Colocado por: pedromdfFace às decisões europeias o resultado das eleições nos países que a constituem são completamente indiferentes. Veja-se um partido de extrema esquerda na grécia vergado a ser obrigado a governar como qualquer extrema direita ...
Colocado por: euAliás, o tempo veio dar razão a essa política: basta ver a quantidade de pequenas explorações agrícolas que foram recentemente abandonadas por falta de viabilidade económica.
Colocado por: CarvaiPois é, o pessoal cada vez tem menos fé nos amanhãs que cantam...
http://www.ionline.pt/artigo/405825/grecia-mais-de-280-mil-pessoas-recorrem-a-apoio-alimentar-desde-julho?seccao=Mundo_i
Menos fé e mais fome.
Colocado por: pedromdf
Cá está mais uma no sentido da inutilidade de eleições que é o que defendo
Colocado por: pedromdfCá está mais uma no sentido da inutilidade de eleições que é o que defendo. Se o ps ganhar lá vamos correr o risco da grécia. Caiem-nos em cima e obrigam-nos a refazer as eleições para sair novamente à direita ...Concordo. Temos que lutar pela privatização da governação. É fazer um concurso público e ver se alguma empresa de trabalho temporário tem nos seus quadros gente capaz de governar o país. O único requisito deve ser o preço, a empresa que apresente o valor mais baixo fica com a empreitada. Depois desalojamos toda a bicharada que está a infestar os órgãos de soberania.
Colocado por: marco1a questão não deveria ser quem está no nosso governo, mas sim quem governa quem está no nosso governo.
Colocado por: Jorge Rochahttp://praticapaz.com/grecia-aquilo-que-as-noticias-nao-te-dizem/
Colocado por: marco1a questão não deveria ser quem está no nosso governo, mas sim quem governa quem está no nosso governo.