Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: TyrandeDá para traduzir o Amazon .it ou .de?

    Sim....
    Concordam com este comentário: electrao
  2.  # 42

    Colocado por: TyrandeDá para traduzir o Amazon .it ou .de?

    É que eu sóparloinglês...


    A amazon.de tem a opção beta-english. Eu tambem nao percebo nada de alemao, mas meto no tradutor o que quero procurar e depois e uma questao de ir vendo o que aparece ;)
  3.  # 43

    A única coisa boa do ebay é que encontrase tudo mas tudo,depois como disseram a qualidade e garantias é zero,,
    Concordam com este comentário: DVilar, diysol
  4.  # 44

    Já estou a ver que vou acabar por pagar tanto ou mais que a encomenda! Mas se for as 6libras até não é muito grave . veremos se não juntam mais taxas.
      Screenshot_2016-03-07-15-56-14.png
  5.  # 45

    Colocado por: ramos1999A única coisa boa do ebay é que encontrase tudo mas tudo,depois como disseram a qualidade e garantias é zero,,

    A qualidade e aquilo que se deseja comprar e gastar qual como em qualquer loja. Se a descricao do produto nao corresponder na totalidade, pode receber todo o dinheiro de volta. A garantia e aquela que for apresentada. Se tiver, tem. Se nao mencionar, depende apenas de voce querer comprar ou nao, achando estar a fazer um bom negocio ou nao. Um pouco como as obras que se vao fazendo um pouco por todo o pais.
  6.  # 46

    Colocado por: treker666
    A qualidade e aquilo que se deseja comprar e gastar qual como em qualquer loja. Se a descricao do produto nao corresponder na totalidade, pode receber todo o dinheiro de volta. A garantia e aquela que for apresentada. Se tiver, tem. Se nao mencionar, depende apenas de voce querer comprar ou nao, achando estar a fazer um bom negocio ou nao. Um pouco como as obras que se vao fazendo um pouco por todo o pais.


    Da loja não tens garantia nenhuma, tens 2 meses e se deres feedback casam e andam em ti. O ebay também casa em ti e o PayPal o mesmo.

    Além de que se alguma loja/vendedor tiver mesmo garantia de 1/2 anos inchas com os portes devolução e inchas outra vez os portes de envio.

    Estamos a falar de coisa já com algum valor, +50€
  7.  # 47

    Colocado por: diysolDa loja não tens garantia nenhuma,


    Colocado por: diysoltens 2 meses


    Afinal tem ou nao?


    Como disse, a garantia e o que vier escrito, muito ou pouco. Ha produtos de marca onde e a marca que assume a garantia. Nunca deixei de fazer bons negocios pela falta dela. E ha paises onde se vive com garantia ate a porta da loja portanto, o ebay acaba por ser bem melhor! Eu vivo num assim!
    Concordam com este comentário: tiyxu
  8.  # 48

    Colocado por: treker666



    Afinal tem ou nao?


    Como disse, a garantia e o que vier escrito, muito ou pouco. Ha produtos de marca onde e a marca que assume a garantia. Nunca deixei de fazer bons negocios pela falta dela. E ha paises onde se vive com garantia ate a porta da loja portanto, o ebay acaba por ser bem melhor! Eu vivo num assim!

    eu para mim tudo o que è caro ou electrodomestico so pode ser comprado em lojas fisicas ou na net diretamente a essas lojas,quando vamos a uma loja com a garantia eles torcem o nariz e quase põe a culpa ao comprador agora imaginem quantas cartas registradas sem contar com portes de envios se gasta num ebay!
    Concordam com este comentário: diysol
  9.  # 49

    Colocado por: treker666



    Afinal tem ou nao?


    Como disse, a garantia e o que vier escrito, muito ou pouco. Ha produtos de marca onde e a marca que assume a garantia. Nunca deixei de fazer bons negocios pela falta dela. E ha paises onde se vive com garantia ate a porta da loja portanto, o ebay acaba por ser bem melhor! Eu vivo num assim!


    Garantia e 0, tens é 2 meses em que o vendedor está com medo do feedback negativo porque se levam com muitos negativos ficam com a conta suspensa.

    O que se está a falar e da garantia da loja e não da marca, mas também só se fosse maluco e que ia comprar algo no ebay em que fosse preciso activar a garantia da marca, significava que era algo caro...
  10.  # 50

    Colocado por: ramos1999
    eu para mim tudo o que è caro ou electrodomestico so pode ser comprado em lojas fisicas ou na net diretamente a essas lojas,quando vamos a uma loja com a garantia eles torcem o nariz e quase põe a culpa ao comprador agora imaginem quantas cartas registradas sem contar com portes de envios se gasta num ebay!
    Concordam com este comentário:diysol


    E esquecer receber € de volta, recebes um crédito na loja e já se vai com sorte.

    Quem alguma vez já activou a garantia da Amazon nunca mais quer outra coisa.

