Vá, esta próxima vale pela composição estética da coisa. Fico parvo com as fotos que as imobiliárias tiram/colocam. Às vezes fico com a ideia que o objectivo é afastar clientela.
Espetacular: a única imagem real está cheia de lixo e entulho! Tudo o mais são imagens por computador. E querem 300€ por uma caixa de fósforos onde Judas perdeu as botas...
Colocado por: FDÀs vezes fico com a ideia que o objectivo é afastar clientela.
A falta de brio para venda é tanta que afasta logo possíveis compradores.
É como os anúncios de carros todos porcos, com lixo no interior, ou que nem sequer se dão ao trabalho de escolher um sítio bonito para as fotos (escolhem uma qualquer entulheira) ou sequer de endireitar o volante.
Fica-se logo com uma impressão de desleixo e com a sensação que muita porradinha deve ter levado aquele carro...
Essas quase de certeza que foram compradas em bruto e acabadas para vender - como estão agora. O aspecto exterior pode não ser interessante mas, em termos de comportamento térmico, a terem mantido o que o projecto original especificava - são eficientes. O sítio também é interessante, apesar de ficar junto duma estrada com algum movimento. Prontos... os acabamentos é que, pelos vistos, foram à vontade de quem os fez - o problema de muita casa portuguesa concerteza.
Aquela sala nao parece nada eficiente relativamebnte ao comportamento termico... com aquele sol a entrar pela sala no verão deve ser fresquinho e com aquele pé direito no inverno deve ser quentinho!
E aquela escada em caracol nao é para qualquer um descer!
Visitei uma em tempos e gostei do que vi - na dita Quinta Verde, não aí. Só não gostei das áreas dos quartos - pequeníssimos e da localização, muito longe de tudo.
Essa aí acompanhei - à distância - o desenvolvimento. Desde o projecto, onde as vendiam a ~200.000€ prontas, até à falência, à venda em bruto, e agora à conclusão. Passei lá há tempos e aquilo está um pouco, como diz o loverscout, descaracterizado.