Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      jccp
    • 8 janeiro 2016

     # 281

    Colocado por: rafaelisidoroahahahaha não, falava mesmo do teu presidente .


    há uma grande diferença entre nós,ao contrario de si eu não tenho presidente,quem tem presidente é o clube do qual eu sou adepto.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  1.  # 282

    Colocado por: jccp

    há uma grande diferença entre nós,ao contrario de si eu não tenho presidente,quem tem presidente é o clube do qual eu sou adepto.
    Concordam com este comentário:Bricoleiro
    adepto doente , mas posso o deixar menos angustiado , o presidente do seu clube é um drogado , antigo chefe de claque , falido e arruinado segundo fontes dos mesmos adeptos que se drogavam com ele e se sentem envergonhados ... segundo li eu e mais 10 milhões ...

    já agora não exagere nos camiões , foram 1 e para reaver divida se ainda fosse assim hoje se calhar a economia estava segura ... mas uma coisa tem toda a razão uma vez ladrão sempre ladrão ...
  2.  # 283

    Já estamos a desconversar.

    O Benfica é acusado de não responder aos sucessivos ataques do Sporting e depois ainda temos que ouvir que nós é que somos os provocadores. Anda mesmo tudo trocado.

    Vamos antes falar de outras modalidades nas quais o Sporting é a maior potência desportiva a nível mundial para não nos chatearmos.
  3.  # 284

    Colocado por: simplesJá estamos a desconversar.

    O Benfica é acusado de não responder aos sucessivos ataques do Sporting e depois ainda temos que ouvir que nós é que somos os provocadores. Anda mesmo tudo trocado.

    Vamos antes falar de outras modalidades nas quais o Sporting é a maior potência desportiva a nível mundial para não nos chatearmos.
    dominó ou o berlinde ?
  4.  # 285

    Colocado por: rafaelisidorodominó ou o berlinde ?


    Ciclismo!
  5.  # 286

    Colocado por: simplesJá estamos a desconversar.


    Pois já, é assim tão difícil para si admitir que gosta de inventar palavras na boca dos outros propositadamente?
    Concordam com este comentário: jccp
  6.  # 287

    Colocado por: BricoleiroPois já, é assim tão difícil para si admitir que gosta de inventar palavras na boca dos outros propositadamente?


    Se me mostrar onde inventei palavras na boca dos outros não terei problemas em redimir-me.
  7.  # 288

    Colocado por: simples

    Ciclismo!
    mas não foi isso que o Sporting ofereceu ao FCP ? grande prova de amor ...
  8.  # 289

    Eu já percebi que há quem leve este tópico e o futebol em geral mesmo à letra e ficam mesmo chateados com isto, eu aqui estou como um deputado, gosto do meu "partido"(clube) mas a seguir saio da assembleia e posso ir almoçar com os outros partidos. Só agradeço que não me condenem por coisas que eu não digo.
  9.  # 290

    Colocado por: rafaelisidoromas não foi isso que o Sporting ofereceu ao FCP ?


    Acha!!!?? O Sporting é que não quis assinar o contrato porque descobriram que havia doping no ciclismo. No entanto Bruno de Carvalho tratou logo de descobrir a única equipa do mundo, e talvez da Europa, que não recorre ao doping.
  10.  # 291

    Colocado por: simples

    Se me mostrar onde inventei palavras na boca dos outros não terei problemas em redimir-me.


    Leia os comentários #264, #267, #273, #274
  11.  # 292

    Colocado por: BricoleiroEu já percebi que há quem leve este tópico e o futebol em geral mesmo à letra e ficam mesmo chateados com isto, eu aqui estou como um deputado, gosto do meu "partido"(clube) mas a seguir saio da assembleia e posso ir almoçar com os outros partidos. Só agradeço que não me condenem por coisas que eu não digo.


    Já escrevi isto várias vezes mas volto a repetir: no dia em que me chatear com alguém do fórum por causa do futebol deixo de participar em todas as discussões.

    Acredite que, desde que não entremos no campo pessoal, não estou nem nunca ficarei chateado. E se por vezes no calor da discussão me exceder não terei problemas em pedir desculpa.
  12.  # 293

    Colocado por: BricoleiroEu já percebi que há quem leve este tópico e o futebol em geral mesmo à letra e ficam mesmo chateados com isto, eu aqui estou como um deputado, gosto do meu "partido"(clube) mas a seguir saio da assembleia e posso ir almoçar com os outros partidos. Só agradeço que não me condenem por coisas que eu não digo.
    so conheço duas pessoas aqui que levem isto á letra , um é Portista o outro é o JCCP ... de resto só vejo pais Natais incluindo eu oferecendo prendas o ano todo ...
  13.  # 294

    Colocado por: simplesAcredite que, desde que não entremos no campo pessoal, não estou nem nunca ficarei chateado. E se por vezes no calor da discussão me exceder não terei problemas em pedir desculpa.


    Acredito e não quero que ninguém me peça desculpas nem é esse o meu intuito com o comentário que citou, no entanto é chato ter que ler possíveis mal entendidos quando não foi aquilo que dissemos, nem por extenso em palavras nem por intenção. Só isso.
    •  
      jccp
    • 8 janeiro 2016

     # 295

    Colocado por: rafaelisidoroso conheço duas pessoas aqui que levem isto á letra , um é Portista o outro é o JCCP


    Lol
  14.  # 296

    Colocado por: BricoleiroNão é cedo, não. Estou a analisar o que foi jogado até aqui, não gosto de viver de passados nem de futuros, ao contrário de vocês.Compare as épocas de Benfica com o JJ lá até à primeira volta com esta temporada e depois diga-me se estou enganado.


    Acho mesmo assim que não coloquei palavras na sua boca (não afirmei em lado nenhum que disse algo que não disse) mas para evitar confusões vou me restringir ao seu comentário para refazer a minha resposta:

    Não considero correto fazer análises destas a meio da época, visto que houve muitas alterações e o que interessa numa época desportiva não é quem é campeão de inverno mas quem chega em primeiro no final. Pegando em palavras do cérebro: "O campeonato é uma maratona e não interessa quem vai ganhando as etapas mas sim quem chega primeiro à meta."

    Dito isto continuo a achar que é pouco relevante se o Benfica nesta altura do campeonato vai em primeiro ou não.
  15.  # 297

    Colocado por: jccp

    Lol
    já viu que diz as coisas e nem se apercebe !!!!
    •  
      jccp
    • 8 janeiro 2016

     # 298

    Colocado por: rafaelisidorojá viu que diz as coisas e nem se apercebe !!!!


    é...sofro de Alzheimer
  16.  # 299

    Colocado por: jccp

    é...sofro de Alzheimer
    sportinguite aguda !!!!
  17.  # 300

    Colocado por: simples"O campeonato é uma maratona e não interessa quem vai ganhando as etapas mas sim quem chega primeiro à meta."


    Concordo.
    Mas eu não estou com azáfama nenhuma de chegar à meta antes das etapas, nem estou preocupado com isso, o que eu fiz foi uma comparação das épocas passadas com esta, do Benfica, até agora, comparando as fases com JJ e sem JJ, em virtude do que o Simples e o Rafael falavam sobre qual o melhor treinador para o Porto derrotar o Sporting com o JJ.
 
0.0309 seg. NEW