Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

    Colocado por: Bricoleiro

    A fama foi à custa de alguma coisa... são carros com materiais de desgaste prematuro face aos alemães.
    isso depende dos carro Alemão , os Polos são uma desgraça e devem avariar mais que muitos Puntos e existe muitos bons Fiat por exemplo a Palio 1.2 a gasolina , de chapa é melhor que muitos carros de marca conceituada , motor não chateia ...agora não é um Golf .
    Concordam com este comentário: sergyio
  2.  # 482

    já la vai o tempo das marcas alemãs... agora vivem mais do marketing!!!
  3.  # 483

    Colocado por: jorgealvesestas viaturas têm chassis, a carroçaria não é estrutural,


    Como assim? refiro-me é ao chassi como estrutural
  4.  # 484

    Colocado por: sergyiojá la vai o tempo das marcas alemãs... agora vivem mais do marketing!!!


    Quem trabalha com carros não diz isso.
  5.  # 485

    Colocado por: Bricoleiro

    Quem trabalha com carros não diz isso.
    tudo tem um preço , não é o facto de ser alemão que é melhor ou pior e há coisas caras que são dores de cabeças tambem ...

    se existe oficinas e peças suplentes é porque os carros tem avarias e isso é em qualquer marca e em qualquer nacionalidade .
  6.  # 486

    Colocado por: rafaelisidorotudo tem um preço , não é o facto de ser alemão que é melhor ou pior e há coisas caras que são dores de cabeças tambem ...

    se existe oficinas e peças suplentes é porque os carros tem avarias e isso é em qualquer marca e em qualquer nacionalidade .


    Não é por ser alemão, é pela concepção, qualidade de materiais, montagem e acabamentos dos carros alemães ser superior aos outros.
    Avarias é outra coisa...
  7.  # 487

    como alguem dizia por aqui num post qualquer... é natural que os mercedes durem uma vida.... sempre que ia à oficina era trocada uma peça qualquer!!! quando o carro tiver 20 anos... já foi tudo trocado!! :))))
  8.  # 488

    Colocado por: Bricoleiro

    Não é por ser alemão, é pela concepção, qualidade de materiais, montagem e acabamentos dos carros alemães ser superior aos outros.
    Avarias é outra coisa...
    lol tão mas isso é assim tão linear ???? tem a certeza disso ???? ou refere-se ao volume de €€€€ que se paga por um bom acabamento e que não existe nos carros da baixa gama de qualquer marca ... existe material de tão má qualidade em caros Alemães como em outras marcas de outras nacionalidades ...
  9.  # 489

    Colocado por: rafaelisidorolol tão mas isso é assim tão linear ???? tem a certeza disso ???? ou refere-se ao volume de €€€€ que se paga por um bom acabamento e que não existe nos carros da baixa gama de qualquer marca ... existe material de tão má qualidade em caros Alemães como em outras marcas de outras nacionalidades ...


    Cada um que fique com as suas teimas pessoais, se quer tornar isso como religião não posso fazer nada.
    Compare o tablier, forros de portas, tecidos, folgas de painéis de um Polo com um Punto, se não vir diferenças consulte uma multiópticas fazem desconto igual à idade!
  10.  # 490

    Hoje em dia e cada vez mais, não tem tanto a ver com a marca mas sim com a "sorte"

    Eu tive um Ibiza de 2004 que fez 115000km na minha mão e nunca teve um problema, troquei pela KIA em 2010, esta vai com 86000kms e 0 problemas, e ainda tenho um Ibiza comercial de 2000 com 268000kms 0 problemas
  11.  # 491

    Colocado por: Rodri12Eu tive um Ibiza de 2004 que fez 115000km na minha mão e nunca teve um problema, troquei pela KIA em 2010, esta vai com 86000kms e 0 problemas, e ainda tenho um Ibiza comercial de 2000 com 268000kms 0 problemas


    Só para ironizar a coisa, tenho um amigo que dizia isso a todos os que lhe perguntavam pelos carros dele mas tinham mais kms que esses, depois quando o pessoal dizia "eh pá não pode ser mesmo zero problemas?? não levou mesmo nada de nada?" ele lá se descaia e dizia "eh pá só levou o turbo a bomba injectora e a caixa de direção mas isso é material de desgaste!!!" eheheheh
  12.  # 492

