Colocado por: jccpÓ LP...
Não respondeu á pergunta,compreendo,é um assunto incómodo.Matar alguém e deixar a familia sem indemnização é mentalidade tipica do evolucionismo.
As estradas nunca terão menos carros,o que poderá haver é uma diminuição de carros nascidades.
Mas eu quero lá saber dos paises da europa que usam bicicletas,mas porque é que será que tudo o que se faz lá fora é que é bom e é para copiar?esse tipo de mentalidade é passar um atestado de atraso mental aos portugueses.Eles se fossem assim tão bons há muito que tinham resolvido o problema do da poluição,desemprego,da toxicodependencia,da imigração do norte de África etc, etc etc.
Nós por cá fazemos coisas que deixariam muitos de boca aberta,e acha que os "supercivlizados" países da europa querem saber?muitos até terão dificuldade em encontrar Portugal no mapa quanto mais saber o que por cá se passa.
Colocado por: PeSilva7 - decidimos legalizar a coisa e abrir a porta a quem lá quisesse entrar ....
Colocado por: PeSilvaSempre gostava de saber a partir de que momento é que os defensores da proibição de fumar (neste caso) em lugares públicos fechados (não confundir com serviços público) acham que o estado se devia intrometer e proibir o fumo:
Eu e uns amigos gostamos de ver a bola juntos e somos todos fumadores, logo juntámos-nos em casa uns dos outros. O grupo foi crescendo e:
1 - decidimos alugar (ou comprar) um espaço onde possamos ver a bola em conjunto fumando uns cigarros, cigarrilhas ou charutos.
2 - com o tempo o grupo foi crescendo e decidimos comprar uma máquina de café, um frigorifoco, etc.
3 - demos conta que nos juntávamos não só para a bola como para snooker, fustal, ect, ou apenas para umas tertúlias.
4 - o grupo já era grande e estávamos constantemente a interromper o que para lá íamos fazer para ir buscar uma cerveja, fazer uma tosta mista e até começamos a fazer francesinhas. Assim, decidimos pagar uma cota e contratar alguém para lá ir fazer isso tipo de coisa, a pessoa sabia onde ia trabalhar e as respectivas condições.
5 - A partir de certo ponto, tivemos pessoas a pedir para se juntarem a nós, concordamos desde que pagassem o que consumissem.
6 - continuavam os pedidos para se juntarem a nós e ainda que houvesse forma de estarmos "abertos" das 10h às 2h. Recebemos quem se queria juntar a nós e contratamos mais duas pessoas para alargar o "horário".
7 - decidimos legalizar a coisa e abrir a porta a quem lá quisesse entrar ....
Colocado por: jccpPor acaso adoro desportos de combate
alexus (seguir utilizador), 1 ponto , hoje às 14:50
Gosto de boxe, K1 e Kickboxing.
É mais perigoso fumar do que praticar estes desportos, claro que em competição de alto nível as coisas são um pouco mais duras e menos saudáveis, embora seja assim em todos os desportos.
Eis o comentário de um comentador do Expresso sobre a noticia do combate de boxe esta noite entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao que vai decidir os titulos de WBO,WBC e WBA
...palavras para quê se a moda agora é comparar tudo o que é maléfico( para alguns,para outros não será) com o tabaco?
Colocado por: pedromdf
Colocado por: André Barros
Colocado por: tostexAh também há uma brigada de limpeza que passa no final de fumarem?
Colocado por: André BarrosQuer que lhe mostre mais fotos que locais cheio de lixo?
Colocado por: André Barros
E desde quando isso é motivo para fazer aquela lixeira?
E falta de civismo há em todo o lado, ou não?
Quer que lhe mostre mais fotos que locais cheio de lixo?Ou agora só quem fuma é que faz lixo?
Mais um bocado vai dizer que a culpa do aquecimento global é dos fumadores!
Um mal nunca desculpou outro, mas os exemplos são péssimos. Comparar sujidade temporária com sujidade permanente é só altamente desonesto intelectualmente.