Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Garagem pequena!
  2.  # 42

    Colocado por: riscosJUNTAS TUDO E DEITAS FORA!!ahah

    Encontramo-nos na próxima obra ...
  3.  # 43

    sendo que tem mobilidade reduzida... algo esta mal nos wc... nao? onde estaciona a cadeira de rodas ao lado da sanita? nao tem espaço!!!
    Concordam com este comentário: zedasilva
  4.  # 44

    Colocado por: zedasilva
    Encontramo-nos na próxima obra ...


    Para beber uma mini;)
  5.  # 45

    Colocado por: pc ferreiraGaragem pequena!

    Nem toda a gente é rica e tem uma coleção de clássicos ...
  6.  # 46

    Nem toda a gente é rica e tem uma coleção de clássicos

    também queria...
  7.  # 47

    Colocado por: pc ferreiratambém queria...

    Ok chaços que afinal deitam fumo.
    Por falar nisso é preciso levar máscara? Se houver uma operação stop eu digo que fui raptado.
  8.  # 48

    só polui para fora...por falar nisso nem sei se a frogonete está contemplada no lote!
  9.  # 49

    Zé, deixa lá de andar a fazer de arquitecto e contrata um, pá!!!


    Deus nosso senhor me dê melhor sorte!
    Prefiro umbigos de engenheira.
  10.  # 50

    Lololll.....
  11.  # 51

    Então onde está a massa critica deste fórum?
    Para dizer que está tudo mal sem apresentar alternativas já estou cá eu.
    Srs arquitetos vamos lá.

    P.S. Atenção que eu em momento algum disse que o projeto é de minha autoria.
  12.  # 52

    acho que esta muito mal aproveitado aos vaos a sul... esta tudo a poente e nascente e norte... isso no versão a poente vai ser um forno!
  13.  # 53

    Só mais um pormenor que não interessa para nada
    No espaço a seguir à garagem, com ligação à instalação sanitária e aquele pequeno "ole" será construído "à candonga" um espaço destinado a atelier
  14.  # 54

    Zé.. qual é o tipo de condicionamento fisico do dono da casa?

    É que perante a lei das acessibilidades, e em termos de ergonomia "acessível" temos ali muito a melhorar/ ponderar.
  15.  # 55

    Eu abria o angulo do bloco sala/cozinha para ficar paralelo ao limite do lote e no espaço que sobra abrir um pátio. Espaço social de um lado, espaço privado do outro.
    Não faria um I.S. social a abrir para a mesa da sala.
  16.  # 56

    Dificuldades de locomoção, não está completamente dependente da cadeira de rodas pelo que não se previu o espaço para ela nas IS
  17.  # 57

    O hall de entrada/ modo de entrar em casa é estranho. deita isso fora.
    a IS de serviço, não pode dar directamente para a sala - deita fora.
    ...
    Epá há tanta coisa mal pensada/ desperdiçada...
  18.  # 58

    estar a jantar... e ouvir alguem a mijar!!! para nao falar de outras coisas!!! :)
  19.  # 59

    Colocado por: sergyioestar a jantar... e ouvir alguem a mijar!!! para nao falar de outras coisas!!! :)


    é romantico....
    Concordam com este comentário: sergyio
  20.  # 60

    NOSSO PROXIMO DESAFIO para o zédasilva comentar
      Sem Título6.png
 
0.0220 seg. NEW