Colocado por: Bricoleiro
Eram.
Agora as cilindradas são as mesmas e os gasolina também têm turbo.
Colocado por: Rodri12Ainda falta alguma marca?! lol
http://www.noticiasaominuto.com/economia/466513/honda-mazda-mercedes-e-mitsubishi-juntam-se-a-escandalo
Colocado por: pedromdfContinuo a dizer os VE só servem para quem tenha outro carro (gasolina ou gasóleo). Para andar poucos km por dia, mais vale os transportes públicos.
Colocado por: pedromdfContinuo a dizer os VE só servem para quem tenha outro carro (gasolina ou gasóleo). Para andar poucos km por dia, mais vale os transportes públicos.Não necessariamente.... mas compreendo a questão de se ter um CI como segundo carro, quanto mais não seja para a cara metade conduzir... e ter uma mala maior para as viagens anuais familiares.
Colocado por: ramos1999
um motor a gasolina sera sempre de fabrico mais barato e não sou eu que o digo!ja agora os carros a diesel custam mais caros que os a gasolina porque?a unica avantagem de um diesel è o preço do diesel e mais nada,qiue se o preço dos combustiveis estivessem iguais e o preço dos veiculos a diesel mais caros era precisso fazer 200 mil km por ano para compensar !
Colocado por: ramos1999
ai è?então quanto custa um renault clio dci dos mais baratos e um renault clio tce??enter 3000 e 5000 euros de diferença??
Numa primeira fase, o novo Clio estará disponível no mercado português com três níveis de equipamento (Confort, Dynamique S e Luxe) e duas motorizações à escolha (gasolina e Diesel de 90 cv). A versão intermédia a gasolina custa 15.100 euros e a mais recheada 16.300 euros. A versão intermédia Diesel tem o preço base de 18.600 euros e a mais equipada 19.800 euros.
http://www.autoportal.iol.pt/noticias/novidades/novo-renault-clio-ja-tem-precos/
deixe-se de falar de baratesa do disel que os preços dos carros a diesel por mais equipados que sejam os a gasolina continuam mais e muito mais baratos!ponham a gasolina ao preço do diesel e sera meter logo 3000 euros no bolso na compra de um carro!
Colocado por: Bricoleiro
Eu disse para comparar cilindradas idênticas e não um 1.5 com um 0.9, além disso essa diferença é recuperada na venda em usado.
Colocado por: ramos1999podíamos comparar um Fiat turbo gt de 1993 1.4 com 125 cvs de 30 anos com um Fiat 1.5 multijet de 120cvs novo!!
Colocado por: ramos1999so mesmo o senhor para dizer e afirmar que um carro a gasóleo é mais barato que um a gasolina,,,nem vale a pena discutir
Colocado por: ramos1999qual a gama baixa a diesel para eu comparar com a gama baixa a gasolina?
Colocado por: Bricoleiro
Já que o tópico é sobre Vw, encontra por ex o Polo 1.2 tsi ao preço de 1.2 e até do 1.4 tdi.
Colocado por: callinasPor outro lado os carros a gasolina foram sempre vendidos pelo valor comercial deles.
Colocado por: ramos1999
e continua!!
http://www.autoportal.iol.pt/noticias/novidades/novo-vw-polo-a-partir-de-13-522-euros/
Olhe la quando vai comprar um carro o vendedor fala em polo com 1.200 ou com 75cvs??quer dizer quando vai comprar um carro o que interessa é a cilindrada mesmo que tenha 50 cavalos,,,o mesmo motor a gasolina em centimeros cúbicos e turbos nunca podera ser comparado com o a diesel pois o a gasolina turbo tera mais 50 por cento de potência,,,por isso logicamente teremos que comparar a mesma potência e não a mesma cilindrada,,porque não fazem um Renault 900cm3 turbo com 105 cvs como o tsi??porque é fácil muito mais fácil num a gasolina,