    Colocado por: Bricoleiro

    Só para ironizar a coisa, tenho um amigo que dizia isso a todos os que lhe perguntavam pelos carros dele mas tinham mais kms que esses, depois quando o pessoal dizia "eh pá não pode ser mesmo zero problemas?? não levou mesmo nada de nada?" ele lá se descaia e dizia "eh pá só levou o turbo a bomba injectora e a caixa de direção mas isso é material de desgaste!!!" eheheheh


    lol, por acaso até teve um turbo partido aos 30000kms (estava a esquecer-me deste), mas para um carro com a quilometragem que leva parece-me um bom historial ter tido só um problema e nada de grave.
    Na minha KIA também já foi mudado um tablier em garantia, nada de mais.
    Se os meus futuros carros tiverem estes problemas dou-me por contente ;)
  13.  # 493

    Colocado por: Rodri12

    lol, por acaso até teve um turbo partido aos 30000kms (estava a esquecer-me deste), mas para um carro com a quilometragem que leva parece-me um bom historial ter tido só um problema e nada de grave.
    Na minha KIA também já foi mudado um tablier em garantia, nada de mais.
    Se os meus futuros carros tiverem estes problemas dou-me por contente ;)


    Tá a ver? Eu sabia.... lol
    Concordam com este comentário: Dj_C, Rodri12
  14.  # 494

    Colocado por: Bricoleiro

    Cada um que fique com as suas teimas pessoais, se quer tornar isso como religião não posso fazer nada.
    Compare o tablier, forros de portas, tecidos, folgas de painéis de um Polo com um Punto, se não vir diferenças consulte uma multiópticas fazem desconto igual à idade!
    tu és tão má !!! ainda no topco dos desabafos havia alguem a queixar-se dos botões da IBIZA estes são iguais aos do polo , skoda e afins ... mas lá está ...
  15.  # 495

    Colocado por: rafaelisidorotu és tão má !!! ainda no topco dos desabafos havia alguem a queixar-se dos botões da IBIZA estes são iguais aos do polo , skoda e afins ... mas lá está ...


    Fui eu que me queixei, e aquilo é realmente uma bela porcaria...
  16.  # 496

    Colocado por: Anonimo16062021Eu sou um felizardo,ha mais de 30 anos a conduzir (compro) carros made in germany e ata o dia de hoje null problemo..
    isso é porque troca de carro 4 em 4 anos ... mas mesmo assim a sorte tem-lhe batido á porta .
  17.  # 497

    Colocado por: Bricoleiro

    Tá a ver? Eu sabia.... lol
    Concordam com este comentário:Dj_C,Rodri12
    ui , quantos alemães queres com estes componentes partidos desde BMW , AUDIS , MERCEDES ...
  18.  # 498

    Colocado por: Anonimo16062021
    Sim,+/- isso..mas quando troco já ultrapassam os 200 mil quilometros


    faz 50.000 por ano? valente!!!
  19.  # 499

    Colocado por: Anonimo16062021
    Ou mais
    :-))
    comece a fazer o contrario compre um e ande aos passeios de fim de semana e depois diga quantos mil km fez sem avariar ?????
    circular muito em boas estradas é melhor que andar pouco e deves em quanto ... portanto não vejo grande vantagem neste tipo de comparação ... o facto é que hoje em dia o carro precisa de andar todos os dias porque senão os problemas electricos vem ao de cima , os problemas com turbos , os problemas com ferrugem , os problemas com tudo e mais alguma coisa vem sempre ao de cima ...
  20.  # 500

    Colocado por: Anonimo16062021
    Já faço isso com um Golf 4,1.4 a gasolina com 140 mil quilometros que tenho em Portugal..só sai da garagem uma ou duas vezes por ano quando ai vou a portugal
    dorme no quentinho lol mas até os carros a gasolina alem de velas até se aguentem melhor que os a diesel ...
 
0.0374 seg. NEW