Colocado por: Rodri12Eheheh, pois eu vou queimar os operadores por cabo assim que chegar o netfilx!!! Temos pena!!
É um absurdo o que eles cobram... Comparado com netflix
Colocado por: marcoaraujo
A concorrência adapta-se e eles vão ter de se adaptar.
Por outro lado, para além da TV (que bem pode ir buscar ao Netflix) a maioria das familias quer Internet, portanto vai continuar a sustentar os operadores nacionais. Deixa é de ter um pacote triple play deles. Pode ter um só Internet+fixo e netflix + TDT à parte.
De qualquer forma, a nível mundial, a recente estratégia da netflix é fazer parcerias com os operadores nacionais, em que o operador oferece os seus serviços normais + netflix tudo incorporado num unico pacote.
Colocado por: Rodri12
Pois o problema é que atualmente a operadora tem como maior fatia de custo para o cliente a parte de TV
Colocado por: marcoaraujo
Entre terem um novo concorrente de peso (netflix) ou fazerem uma parceria com esse concorrente para que ele ofereça o seu serviço através dos pacotes dos operadores, a meu ver os operadores preferem a parceria. E julgo que é isso que vai acontecer em Portugal.
Colocado por: Tyrande
Mau!
O tarifário +GB supostamente é ilimitado..
Eles até especificam que os alertas de tráfego são somente para os tarifários de 2Gb e 7Gb..
Do site da Vodafone:
Alertas automáticos
Os planos Vodafone On 2GB e On 7GB têm 3 alarmes disponíveis: dois que podem ser ativados e desativados sempre que quiser, aos 50% e 80%, e um outro, aos 100%, que está ativo por defeito e não pode ser desativado. O alerta dos 100% notifica a sua internet móvel quando excede o limite de dados do pacote.
e também:
O novo plano +GB foi criado para quem tem uma utilização mensal intensiva de internet móvel e não quer preocupações de tráfego.
Colocado por: master_chiefinternet movel em PT
apenas é boa pra ver o email e facebook e jornal de noticias etc
filmes, youtubes ou jogos esquece
Colocado por: diespinhoNo meu caso ficou resolvido
Não tinham serviço na nova morada, queriam indeminização de 200€, o que fiz foi pedir o serviço na nova morada, como não tinham fiz uma exposição/reclamação onde explicava que queria o mesmo serviço na nova morada (apresentei o novo contrato de arrendamento) inclusivamente expliquei e sugeri que tenciono voltar a ter o serviço pq na minha opinião são o operador que tem os melhores preços! Até hoje e já passou cerca de ano e meio nunca mais recebi qq tipo de contacto ou aviso sobre indiminização!
Acho que deve sempre pedir o serviço e porque não pedir/sugerir voce uma indiminização, na altura eu proprio escrevi que me sentia prejudicado por não poder ter o serviço da vodafone na nova morada!
Olá a todos!
Sei que este tópico é antigo mas estou na mesma situação, vou mudar de casa e lá não têm serviço Tv net e voz da Vodafone. Tenho um novo contrato recente porque disseram que iam aumentar os preços e tal, tudo para fidelizar mais 24 meses. Na altura aceitei por telefone, até porque não estava a pensar mudar de casa e não ter serviço...
O que eu queria saber é, para onde enviaram a carta/ e-mail a reclamar? Não tenho quem fique com a titularidade nem posso ficar a pagar 2 serviços!!
Agradeço a vossa ajuda.
Colocado por: Rodri12
Vai a um agente autorizado Vodafone e expões o caso, são obrigados a cancelar sem custos para o cliente os serviços se na nova morada não tiverem serviço igual disponível.
Se não vais a uma das faturas que tens e tem lá a morada para o envio de carta registada em que alegas que vais mudar de casa, penso que tens que apresentar comprovativo de venda ou extinção de aluguer da casa onde estavas, mais comprovativo de morada da nova habitação.
Colocado por: Belhinho
Não tem solução; vai ter que pagar o contrato até ao final. Eles têm serviço em qualquer parte do país.
Eu estou a pagar dois contratos neste momento desde Abril (o da Vodafone termina em Setembro). Está lá tudo nas letras pequenas do contrato.