Colocado por: ramos1999
acabar podera não acabar mas diminuir sim e no caso da TAP ao menos sendo privada não será do bolso do português que nunca andou de avião e dos outros que os prejuízos serão pagos
Colocado por: euOs pilotos deviam ter vergonha. Num país de salários miseráveis, estes senhores ganham mais de 8000 euros por mês e ainda querem mais?
E vão destruir a TAP porque consideram os seus salários baixos? Se consideram os salários baixos, que se despeçam e vão trabalhar para as companhias do médio oriente, como já fizeram muitos colegas.Concordam com este comentário:damned
Colocado por: jpvngQuem vai, está e quer destruir a TAP é so um ...este governo
Colocado por: jpvngA uns meses de um novo governo/eleições
Colocado por: jpvngpara entregar de mão beijada a um consorcio amigo.
Colocado por: LuisPereiraA TAP nas mãos públicas nunca foi viável nem será viável!Faz-me confusão que só agora perceberam que a Tap nunca foi viável nas mãos públicas ao longo de mais de 70 anos sabendo o que aconteceu ao bpn/bescl/pt/bpp/...não fosse a CGD a partir do subprime...
A TAP para ir para as mãos privadas tem de ser limpa de todas as gorduras e o estado tem de ficar com as dividas existentes, só assim alguém lhe pegará.
Espero que daqui a 10 dias a TAP esteja arruinada... muitos trabalhadores vão sofrer mas o povo português vai se livrar de um elefante branco que só "chupa" dinheiro público.
Pena é que os causadores desta ultima golpada, os pilotos, nuna tenham problemas de arranjar emprego!
Colocado por: LuisPereira (...) A TAP para ir para as mãos privadas tem de ser limpa de todas as gorduras e o estado tem de ficar com as dividas existentes, só assim alguém lhe pegará.
Espero que daqui a 10 dias a TAP esteja arruinada... muitos trabalhadores vão sofrer mas o povo português vai se livrar de um elefante branco que só "chupa" dinheiro público. (...)
Colocado por: maria rodrigues
Se o Estado tem de «ficar com as dívidas existentes» como vai o povo português livrar-se de um «elefante branco» se aquelas hão-de ser assumidas pelo País?
É isso... são sempre os mesmos a pagar a factura, cada vez mais espoliados e com o recanto vendido a retalho, aos estrangeiros.
Colocado por: eu
Nem outra coisa esperava de si... e presumo que na sua opinião, esta greve é para "salvar a TAP"...
Colocado por: jpvnghttp://expresso.sapo.pt/passos-da-dias-loureiro-como-exemplo-se-queremos-vencer-na-vida-temos-de-ser-exigentes-e-metodicos=f922705#ixzz3Ytuxq0KO
Colocado por: maria rodriguesEntrou na política a ganhar 40.000$00 e só lucrou quando saiu. Ficou rico com a valorização do grupo de José Roquette e declarou rendimentos superiores a Belmiro de Azevedo.
Sejamos sérios!
Colocado por: Jorge RochaFaz-me confusão que só agora perceberam que a Tap nunca foi viável nas mãos públicas ao longo de mais de 70 anos sabendo o que aconteceu ao bpn/bescl/pt/bpp/...não fosse a CGD a partir do subprime...Concordam com este comentário:jpvng
Colocado por: PicaretaQuais são?
Colocado por: tostexjá foi privada.
Colocado por: Costa53Como empresa estratégica para a aviação civil;
Colocado por: Costa53pela excelente ligação existente entre a Tap e as comunidades Portuguesas no estrangeiro;
Colocado por: Costa53pelo Turismo como alavanva nacional para o desenvolvimento e pela não trasnformação de uma empresa com reputação mundial ao mais alto nivel, transformando-a numa empresa low cost.
Ao mais alto nível onde? Eventualmente até pode ser, mas diga-me; de qu me serve uma companhia ao mais alto nível se os Portugueses têm de pagar pelo nível de quem lá viaja? E como utilizador frequente de transportes aéreos, digo-lhe que não fico muito satisfeito com a TAP a não ser com as "barristas" que andam a servir biscoitos no avião.
Colocado por: Costa53Estranho é que da sua parte se refere só aos pilotos que no universo da Tap representa 8% dos seus trabalhadores e mesmo assim diz que são muitos, foi assim que abriu este tópico esquecendo-se dos outros 11 mil que irão para o desemprego, caso a privatização avance.