Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Eu sou de Viseu.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SBC, campos123
    • SBC
    • 14 abril 2015

     # 22

    E eu de Gondomar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: campos123
    • Tobs
    • 15 abril 2015

     # 23

    Bom dia,

    Eu sou de Sintra e tb continuo a aguardar evolução no averbamento na conservatória.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SBC, campos123
  2.  # 24

    ola boa noite continuo a espera do averbamento .já estou a 2 meses a espera, quanto tempo vocês tao a espera?
    se algem tiver novidades digam por favor
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SBC
  3.  # 25

    Bom dia.

    Eu estou à espera desde meio de Fevereiro.

    O que acham de irmos para o facebook dos imóveis Novo Banco fazer "barulho".

    Acho esta história lamentável e sem justificação....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SBC
    • SBC
    • 17 abril 2015

     # 26

    Como ja referi, estou a espera desde o início de dezembro do ano passado.
    • SBC
    • 17 abril 2015

     # 27

    Colocado por: engjaimecostaBom dia.

    Eu estou à espera desde meio de Fevereiro.

    O que acham de irmos para o facebook dos imóveis Novo Banco fazer "barulho".

    Acho esta história lamentável e sem justificação....


    O novo banco nada faz. Sempre k tentei falar com eles a resposta era sempre a mesma. Da parte deles nao podiam fazer mais nada, a responsabilidade era das conservatorias.
    A verdade, é k não sei mais o k hei de fazer. Tenho tentado manter a paciência e aguardar como me aconselharam na imobiliária. Ja são 5 longos meses à espera...
    • new
    • 18 abril 2015

     # 28

    Estou apenas a fazer uma suposição, mas o problema pode ser semelhante ao das hipotecas (v. a proposito http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=4196706 )
    Se não existir uma lista dos prédios que passaram do BES para o NOVO BANCO, é natural que não haja Conservador que aceite registar o imóvel.
    O Banco aponta o dedo às Conservatórias, mas estas apenas estarão a assegurar a validade das transmissões. Seria bem pior se aceitassem o registo e depois alguém alegasse vícios e nulidades.

    Enfim, resoluções por decreto...
    Concordam com este comentário: JPN761
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SBC
  4.  # 29

    essa notícia é antiga. o decreto já existe por parte do banco de portugal: disposto n.o 9 do artigo 145 H do RGICSF.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SBC, Filipa_Jo
  5.  # 30

    Bom dia, desculpem a minha ausência, eu sou do distrito de castelo branco...

    E continuando o assunto, estive na semana passada no balcão do Novo Banco aqui da zona...também me disseram que a nível de finanças está tudo ok, e que agora falta o registo, mas que como há muitos processos acumulados (situações que se iniciaram há mais tempo) ainda deve demorar, mas depois coloquei a questão de quanto tempo seria, disseram-me entre 2 a 3 semanas, mas sinceramente pelo que aqui vejo se calhar nem daqui a 2 ou 3 meses (se for só isso)...Ao que sei a imobiliária também tem pressionado...

    Já agora engjaimecosta qual é o nr e a data do decreto-lei que referiu sff? Obrigado

    Só me resta dizer muita paciência a todos que é o que nos resta...mas que não tem sido fácil não...se tiver novidades informo..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SBC
  6.  # 31

    Boa tarde
    Não é decreto de Lei. Foi despacho do Banco de Portugal, o n.145 . Não tenho o contracto de promessa compra e venda aqui comigo, mas logo veja a data do mesmo.

    Entretanto hoje ligaram-me da imobiliário e disse-me que esteve a falar com a Dra do Cartório que vai fazer a minha escritura e a indicação que tém, visto que ela também já começa a esperar muito pelos documentos, é que neste momento os processos estão a ser regularizados mais rapidamente.... Disse que será por mais pouco tempo.
    Concordam com este comentário: SBC
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SBC
  7.  # 32

    Ah então depois dê novidades! E boa sorte!! Que seja rápido para si e para todos nós!

    De acordo com, informações que tive hoje da imobiliária, as conservatórias têm indicação para dar prioridade no averbamento dos imóveis do BES para o Novo Banco.

    Já agora você iniciou todo o processo quando?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SBC
  8.  # 33

    Boa tarde a todos

    Adquiri um imóvel ao banco, no meu caso o Santander e posso dizer que o processo foi igualmente moroso. Pedido de nova avaliação porque a outra caducara, depois mais outra burocracia. O meu conselho é que se mantenham calmos e não deixem de pressionar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SBC
  9.  # 34

    eu estou à espera desde fevereiro.

    artigo 145. G, n.3 aprovafo prlo decreto de lei n.298/92 de 31 de dezembro - constituição do novo banco

    disposto n.9 do artigo 145H do regime geral das instituições de crédito e sociedades financeiras - cedência dos activos de bes parao novo banco
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tobs, Filipa_Jo
      20150420_190051.jpg
    • Tobs
    • 22 abril 2015

     # 35

    Bom dia,

    http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=1&did=185044

    Ficam aqui novidades :) Tb obtive a informação que até junho tem de estar Tudo resolvido... a ver vamos!

    Cumprimentos
    Concordam com este comentário: SBC
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SBC, Filipa_Jo
  10.  # 36

    Boas também tenho a informação que até Junho estavam todos os imóveis com a situação regularizada vamos lá ver
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SBC
  11.  # 37

    Boas tardes

    Por acaso ontem a imobiliária ligou-me porquê teve uma reuinião com um director qualquer do Novo Banco e também falou disto, mas adiantou que possivelmente até fim de Maio queriam ter tudo resolvido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SBC
  12.  # 38

  13.  # 39

    Esperemos que finalmente a situação fique resolvida para todos!! Boa sorte a todos!!!
    Concordam com este comentário: SBC
  14.  # 40

    Ligaram-me agora do banco precisamente para falar sobre esta noticia......
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SBC
 
0.0195 seg. NEW