Não preocupe, são soluções encontradas para melhor corresponder à arquitetura, isso prova que o projetista teve o cuidado de adequar a estrutura ao projeto.
Nos pilares tenha atenção ao comprimentos das "pontas" deixadas para além das lajes com vista à amarração do tramo seguintes. Regra simples: 5 vezes o diâmetro do ferro
Nesses em principio não há problema, noutros pode ser necessário alterar os ferros do meio, tenha atenção que isso deve sempre ser feito pelo autor do projeto de estabilidade. Mesmo que o DF tenha formação na área da engenharia está proibido de fazer qualquer tipo de alteração ao projeto
eu faria sapata com 65cm, 60 + 5 de betão de limpeza, era o suficiente para poder aplicar ferro de 10//0.20 ou 0.25, em armadura superior ou inferior.
Essas sapatas tem pouca profundidade. ficam com ferro de 12 muito afastado, na minha opinião, e sinceramente como os pilares não estão a assumir muito ferro, secalhar a sapata até dava com ferro de 8//0.20,.
Esse pormenor genérico está "top", então o empreiteiro propos fazer o MS com ferro 12 porque as sapatas do muro são ferro 12 e vai tudo a eito do mesmo molhe. não tem problema:)