Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: FDevito ao máximo períodos de fidelização


    Como é que evita o período de fidelização se todas as operadoras o exigem? Também gostava de fazer o mesmo...
  2.  # 22

    Colocado por: sousa tavares

    Como é que evita o período de fidelização se todas as operadoras o exigem? Também gostava de fazer o mesmo...


    Negociação! Ou consigo sempre os 12 meses em vez dos 24 meses que pedem,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousa tavares
  3.  # 23

    Colocado por: Rodri12

    Negociação! Ou consigo sempre os 12 meses em vez dos 24 meses que pedem,


    Que eu saiba na Vodafone existe a opção de 12 meses de fidelização e 24 meses. Se optar por 12 meses não tem é os descontos todos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousa tavares
    •  
      omega
    • 11 fevereiro 2015

     # 24

    todos são obrigados a ter tarifarios sem fidelização.
    nesses tarifarios cobra a instalação do serviço e a taxa de activaçao
    aqui
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Serge
  4.  # 25

    Colocado por: Tyrande

    Que eu saiba na Vodafone existe a opção de 12 meses de fidelização e 24 meses. Se optar por 12 meses não tem é os descontos todos...


    Pois na Vodafone não sei mas a experiência que tenho com a NOS e MEO é de 24 meses negócio para 12 e as restantes condições mantêm-se
  5.  # 26

    Colocado por: Rodri12

    Pois na Vodafone não sei mas a experiência que tenho com a NOS e MEO é de 24 meses negócio para 12 e as restantes condições mantêm-se


    É bom saber disso... Vou ter de meter MEO em casa (é a única que tem cobertura por cabo) e não queria mesmo ficar 24meses agarrada a eles...
  6.  # 27

    Colocado por: Tyrande

    É bom saber disso... Vou ter de meter MEO em casa (é a única que tem cobertura por cabo) e não queria mesmo ficar 24meses agarrada a eles...


    Faça como eu diga que só aceita com fidelização de 12 meses com as condições iguais às d fidelização de 24 meses, se não vai para a concorrência
  7.  # 28

    Colocado por: Rodri12

    Faça como eu diga que só aceita com fidelização de 12 meses com as condições iguais às d fidelização de 24 meses, se não vai para a concorrência


    **susurrando**
    Não há concorrência. Eles são os únicos que "passam" por aquela rua... :)
    Quer dizer, haver até há, mas é incorportável. Era serviço por satélite da NOS...
    Mas não lhes diga nada!!! hehehehe
  8.  # 29

    Colocado por: Tyrande

    **susurrando**
    Não há concorrência. Eles são os únicos que "passam" por aquela rua... :)
    Quer dizer, haver até há, mas é incorportável. Era serviço por satélite da NOS...
    Mas não lhes diga nada!!! hehehehe


    Então é igualzinho ao meu caso, e eles cederam na mesma ;)
  9.  # 30

    Fui contactada hoje pela MEO (nem de propósito) a perguntar se afinal eu estava interessada em algum pacote deles...
    Disse-lhes que queria fidelização de 12meses apenas. Eles disseram que não podiam fazer isso, e que todas as ISP de Portugal tinham fidelização de 24meses.
    Eu: Não têm não. Tenho uma oferta de outra operadora para fidelização de 12meses apenas (***mentira***)
    Eles: Posso perguntar qual a operadora?
    Eu: Não! (lol)
    Eles: Bem, penso que deve estar a falar da Cabovisão. Bem, atenção que o nosso serviço é melhor porque a Box grava blablabla, tem mais canais HD e mais blablabla...
    Eu a pensar cá para mim: (a sério que a Cabovisão tem fidelizações mais flexíveis? Obrigado, acabaste de me dar uma informação valiosa...looool).
    Fui dar uma olhadela à Cabovisão. Infelizmente não tem cobertura na minha zona, mas de qualquer forma têm lá pacotes interessantes. Atenção que o plano sem fidelização deles é algo enganador. Não tem fidelização propriamente dita, mas no entanto se desistir do serviço nos primeiros 5 trimestres, tem de pagar o valor da instalação e activação do produto (150€).
    Fica a info..pode ser que ajude alguém :)
    •  
      omega
    • 11 fevereiro 2015

     # 31

  10.  # 32

    E a Meo deu-lhe a fidelização de 12meses?

