Colocado por: carlosfbmanuelsao os que equipam a BMW, dizem muito bem destes discos, pior é o preço...a mandar vir de espanha ficam a 105 eurosqueria só citar e acabei concordando ... Mas para dizer que não é por equipar a marca à , b ou c que é bom ou menos bom ...Concordam com este comentário:rafaelisidoro
Colocado por: carlosfbmanuelpeugeot 307 sw hdiPois os de origem é Lucas ou trw ... Né ? Fica a desejar muito quando se aperta um bocadinho ficam logo longos longos ...
Colocado por: rafaelisidoroPois os de origem é Lucas ou trw ... Né ? Fica a desejar muito quando se aperta um bocadinho ficam logo longos longos ...
Colocado por: manelvcmas isso de ficarem "moles" depois de abusar não sei se o facto de serem ranhurados ajuda... isso é um problema de calor resolvido com discos maiores...
Colocado por: carlosfbmanuelpeugeot 307 sw hdiPois os de origem é Lucas ou trw ... Né ? Fica a desejar muito quando se aperta um bocadinho ficam logo longos longos ...
Colocado por: carlosfbmanuelvaleo é logo ali a Lucas lol ...
os que vinham eram valeo..depois mudaram mas não sei se foi para bosh ou outra coisa...
mas isso de ficarem "moles" depois de abusar não sei se o facto de serem ranhurados ajuda... isso é um problema de calor resolvido com discos maiores...Problemas de calor resolve- se com ventilação e aqueles rasgos de limpesa de calços ... Se for com traços e furos e colocar todos os tubos em malha de aço a coisa melhorace muito a escolha dos calços também e super importante , calços com muito cobre tem uma eficácia muito maior já que o cobre arrefece muito o calço ...
Colocado por: larkheOs brembo toda a gente se queixa do mesmo , empenam com muita facilidade, contudo supostamente se levaram uma pequena rectificadela antes de montar já não empenam . eu disse SUPOSTAMENTE.
Colocado por: BricoleiroSe quer melhorar a travagem sem alterar o sistema todo de travagem, meta uns discos normais de uma boa marca (os ranhurados é mais barulho e empenos que outra coisa) com pastilhas Ate Ceramic ou Textar Epad e mude o óleo de travões de DOT 4 para DOT 5.1.mas isso é para dar a volta ao bilhar , trocar a pressão do oleo é dar cabo das bombas das 4 ou 5 ( todas ) ...e dos tubos de borracha ... , muito cuidado com estes dotes todos .
Só isso nota-se e muito.Concordam com este comentário:larkhe
Colocado por: rafaelisidoromas isso é para dar a volta ao bilhar , trocar a pressão do oleo é dar cabo das bombas das 4 ou 5 ( todas ) ...e dos tubos de borracha ... , muito cuidado com estes dotes todos .
Colocado por: Bricoleiroé um oleo que cria mais pressão no circuito e só deve ir para o carro que tiver esta recomendação , se um carro levar dot 3 e somente dot3 nunca deve levar um dote 4 ou 5 agora se for um oleo compativel com os 3 dot's é outra coisa ... utilizar um dot diferente num carro de fabrica implica ao longo do tempo maires desgastes assim como falhas dos travões , o que é recomendado trabalha bem .ponto final .
Que mania de desfazer o que os outros dizem sem saber, isso é o DOT 5 que é um óleo siliconado para competição.
O Óleo de travões DOT 5.1 é um óleo sintético desenvolvido para todos os circuitos de travões hidráulicos, tanto a discos como a tambor e embreagens de acionamento hidráulico: veículos comerciais, de passeio, motociclos, equipamentos agrícolas, da construção civil, etc., que recomendem as normas DOT 5.1, DOT 4 ou DOT 3. Especialmente desenvolvido para os sistemas anti-bloqueio de travões (ABS).