Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

    Colocado por: BricoleiroSou Sportinguista, sempre lhe reconheci mérito de bom técnico a orientar uma equipa, já no Benfica. Também ainda no Benfica, nunca gostei dele enquanto homem ou pessoa, e continuo a não gostar, é baixo a dirigir-se a colegas e a concorrentes, como sempre foi. À parte disso, a verdade é que ele consegue motivar o grupo de trabalho a conseguir resultados, independentemente de ser considerado mal educado ou porco de linguagem (que para mim o é), profissionalmente a coisa funciona.


    No geral concordo com o seu comentário mas também tem que perceber que os benfiquistas conhecem bem melhor o Jorge Jesus que os sportinguistas. Para além da sua fraca personalidade tem também muitos defeitos enquanto treinador.

    Jorge Jesus é bom treinador enquanto as coisas correm bem e não se sente pressionado. Quando chegam as decisões o Jorge Jesus, esse grande "cérebro mestre valentão" das conferências de imprensa, treme que nem uma vara verde. Outro defeito é que é tão convencido de si próprio e das suas análises que por vezes começa a confundir tudo e inventa táticas infalíveis que depois se revelam um fiasco de todo o tamanho. Isto para não falar da sua total incapacidade para mexer na equipa quando as coisas não correm como ele esperava. Mencionar Jorge Jesus e Mourinho na mesma frase é um insulto para todas as pessoas que apreciam bons treinadores.

    Vocês já tiveram uma amostra do verdadeiro Jorge Jesus no apuramento para a CL em que estava a engendrar a tática para o prolongamento esquecendo-se que um jogo de futebol tem 90 minutos.: Cheira-me que no decorrer da presente época ainda vão ficar a conhece-lo melhor.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, André Barros
    •  
      jccp
    • 7 janeiro 2016

     # 122

    Colocado por: André BarrosAh??
    Oh Rafael, eu disse aquilo em forma de desabafo. Acho que já deu para perceber que sou benfiquista.


    não se preocupe que quando se fala do benfica o rafael dispara em todas as direções...de olhos fechados
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    •  
      jccp
    • 7 janeiro 2016

     # 123

    Colocado por: rafaelisidoroagora oxalá que fiques com 4 ou 5 titulares lesionados 2 ou 3 meses para ver se aguentas o ritmo lol


    ao que chega a doença clubite
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    •  
      jccp
    • 7 janeiro 2016

     # 124

    Colocado por: simplesVocês já tiveram uma amostra do verdadeiro Jorge Jesus no apuramento para a CL em que estava a engendrar a tática para o prolongamento esquecendo-se que um jogo de futebol tem 90 minutos.: Cheira-me que no decorrer da presente época ainda vão ficar a conhece-lo melhor.


    a perocupação que esta gente tem com o treinador do sporting
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  2.  # 125

    Colocado por: jccpa perocupação que esta gente tem com o treinador do sporting

    Não tanta quanto ele tem com o Benfica. Já viu que em todas as conferências de imprensa ele fala do Benfica?Desde o início da época!Parece que era "para o fazer sair da toca."
    Já nem falo no presidente.
  3.  # 126

    Colocado por: André Barros
    Não tanta quanto ele tem com o Benfica. Já viu que em todas as conferências de imprensa ele fala do Benfica?Desde o início da época!Parece que era "para o fazer sair da toca."
    Já nem falo no presidente.

    O JJ nitidamente ainda esta rancoroso com a forma como se sentiu empurrado para fora do Benfica.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    •  
      jccp
    • 7 janeiro 2016

     # 127

    Colocado por: André BarrosNão tanta quanto ele tem com o Benfica. Já viu que em todas as conferências de imprensa ele fala do Benfica?Desde o início da época!Parece que era "para o fazer sair da toca."
    Já nem falo no president


    não me interessa minimamente a troca de galhardetes entre treinadores ou presidentes,o que me interessa é que joguem á bola e que no fim ganhe a melhor equipa
  4.  # 128

    Colocado por: jccpa perocupação que esta gente tem com o treinador do sporting


    Não seja ridículo, quem não consegue ficar um dia sem falar no Benfica é o treinador do Sporting. Mas não é o único, o presidente e os adeptos são iguais. O complexo de inferioridade é tão grande que querem pôr-se em bicos-de-pé a todo o custo.

