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  1.  # 781

    Colocado por: carlosfbmanuelsao os que equipam a BMW, dizem muito bem destes discos, pior é o preço...a mandar vir de espanha ficam a 105 euros
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro
    queria só citar e acabei concordando ... Mas para dizer que não é por equipar a marca à , b ou c que é bom ou menos bom ...
  2.  # 782

    já agora para que carro são? qual o propósito de terem que ser ranhurados ou perfurados?
  3.  # 783

    melhorar a travagem...e depois eu exijo um pouco das travagens ... e sentir que os de origem não são dos melhores....
  4.  # 784

    peugeot 307 sw hdi
  5.  # 785

    Colocado por: carlosfbmanuelpeugeot 307 sw hdi
    Pois os de origem é Lucas ou trw ... Né ? Fica a desejar muito quando se aperta um bocadinho ficam logo longos longos ...
  6.  # 786

    mas isso de ficarem "moles" depois de abusar não sei se o facto de serem ranhurados ajuda... isso é um problema de calor resolvido com discos maiores...
  7.  # 787

    Colocado por: rafaelisidoroPois os de origem é Lucas ou trw ... Né ? Fica a desejar muito quando se aperta um bocadinho ficam logo longos longos ...

    os que vinham eram valeo..depois mudaram mas não sei se foi para bosh ou outra coisa...
  8.  # 788

    Colocado por: manelvcmas isso de ficarem "moles" depois de abusar não sei se o facto de serem ranhurados ajuda... isso é um problema de calor resolvido com discos maiores...

    a medida é de 283mm não é dos mais pequenos...
  9.  # 789

    Colocado por: carlosfbmanuelpeugeot 307 sw hdi
    Pois os de origem é Lucas ou trw ... Né ? Fica a desejar muito quando se aperta um bocadinho ficam logo longos longos ...

    Colocado por: carlosfbmanuel
    os que vinham eram valeo..depois mudaram mas não sei se foi para bosh ou outra coisa...
    valeo é logo ali a Lucas lol ...
  10.  # 790

    mas isso de ficarem "moles" depois de abusar não sei se o facto de serem ranhurados ajuda... isso é um problema de calor resolvido com discos maiores...
    Problemas de calor resolve- se com ventilação e aqueles rasgos de limpesa de calços ... Se for com traços e furos e colocar todos os tubos em malha de aço a coisa melhorace muito a escolha dos calços também e super importante , calços com muito cobre tem uma eficácia muito maior já que o cobre arrefece muito o calço ...
  11.  # 791

    pois agora nao sei qual escolher
  12.  # 792

    as pastilhas falaram bem das textar
  13.  # 793

    Na minha Skoda os de origem empenaram aos 120000km e agora a cerca de 10000 km ums discos Otto Zimmerman sport coat z com pastilhas textar Epad , a diferença de travagem é abismal os discos foram 108 euros e as pastilhas 50, mandei vir da ws autoteille alemanha.


    Os brembo toda a gente se queixa do mesmo , empenam com muita facilidade, contudo supostamente se levaram uma pequena rectificadela antes de montar já não empenam . eu disse SUPOSTAMENTE.
  14.  # 794

    Colocado por: larkheOs brembo toda a gente se queixa do mesmo , empenam com muita facilidade, contudo supostamente se levaram uma pequena rectificadela antes de montar já não empenam . eu disse SUPOSTAMENTE.


    Pois mas ninguém no seu perfeito juízo compra material novo para ter que retificar andes de usar! Isso é mandar dinheiro à rua.
    Concordam com este comentário: tiyxu, two-rok, larkhe
  15.  # 795

    Se quer melhorar a travagem sem alterar o sistema todo de travagem, meta uns discos normais de uma boa marca (os ranhurados é mais barulho e empenos que outra coisa) com pastilhas Ate Ceramic ou Textar Epad e mude o óleo de travões de DOT 4 para DOT 5.1.
    Só isso nota-se e muito.
    Concordam com este comentário: larkhe
  16.  # 796

    Os dicos com ranhuras desgastam muito mais rápido as pastilhas.
    Eu comprei um jogo da ATE discos e pastilhas dianteiros e ficou em 160 €.
  17.  # 797

    Colocado por: BricoleiroSe quer melhorar a travagem sem alterar o sistema todo de travagem, meta uns discos normais de uma boa marca (os ranhurados é mais barulho e empenos que outra coisa) com pastilhas Ate Ceramic ou Textar Epad e mude o óleo de travões de DOT 4 para DOT 5.1.
    Só isso nota-se e muito.
    Concordam com este comentário:larkhe
    mas isso é para dar a volta ao bilhar , trocar a pressão do oleo é dar cabo das bombas das 4 ou 5 ( todas ) ...e dos tubos de borracha ... , muito cuidado com estes dotes todos .
  18.  # 798

    mais baratinho temos por cá os calços da Ferodo , para mim é do melhor , macio e não aquece ... sempre disponível.
  19.  # 799

    Colocado por: rafaelisidoromas isso é para dar a volta ao bilhar , trocar a pressão do oleo é dar cabo das bombas das 4 ou 5 ( todas ) ...e dos tubos de borracha ... , muito cuidado com estes dotes todos .


    Que mania de desfazer o que os outros dizem sem saber, isso é o DOT 5 que é um óleo siliconado para competição.
    O Óleo de travões DOT 5.1 é um óleo sintético desenvolvido para todos os circuitos de travões hidráulicos, tanto a discos como a tambor e embreagens de acionamento hidráulico: veículos comerciais, de passeio, motociclos, equipamentos agrícolas, da construção civil, etc., que recomendem as normas DOT 5.1, DOT 4 ou DOT 3. Especialmente desenvolvido para os sistemas anti-bloqueio de travões (ABS).
  20.  # 800

    Colocado por: Bricoleiro

    Que mania de desfazer o que os outros dizem sem saber, isso é o DOT 5 que é um óleo siliconado para competição.
    O Óleo de travões DOT 5.1 é um óleo sintético desenvolvido para todos os circuitos de travões hidráulicos, tanto a discos como a tambor e embreagens de acionamento hidráulico: veículos comerciais, de passeio, motociclos, equipamentos agrícolas, da construção civil, etc., que recomendem as normas DOT 5.1, DOT 4 ou DOT 3. Especialmente desenvolvido para os sistemas anti-bloqueio de travões (ABS).
    é um oleo que cria mais pressão no circuito e só deve ir para o carro que tiver esta recomendação , se um carro levar dot 3 e somente dot3 nunca deve levar um dote 4 ou 5 agora se for um oleo compativel com os 3 dot's é outra coisa ... utilizar um dot diferente num carro de fabrica implica ao longo do tempo maires desgastes assim como falhas dos travões , o que é recomendado trabalha bem .ponto final .
 
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