Colocado por: R.Lopes
O que posso fazer para me arranjarem o quarto?
É que pagar quase 50 euros de condomínio e ter assim o quarto até custa.
Há cerca de 2 anos que tenho infiltrações num dos quartos do meu apartamento, fruto de umas obras mal realizadas na fachada do prédio (ultimamente até já chove).
O condomínio meteu advogada ao barulho mas empreiteiro da obra abriu falência e o problema continua a arrastar-se.
Já falei diversas vezes com o administrador mas as explicações tem sido muito vagas.
O que posso fazer para me arranjarem o quarto?
É que pagar quase 50 euros de condomínio e ter assim o quarto até custa.
Colocado por: happy hippyMeu estimado...
(...)-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Por decisão pessoal, o autor do texto, não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico)
Colocado por: happy hippyvou optar por abordar muito sumariamente esta questão que você poderia ter resolvido com grande celeridade, podendo então recorrer àquela...
Colocado por: LuisPereira
Ainda bem que optou por uma intervenção MUITO SUMÁRIA!Concordam com este comentário:loverscout
Colocado por: nielskySó posso dizer, e com todo o respeito, muita parra e pouca uva.