    Se não deram até ao final da semana recebe outra chamada a dizer que já dão ;)
  11.  # 33

    Colocado por: Rodri12E a Meo deu-lhe a fidelização de 12meses?

    Se não deram até ao final da semana recebe outra chamada a dizer que já dão ;)


    Eu disse que estava à procura de um serviço com fidelização de apenas 12 meses e que portanto iria continuar à procura de alternativas.

    Vamos lá ver se ligam :)
  12.  # 34

    Tem toda a lógica!

    Fazem um contrato para determinados serviços, duramte um periodo de tempo, em determinada morada a um determinado preço.

    Se alguma das partes nao cumpre o contrato tem de indiminizar a outra.

    Neste caso a mudança de morada altera o contrato, a empresa pode, e tem todo o interesse em renovar o contrato para a nova morada mas se os serviços que tem de prestar de acordo com o contrato inicial não são possiveis na nova morada não é culpa dela mas sim sua que muda de lugar.
    •  
      FD
    • 12 fevereiro 2015

     # 35

    Colocado por: LuisPereiraTem toda a lógica!

    Quando o pessoal começar a se borrifar na televisão por cabo, vendo televisão através do netflix ou outra treta parecida, por internet móvel, quero ver essa lógica a funcionar... :D

    Já não estamos muito longe...
  13.  # 36

    Tem toda a lógica!


    Para mim não tem lógica nenhuma! O contrato para prestação do serviço é feito com o titular do contrato, não tem nada a ver com a morada (que é apenas o local da prestação do serviço).

    Quando muito a empresa que fornece a televisão pode cobrar os custos com a nova instalação, decorrente da mudança de morada.

    Agora se não conseguem garantir, na nova morada, o serviço que está contratualizado, o titular do contrato tem todo o direito de o rescindir, independentemente da fidelização.
  14.  # 37

    Não...

    O contrato é feito para fornecer um determinado serviço a um determinado sujeito numa determinada morada...

    Se contratar uma empresa de transporte para lhe entregar um camião de areia vai ter de lhes dar uma morada e acordar uma data, certo... ou diz... é para onde eu estiver em determinado dia?

    Ss depois se muda e pede para lhe entregarem a areia noutro local a empresa de transporte pode nao lhe entregar a areaia, por exemplo porque nao tem acesso ao camião!
  15.  # 38

    Eu passei por este processo com a Vodafone, mudança de morada e eles não tinham fibra, apenas ADSL. Depois de eles insistirem que tinha de pagar os 200 euros fui a uma loja e reclamei por escrito. Fui contactado pela Vodafone e propus-me a pagar o valor que eles supostamente ofereceram da instalação inicial (80 euros se não me engano), se quisessem os 200 que mandassem para tribunal. Eles aceitaram e pronto paguei os 80 euros.
    Concordam com este comentário: LuisPereira
  16.  # 39

    Colocado por: FD
    Quando o pessoal começar a se borrifar na televisão por cabo, vendo televisão através do netflix ou outra treta parecida, por internet móvel, quero ver essa lógica a funcionar... :D

    Já não estamos muito longe...


    Infelizmente não é bem assim, todos os serviços de banda larga estão limitados a 15GB, segundo a "Politica de Utilização Responsavel", depois passamos a ter net a 128K, que não dá nem para abrir uma página dum fórum como este :(
  17.  # 40

    Colocado por: FD
    Quando o pessoal começar a se borrifar na televisão por cabo, vendo televisão através do netflix ou outra treta parecida, por internet móvel, quero ver essa lógica a funcionar... :D

    Já não estamos muito longe...


    Lá para 2017 temos netflix em Portugal:

    http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/netflix_prepara_entrada_no_pais.html

    http://pplware.sapo.pt/informacao/netflix-chegara-tambem-a-portugal/

    Milhares de séries (acabadinhas de estrear nos EUA) por 8€/mês.

    Confesso que estou curioso para ver como é que a NOS, MEO e VDF se vão adaptar a esta nova concorrência.
    A Google prepara-se para fornecer acesso à Internet a nível mundial através de balões meteorológicos e o Facebook também vai fornecer acesso à Internet a nível mundial através de drones. Também quero ver como é que os operadores portugueses se vão adaptar a estas novas concorrências (se bem que estes cenários só devem chegar lá para 2020).
    Concordam com este comentário: pedro303
 
0.0236 seg. NEW