!!!!!! Até foi promovido pela mentira tão bem ensaiada.

    Talvez nem todos saibamos que o Bush foi CONDENADO por crimes contra a Humanidade por ter ordenado a morte de milhões de Iraquianos e de Saddam.
    Nem todos sabemos que a larga maioria dos crimes cometidos por Saddam foram-no enquanto era um boneco dos EUA na sua sanha contra o Irão. Há uma famosa foto de vice-presidentes Americanos a apertar-lhe a mão antes de este mandar chacinar o seu povo.
  15.  # 376

    Colocado por: adiasÉ um padrão de países em guerra. Parece que os carniceiros estão a levar a melhor, estão a levar-nos para a guerra civil.

    Qualquer pessoa que não souber que você tem uma psicopatologia, subscreverá esta frase, porque pensará que você se está a referir aos jihadistas, que são de facto uns verdadeiros carniceiros e estão a ameaçar seriamente a estabilidade das sociedades democráticas.
  16.  # 377

    Colocado por: adiasAgora é atirar a matar a tudo o que mexa e tenha pele escura. Basta dizer que são terroristas e fica tudo justificado.

    Se mexem não sei, a cor da pele também não sei, mas que tem armas e estão a atirar não restam dúvidas.
    Concordam com este comentário: LuB, ramos1999
  17.  # 378

    Colocado por: adiasRamos, quererá certamente dizer "dois suspeitos de terrorismo executados sem terem sido apanhados em flagrante de delito e sem terem sido julgados".

    Você parece já saber como tudo se passou, já ditou sentenças.

    Colocado por: adiasComeça a ser um padrão. Começou em Boston.

    Ainda não o vi aqui em sítio nenhum lamentar as vítimas de Boston - 3 mortos e mais de 140 feridos - mas claro, lamenta é o facto de um dos criminosos ter sido abatido pela polícia, porque não se quis entregar e preferiu ripostar.
    Tenha vergonha e deixe de vir para aqui só defender assassinos.
    Concordam com este comentário: LuB, ramos1999
  18.  # 379

    Colocado por: Picaretamas que tem armas e estão a atirar não restam dúvidas.

    Sabe perfeitamente que estes dois suspeitos na Bélgica tinham armas e dispararam! Estava lá? Ou tem poderes sobrenaturais?
    Eu acho que nunca saberemos... Mas tanto faz, Londres já mostrou que mesmo que não tenham, valem uns valentes pontos na carreira de policias que supostamente trabalham para um sistema de justiça, mas que se converteram a um sistema de "fuzila primeiro esquece as perguntas depois"
  19.  # 380

    adias

    as 17 pessoas em frança foram julgadas e ...executadas
    seja menos parcial quando fala em carniceiros.
 
0.0269 seg. NEW