Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    slsg, sabe se tem fidelização. Temos que ter esse serviço durante 24 meses?
    • slsg
    • 13 janeiro 2016

     # 62

    O tarifário Tudo da NOS renova a cada 30 dias e pode alterar de tarifário quando quiser (penso que paga 6€ por cada vez que altera, sendo que só a primeira vez é gratuito) por isso não tem qualquer fidelização... se por alguma razão não mudar o tarifario e não tiver saldo para renovar o que acontece é o seguinte "No dia da renovação, deve ter saldo suficiente no cartão para débito da mensalidade. Se o saldo disponível no cartão for inferior ao valor da mensalidade, a NOS renova todos os benefícios podendo continuar a comunicar sem limitações até às 14h do seu dia de renovação . Após este período, e até que regularize o valor em falta, ficará impedido de efetuar comunicações. Decorridos 15 dias sem poder efetuar comunicações, será transferido automaticamente para um tarifário sem carregamentos obrigatórios (Livres Base)." ou seja, caso não renove a mensalidade passado 15 dias passa para o livre.

    Ou seja, em qualquer altura pode alterar o tarifário para outro que lhe seja mais conveniente pagando os 6€ de alteração de serviço (o que acho muito mal cobrarem...)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  2.  # 63

    Obrigada! E se eu quiser desistir do serviço passados por exemplo 2 ou 3 meses após a adesão porque por exemplo aparece um produtos mais compensador na concorrência ou por qualquer outro motivo. Há penalização?
    • slsg
    • 13 janeiro 2016 editado

     # 64

    Sabrina está a referir-se apenas ao tarifário de telemóvel ou também de televisão e Internet em casa?

    Em relação ao telemóvel pode aderir a este tarifário e depois se quiser passado 2 ou 3 meses altera para o livre (Se for a primeira alteração após ativar o número no espaço de 3 meses não paga nada, se não for paga os 6€ de alteração do serviço) e passa a ficar com um tarifário sem carregamentos obrigatórios.. E depois faz o que quiser com o número...
    Se lhe aparecer algo mais competitivo pede a portabilidade e deixa de ter qualquer vínculo com eles... Foi neste âmbito que eu consegui ficar com um tarifário melhor na Vodafone , disse que queria pedir a portabilidade porque tinha recebido uma melhor proposta e propuseram um tarifário que não se encontra acessível nas lojas e bastante vantajoso ;) mas penso que funcione assim para qualquer operadora...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  3.  # 65

    Obrigada! Só para cartão de telemóvel... Nada mais. Se eu aderir a este produto de 500 minutos não tenho que o ter 24 meses, então...

    Pretendo pedir a portabilidade do nº da MEO para este tarifário da NOS.
  4.  # 66

    Neste momento tenho MEO5O por 74€, foi o mais baixo que consegui renegociar... Satélite, no preço já está incluído 3€ da Box (a outro é "oferta")
    • slsg
    • 14 janeiro 2016

     # 67

    Satélite sem outras operadores por cabo na zona é sempre complicado de negociar... eu para os meus pais também não consegui grandes alterações após negociação por isso mesmo, sem concorrência as operadoras pedem o que querem porque sabem que o cliente não vai embora....
    Concordam com este comentário: eu, Rodri12
    • eu
    • 15 janeiro 2016

     # 68

    Isto tem sido uma aventura para rescindir o contrato com o MEO. Desde pedidos no sistema online que desaparecem misteriosamente até chamadas telefónicas que caiem, há um pouco de tudo. Para aderir é só facilidades, mas para rescindir... é um cabo dos trabalhos.

    Finalmente fui a uma loja MEO e lá consegui falar através de uma linha telefónica especial que as lojas têm. Curiosamente, o departamento de rescisões ainda tentou fazer uma proposta equivalente à NOS, mas como no sistema deles a minha rua mostra que só existe MEO (o que não é verdade), eles não baixaram o valor ao nível da NOS.

    Eu bem lhes disse que eu vi as carrinhas da NOS a instalar a fibra mesmo à frente da minha casa, que os meus vizinhos têm NOS fibra, mas eles pensaram que eu estava a mentir. Azar... eles é que ficam a perder um cliente.
  5.  # 69

    Colocado por: euFinalmente fui a uma loja MEO e lá consegui falar através de uma linha telefónica especial que as lojas têm. Curiosamente, o departamento de rescisões ainda tentou fazer uma proposta


    Foi exactamente assim que coloquei termo no contrato que tinha com a PT quando me mudei para a Vodafone.
    E também vieram com propostas milagreiras ao que levaram a resposta "não senhor não quero, quando tentei negociar com vocês disseram-me que não havia proposta melhor do que a que já tinha em vigor, agora depois de cancelar contrato afinal já há? Agora já estou servido, obrigado".
    Até hoje nunca mais me chatearam.
  6.  # 70

