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  1.  # 721

    Colocado por: Rodri12Em Outubro de 2010, e estou a vender por +/- 13000€


    Ou seja em 4 anos desvalorizou 8k€, quanto desvalorizou (se é que desvalorizou) o carro o sousa tavares?
  2.  # 722

    Colocado por: Anonimo16062021Bora la,diga que carro quer


    BMW 520 170CV, Ano 2011, Pack M.

    Pelos suas contas, por quanto me fica aqui?
  3.  # 723

    Colocado por: André Barros

    Ou seja em 4 anos desvalorizou 8k€, quanto desvalorizou (se é que desvalorizou) o carro o sousa tavares?


    Então não desvalorizou?!
  4.  # 724

    Colocado por: Rodri12Então não desvalorizou?!


    Não sei, é ver nos sites da praxe e ver os preços que pedem por eles.
  5.  # 725

    Colocado por: Anonimo16062021Com Pack M nao e facil de encontrar,mas vou procurar


    Eu sei que não. Estou farto de procurar e nada. E as que aparecem não gosto muito do asp€to :P
    • eu
    • 17 março 2015

     # 726

    É óbvio que comprar novo é bastante mais caro, porque a desvalorização nos primeiros 3 anos é brutal, mas... há pessoas que não se importam de pagar mais, para terem a certeza que o carro está impecável em tudo, que não bateu, que tem zero Kms, que os airbags estão lá, que o chassis não está empenado, etc... Novo é novo. Mas paga-se forte e feio.
  6.  # 727

    Colocado por: André Barros

    Não sei, é ver nos sites da praxe e ver os preços que pedem por eles.


    Acho que percebi o que quer dizer, quer dizer que ele comprou o carro já desvalorizado.

    Sim isso é certo, mas também comprou um carro com pelo menos 150000kms sem garantias e o que daí advém.

    Como disse anteriormente eu não acho esse negócio compensador, mas é apenas a minha opinião.

    Para mim compensador é comprar de serviço com o máximo de 1/2 anos e 20000kms e o qual já se compra menos uns milhares de euros em relação a novo
  7.  # 728

    ora respondendo de origem ficam-me em quase 500 euros os 4....
  8.  # 729

    Colocado por: Bricoleiro

    Isso não existe, os B4 são normais idênticos aos originais, os sport são os B6.

    O orçamento dos amortecedores Bilstein para a carrinha Peugeot 307 sw do ano 2006 , 1.6 hdi , o modelo sport SEM Suspensão desportiva, matricula xx-BM-xx é

    frente €55,00 cada um já com iva

    tras €49,00 cada um já com iva


    total 4 : €208,00
  9.  # 730

    sim os b6 é que são e seguintes...mas eu nao quero sport..pois perde-se o conforto
  10.  # 731

    Colocado por: Anonimo16062021Sousa tavares,olhe o seu quanto não poupava se o viesse cá buscar..
    http://suchen.mobile.de/auto-inserat/mercedes-benz-c-220-cdi-blueefficiency-r%C3%BCsselsheim/205931365.html


    Obrigado pela dica, Anonimo16062021. Eu sei que sim. Ainda pensei nessa hipótese, mas depois acabei de o comprar por cá. Lembre-se que a esse valor tenho que juntar as despesas de transporte e legalização.
  11.  # 732

    Colocado por: Rodri12Se visse o carro à venda num stand por aqueles valores acreditava na fiabilidade dos kms?!?


    Colocado por: Anonimo16062021Ok,a minha resposta é,nao acreditava na fiabilidade dos kms..


    Meus senhores, foi em Ferreira do Zêzere que eu comprei o carro. Vi-o no Standvirtual. Era o último de uma listagem (custo maior para menor) com viaturas Mercedes classe c a partir de 2010. Custava 20 800, arredondaram para os 20 500. O Mercedes que estava

    imediatamente a seguir ao que comprei custava mais 2 000 euros. Perguntei ao dono do stand se a quilometragem era de confiança. Ele disse-me que sim (também não esperava outra coisa!). Estando eu já em Aveiro, e para que não restassem dúvidas, enviou-me por email

    o livrete original do carro, emitido pelas autoridades alemãs. Com esse documento fui à Mercedes que imediatamente confirmou que todos os serviços de manutenção foram feitos naquela marca, bem como o nº de quilómetros da última revisão.

    Não sei onde estão as dúvidas??!! Eu não as tive.
  12.  # 733

    Colocado por: sousa tavares



    Meus senhores, foi em Ferreira do Zêzere que eu comprei o carro. Vi-o no Standvirtual. Era o último de uma listagem (custo maior para menor) com viaturas Mercedes classe c a partir de 2010. Custava 20 800, arredondaram para os 20 500. O Mercedes que estava

    imediatamente a seguir ao que comprei custava mais 2 000 euros. Perguntei ao dono do stand se a quilometragem era de confiança. Ele disse-me que sim (também não esperava outra coisa!). Estando eu já em Aveiro, e para que não restassem dúvidas, enviou-me por email

    o livrete original do carro, emitido pelas autoridades alemãs. Com esse documento fui à Mercedes que imediatamente confirmou que todos os serviços de manutenção foram feitos naquela marca, bem como o nº de quilómetros da última revisão.

    Não sei onde estão as dúvidas??!! Eu não as tive.


    Ainda bem o que interessa é que o carro o satisfaça ;)
  13.  # 734

  14.  # 735

    Colocado por: carlosfbmanuelora respondendo de origem ficam-me em quase 500 euros os 4....
    é roubalheira !!!!
  15.  # 736

    Colocado por: carlosfbmanuelora respondendo de origem ficam-me em quase 500 euros os 4....

    Na marca... Esqueça!! É de que zona do País? Margem Sul, sou capaz de arranjar alguém de confiança para fazer isso..
    • r.v
    • 17 março 2015

     # 737

    eu foi buscar a minha classe c de 2010 a mercedes a stuttgart.nao estou arependido, alem de já ter 172.000km. desde interiores a exteiores está impecavel.poupei uns euros largos
  16.  # 738

    Colocado por: carlosfbmanuel
    O orçamento dos amortecedores Bilstein para a carrinha Peugeot 307 sw do ano 2006 , 1.6 hdi , o modelo sport SEM Suspensão desportiva, matricula xx-BM-xx é

    frente €55,00 cada um já com iva

    tras €49,00 cada um já com iva


    total 4 : €208,00


    Bilstein num carro francês deve ficar uma bela cagada. Mal por mal meta Kayaba.
  17.  # 739

    Ora então tenho de ver se os amortecedores de origem são franceses..só para saber...assim se calhar a bela cagada começa na origem... os de origem rondam os 500 euros...400 e tal mas tb posso dar o calor correto sem desconto....a montagem isso faz-se com umas minis...
    mas vou quais sao os de origem...a marca
    •  
      FD
    • 18 março 2015 editado

     # 740

    Só quero fazer aqui um reparo ao que disseram lá para trás.
    Quando compram um carro usado na Alemanha (ou em qualquer outro país da UE), com mais de 6 meses de matrícula, não têm que pagar qualquer IVA em Portugal se o mesmo já foi pago na Alemanha.
    A maior parte dos anúncios no mobile.de ou no autoscout já têm o preço com IVA incluído.

    Por isso, aos preços que encontram nesses sites, apenas têm que acrescer, em impostos, o ISV, nada mais.
    Se o carro for novo, ou tiver menos de 6 meses, aí sim, há que pagar o IVA.
    Concordam com este comentário: sergyio, carlosfbmanuel, André Barros
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
 
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