    Quanto ao Jorge Jesus compreendo a sua revolta, ninguém gosta de passar de cavalo para burro ou, se preferirem, de Ferrari para VW. Já o presidente e os adeptos do Sporting deviam ter mais respeito pela instituição que defendem. Só lhes fica mal ter estas atitudes.
    •  
      jccp
    • 7 janeiro 2016

     # 129

    Colocado por: simplesNão seja ridículo


    pronto,,,vai descambar
    •  
      jccp
    • 7 janeiro 2016

     # 130

    ora alguns factos

    facto o sporting vai á fente com 4 pontos de avanço dos rivais

    facto o sporting foi ganhar á luz e o benfica ainda tem q vir a alvalade

    facto o sporting já ganhou tres vezes ao benfica com um plantel fraquinho e com um treinador ainda pior

    facto o sporting ganhou ao porto em alvalade

    contra factos não há argumentos,ainda não ganhámos nada mas por enquanto estes são os factos
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  5.  # 131

    Colocado por: jccppronto,,,vai descambar


    Considera essa afirmação "descambar"? Estamos a discutir futebol e não ballet.

    Ainda sim, de forma a não prejudicar a discussão, peço desculpa caso se tenha sentido ofendido com a minha afirmação.
  6.  # 132

    Colocado por: jccpfactos...


    O Benfica é bicampeão e continuará a ser até haver novo campeão.
    •  
      jccp
    • 7 janeiro 2016 editado

     # 133

    Colocado por: simples

    O Benfica é bicampeão e continuará a ser até haver novo campeão.



    oiça,eu a si não lhe respondo mais até se portar como um homenzinho

    edit..okay não tinha reparado que tinha pedido desculpa,está desculpado
    •  
      jccp
    • 7 janeiro 2016

     # 134

    Colocado por: simplesO Benfica é bicampeão e continuará a ser até haver novo campeão.


    verdades de La Palice...se o meu avô não tivesse morrido ainda era vivo
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  7.  # 135

    Colocado por: jccpverdades de La Palice...se o meu avô não tivesse morrido ainda era vivo


    Apenas me limitei a seguir o seu raciocínio.
  8.  # 136

    Colocado por: jccpporra que há aqui um que nenhum jogador do sporting presta..é o patricio q é frangueiro é Teo que não vale nada é o bruno césar que é um cepo...arreporra que é demais é o joão pereira que é caceteiro etc etc etc


    Houve um que até disse aqui, que o Brian Ruiz era um cepo...
    •  
      jccp
    • 7 janeiro 2016

     # 137

    Colocado por: simplesApenas me limitei a seguir o seu raciocínio.


    o meu raciocinio tem a ver com a presente época
    •  
      jccp
    • 7 janeiro 2016

     # 138

    Colocado por: CastelaHouve um que até disse aqui, que o Brian Ruiz era um cepo...


    deve ter sido o mesmo
  9.  # 139

    Colocado por: simplesMencionar Jorge Jesus e Mourinho na mesma frase é um insulto para todas as pessoas que apreciam bons treinadores.


    Porquê?
    EU não os comparei, disse que gostava de os ver a treinarem equipas concorrentes, para ver até que ponto a personalidade de ambos fazia faísca.
  10.  # 140

    Acho o JJ um bom treinador gostava dele quando estava no Benfica e continuo a gostar , contudo nc apreciei mt a postura dele de fanfarrão.

    O que acho é que uma equipa que não ganha nada de jeito a uns 15 anos ou mais ( não fiz as contas), agora ganha uma dúzia de jogos e já são os maiores, até parece que tem enormes motivos para festejar ....

    mas é o que temos senão fossem assim também quem é que animava isto.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
 
0.0519 seg. NEW