    Colocado por: slsgSatélite sem outras operadores por cabo na zona é sempre complicado de negociar... eu para os meus pais também não consegui grandes alterações após negociação por isso mesmo, sem concorrência as operadoras pedem o que querem porque sabem que o cliente não vai embora....
    Concordam com este comentário:eu,Rodri12


    No meu caso, por acaso já lá passa Fibra da NOS, mas não consigo nem de perto valor igual a este. O melhor que me proposeram foi: 87€

    No meu da Meo tenho TV, 2 cartões de tlm com 2GB e um cartão Net móvel com 6GB

    A vantagem da NOS seria net mais rápida em casa e TV em todos os cómodos, mas como tanto uma coisa como a outra de momento não me fazem falta...
  7.  # 71

    Colocado por: Rodri12A vantagem da NOS seria net mais rápida em casa e TV em todos os cómodos


    Tv em todos cómodos? A NOS tem vantagem nisso?
    • slsg
    • 15 janeiro 2016

     # 72

    Colocado por: MikeMelgaTv em todos cómodos? A NOS tem vantagem nisso?
    A NOS ou qualquer outra por cabo, penso que aquilo que o Rodri12 se estava a referir é que por satélite apenas se pode colocar se nao me engano 2 box e nas restantes divisões não existe opção de ver sem ter a Box como acontece no serviço por cabo (um numero muito mais reduzido de canais, mas sempre se ve alguma coisa..)
    Concordam com este comentário: Rodri12
  8.  # 73

    Eu, qual foi o serviço que subscreveu da NOS e por quantos €? Ficou com fidelização?
  9.  # 74

    Colocado por: slsgSe forem da NOS e tiverem Vodafone na zona conseguem que a NOS acompanhe o valor dos 25.90€ e ficam com 130 canais, 120mb de internet, telefone fixo, Box e 5€ de serviços adicionais.. Foi o que fiz a semana passada e nem foi preciso muita conversa para o conseguir...


    Já tenho esse pacote há mais de um ano.
    • slsg
    • 15 janeiro 2016

     # 75

    Colocado por: rjmsilvaJá tenho esse pacote há mais de um ano.


    Penso que a NOS colocou este pacote para fazer face à concorrência da Vodafone já algum tempo nos canais de renegociação sim, eu é que só terminei a fidelização agora por isso é que renegociei na semana passada...
  10.  # 76

    Vou tomar este tópico de assalto um bocadito.
    Tenho um familiar que está a passar por dificuldades económicas e queria reduzir o encargo mensal na fatura da cabo (neste caso, MEO).
    Ela ainda não acabou o período de fidelização, acho que faltam ai uns 10meses. Será que dá pelo menos para pedir para mudar para um tarifário mais baixo, ou os gajos invocam logo que é considerado quebra contratual?
    • eu
    • 15 janeiro 2016

     # 77

    Colocado por: TyrandeEla ainda não acabou o período de fidelização, acho que faltam ai uns 10meses. Será que dá pelo menos para pedir para mudar para um tarifário mais baixo, ou os gajos invocam logo que é considerado quebra contratual?

    Dá para renegociar, se existir concorrência na zona. Se existir vodafone, dá para reduzir ate aos tais 26 euros por mês.
  11.  # 78

    Colocado por: eu
    Dá para renegociar, se existir concorrência na zona. Se existir vodafone, dá para reduzir ate aos tais 26 euros por mês.


    Não sei o que mais existe na zona, mas não sei até que ponto irá influenciar.
    Ela não pode alegar "ou me renegociam o contrato ou vou para a operadora X" porque está no período de fidelização... :/
    • eu
    • 15 janeiro 2016

     # 79

    Colocado por: TyrandeNão sei o que mais existe na zona, mas não sei até que ponto irá influenciar.
    Ela não pode alegar "ou me renegociam o contrato ou vou para a operadora X" porque está no período de fidelização... :/

    Mas pode dizer que quando acabar o período de fidelização, muda para o operador X.

    E como quando há uma renegociação, começa um novo período de fidelização, muitas vezes os operadores aceitam a redução de preço em troca de mais tempo de fidelização.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tyrande
  12.  # 80

    Colocado por: eu
    Mas pode dizer que quando acabar o período de fidelização, muda para o operador X.

    E como quando há uma renegociação, começa um novo período de fidelização, muitas vezes os operadores aceitam a redução de preço em troca de mais tempo de fidelização.


    Ah, ou seja, fazer reset à fidelização em troca de uma renegociação de contrato?
    Vou sugerir... ela que mande o barro à parede. Pode ser que cole! XD
 
0.0227 seg. NEW