Colocado por: loverscout
e nao tem nem metade dos cromados da outra..... alem de que para valer 90 mil na alemanha..... nao me espanta que ca valha 135 mil....
Colocado por: pedromdfAlguém sabe quais são exactamente os modelos em causa? Aproveitando a natural desvalorização deve ser uma boa aposta de aquisição.
Desvalorização? Por causa de quatro linhas de código num programa da centralina?
Colocado por: luisvvMas para já, tanto quanto se sabe, o problema ocorre apenas nos EUA, dadas as normas mais apertadas.
Colocado por: eu
Se se confirmar que os carros emitem 40 vezes mais NOx que os limites legais americanos, então também não cumprem os limites Europeus.
Tecnicamente, é fácil alterar o software para que os carros passem a cumprir as normas. Vão é perder binário e potência...
Colocado por: ramos1999300 vezes mais particulas e tudo o resto e ninguem ou raramente isso è controlado!
Colocado por: pedromdfCertamente quem tem um destes carros já está a perder ...
Colocado por: Paramonte
E passam as inspecções?
Colocado por: ramos1999passam sem problemas,,o nivel de opacidade dos gases ainda não è bem medido em Portugal,deve ser o lobi do diesel
Colocado por: pedromdfAlguém sabe quais são exactamente os modelos em causa? Aproveitando a natural desvalorização deve ser uma boa aposta de aquisição.
Colocado por: ramos1999
o mais engraçado no meio disso tudo è que em Portugal agora mal recebem um carro diesel vão tirar a FAP ,fazem uma reprogramação e andam a mandar 300 vezes mais particulas e tudo o resto e ninguem ou raramente isso è controlado!
concluiindo mesmo que a volkswagem mande retificar esses carros os donos vão aproveitar e tirar tudo!
Colocado por: Bricoleiro
São os motores EA189 que corresponde aos primeiros 2.0 TDI.
Colocado por: Rodri12Para quem tem um VW:
http://www.jornaldenegocios.pt/negocios_iniciativas/negocios_num_minuto/detalhe/o_seu_carro_foi_afectado_pelo_escandalo_volkswagen.html
Colocado por: tostexPara quem tem um VW vai ficar tudo absolutamente na mesma...