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  1.  # 581

    e seguir este tópico uma discussão sobre amortecedores para a minha 307sw...
    bilstein b4...carrinha de origem sem rebaixamentos...
  2.  # 582

    Colocado por: carlosfbmanuele seguir este tópico uma discussão sobre amortecedores para a minha 307sw...
    bilstein b4...carrinha de origem sem rebaixamentos...
    muda isso para Kayaba a gas e a carrinha fica mais segura e consome menos ...
    • r.v
    • 13 março 2015

     # 583

    metá bilstein
  3.  # 584

    pois estou inclinado para colocar os bilstein b4 sport
    • r.v
    • 13 março 2015

     # 585

    eu tinha um citroen xsara 20vts e tinha colocado bilstein,de origem ja se segurava lindamente,mas depois top.tinha regulacão em altura e dureza.
    tenho um civic vti e tambem tem.pena ser muito caro
  4.  # 586

    Colocado por: carlosfbmanuelpois estou inclinado para colocar os bilstein b4 sport

    já lhe dei algum mau conselho , olha kayaba ou Lip a oleo de aste grossa ... os bilstein são coisa do passado , a melhar suspensão que coloquei num carro foi Kayaba gold a gás duplo efeito ... e digo parece uma suspensão de rally devagarinho sente-se tudo quando a fundo ate se passa pelos boeiros sem tampas ... é fantastico.
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel
  5.  # 587

    Colocado por: rafaelisidoromuda isso para Kayaba a gas e a carrinha fica mais segura e consome menos ...

    acho que os de origem tb sao a gas, mas ando a ver preço para os 4 e estes bilstein parecem rezoaveis
  6.  # 588

    mas eu quero conforto..é que eu sofro das costas....
  7.  # 589

    Colocado por: carlosfbmanuelmas eu quero conforto..é que eu sofro das costas....
    ah !!!! tão esqueça o que eu disse lol estou acostumado com coisas duras ...ahahahahaha
    Concordam com este comentário: carlosfbmanuel
  8.  # 590

    Colocado por: carlosfbmanuelpois estou inclinado para colocar os bilstein b4 sport


    Isso não existe, os B4 são normais idênticos aos originais, os sport são os B6.
  9.  # 591

    Colocado por: carlosfbmanuelmas eu quero conforto..é que eu sofro das costas....


    Se quer conforto meta de origem da Peugeot, são os melhores.
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 17 março 2015

     # 592

    Colocado por: BricoleiroSe quer conforto meta de origem da Peugeot, são os melhores.

    Existem alguns componentes aftermarket que não têm nem a qualidade nem a durabilidade dos originais. Os amortecedores são um exemplo. Outro exemplo são as escovas limpa vidros.
  10.  # 593

    Colocado por: eu
    Existem alguns componentes aftermarket que não têm nem a qualidade nem a durabilidade dos originais. Os amortecedores são um exemplo. Outro exemplo são as escovas limpa vidros.


    Sim é verdade, por ex os amortecedores Monroe produzidos para as marcas para equipar em primeira linha são bons e os da mesma marca produzidos para aftermarket deixam muito a desejar, são diferentes.
    • eu
    • 17 março 2015 editado

     # 594

    Colocado por: Bricoleiroe os da mesma marca produzidos para aftermarket deixam muito a desejar, são diferentes.

    Uma vez apliquei uns e jurei que nunca mais... com as escovas é a mesma história: mesmo as escovas aftermarket de marcas conceituadas, duram no máximo um ano, por vezes nem isso. Mas as de origem, chegam a durar 4 ou 5 anos.

    Mistérios... ou talvez não.
  11.  # 595

    Colocado por: euMas as de origem, chegam a durar 4 ou 5 anos.


    ainda este inverno troquei as minhas já com 5 anos e coloquei iguais às de origem... a ver se duram ou não tanto tempo!!
  12.  # 596

    Colocado por: eu
    Uma vez apliquei uns e jurei que nunca mais... com as escovas é a mesma história: mesmo as escovas aftermarket de marcas conceituadas, duram no máximo um ano, por vezes nem isso. Mas as de origem, chegam a durar 4 ou 5 anos.

    Mistérios... ou talvez não.


    De tempos a tempos passo um pano nas borrachas das escovas e elas acabam por durar um pouco mais, mesmo quando já estão a 'arranhar' o vidro.
  13.  # 597

    Colocado por: tostex

    De tempos a tempos passo um pano nas borrachas das escovas e elas acabam por durar um pouco mais, mesmo quando já estão a 'arranhar' o vidro.


    já notei que isso também ajuda....
  14.  # 598

    Colocado por: eu
    Uma vez apliquei uns e jurei que nunca mais... com as escovas é a mesma história: mesmo as escovas aftermarket de marcas conceituadas, duram no máximo um ano, por vezes nem isso. Mas as de origem, chegam a durar 4 ou 5 anos.

    Mistérios... ou talvez não.


    Isso vai depender muito da exposição solar que estejam sujeitas as escovas, se usa ou não aditivo no lava vidros e se hidrata as borrachas quando lava o carro.
    • eu
    • 17 março 2015 editado

     # 599

    Colocado por: BricoleiroIsso vai depender muito da exposição solar que estejam sujeitas as escovas, se usa ou não aditivo no lava vidros e se hidrata as borrachas quando lava o carro.

    Independentemente do que se faz, pela minha experiência pessoal, as escovas de origem duram sempre mais que as aftermarket...
  15.  # 600

    Colocado por: eu
    Independentemente do que se faz, pela minha experiência pessoal, as escovas de origem duram sempre mais que as aftermarket...


    As minhas de origem já levam 4 anos e 87000kms, estou a pensar trocá-las lá para Setembro
 
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