    Tenho uma Warren aqui a poucos km, nunca mais comprei qualquer produto de valor lá. Lol
  11.  # 51

    Colocado por: diysolGarantia e 0


    Se tem dois meses, então tem garantia de dois meses, não diga que é zero. E não tem a haver com receios de receber pontuação negativa, o PayPal actua sobre situações em que o material não está em condições.

    Como em qualquer sistema, compra-se onde inspira confiança. Já fiz compras a rondar OS mil dolares no eBay.com sem quaisquer problemas. Há que analisar quem vende, o material etc. Por alguma razão somos dos povos europeus mais atrasados em relação ao comercio electronico e vê-se bem porquê. Nunca sequer fiz um MbNet e nunca tive problemas. Antes de comprar online analiso tal como o faço no dia a dia na rua (cada vez menos) e depois tomo as minhas decisões.

    Que é inferior ao que está descrito na lei? É sem qualquer dúvida. Mas até ao momento e depois de centenas de transacções no eBay, nunca tive qualquer problema. E com a Amazon por exemplo já tive, onde após escolher um livro para colmatar uma falta numa colecção, a capa que apresentavam não era igual à do site, embora o ISBN fosse o mesmo. Só após muita reclamação consegui o dinheiro de volta, coisa que sempre foi simples de resolver com o PayPal.
  12.  # 52

    Colocado por: treker666



    Afinal tem ou nao?


    Como disse, a garantia e o que vier escrito, muito ou pouco. Ha produtos de marca onde e a marca que assume a garantia. Nunca deixei de fazer bons negocios pela falta dela. E ha paises onde se vive com garantia ate a porta da loja portanto, o ebay acaba por ser bem melhor! Eu vivo num assim!
    Concordam com este comentário:tiyxu
    nunca compro coisas que pretendo garantia e se comprar uma coisa nova por só por 10% do valor real entao a garantia nao faz sentido para mim com só copro coisas asssim nao me faz diferencia por que se for para devolver só em portes muitas vezes nao vale pena enviar nada pois eles dize que isso nao e de responsibilidade deles ua vez cumprei um core de turbos de alemanha e tinha qualquercoisa e eles ligarem falaram coreto e devolveram dinhero mais os portes de envio por isso si senhor acredito que functiona certa coiasa e e grandes lojas mas os vendore singulares pelo enos avizam por ex vende coias novas e dizem ...como eu nao sou vendeor autoriazdo vendo as sem garantia ou dizem que cisa e nova as ta vendida como defecta e o cumprador compra mas por risco dele ...eu fiz enumeros boas compras e continua a comprarteno umas 200 e tal no feed back nunca vendi nada talves venho a vender...ainda estou a pençar...
    • diysol
    • 8 março 2016 editado

     # 53

    Colocado por: treker666

    Se tem dois meses, então tem garantia de dois meses, não diga que é zero. E não tem a haver com receios de receber pontuação negativa, o PayPal actua sobre situações em que o material não está em condições.

    Como em qualquer sistema, compra-se onde inspira confiança. Já fiz compras a rondar OS mil dolares no eBay.com sem quaisquer problemas. Há que analisar quem vende, o material etc. Por alguma razão somos dos povos europeus mais atrasados em relação ao comercio electronico e vê-se bem porquê. Nunca sequer fiz um MbNet e nunca tive problemas. Antes de comprar online analiso tal como o faço no dia a dia na rua (cada vez menos) e depois tomo as minhas decisões.

    Que é inferior ao que está descrito na lei? É sem qualquer dúvida. Mas até ao momento e depois de centenas de transacções no eBay, nunca tive qualquer problema. E com a Amazon por exemplo já tive, onde após escolher um livro para colmatar uma falta numa colecção, a capa que apresentavam não era igual à do site, embora o ISBN fosse o mesmo. Só após muita reclamação consegui o dinheiro de volta, coisa que sempre foi simples de resolver com o PayPal.


    O PayPal só reembolsa até 2 meses, já nem me lembro se são 60 ou 45 dias.


    Garantia de 2 meses, mas alguém vai comprar alguma coisa de valor no ebay com esta "garantia"

    O PayPal não te dá segurança nenhuma contra por exemplo um cavalo Tróia e como não existe nenhum antivírus, antispyware 100%eficaz...
    E so estares infectado, que mal escrevas no PC o número do teu cartão real fica logo guardada.

    A mim podiam descobrir a passar do meu PayPal e do meu mais (que são passes bem complexas) que nunca me iam tirar nada do meu cartão verdadeiro. Agora para usarem o teu cartão verdadeiro nem sequer precisariam de saber a passe do teu PayPal.

    Assim como nenhuma loja incline bate a Amazon em garantia, nada bate a segurança de usar MB NET.


    Povo mais atrasado relativamente ao comércio electrónico porque não se usa o ebay que é o site que tem em maior quantidade material chinês dos 300?

    Não comprei milhares de coisas no ebay, mas já tenho feedback de quase 100 por isso acho que sei muito bem como funciona aquele mundo.

    Analisa lá isto, comprei uma bomba água 12v por 25€ com garantia 1ano no ebay a um vendedor com +99% feedback e passado 6 meses avariou. Mandei mail 3x a esse vendedor e nunca me respondeu, mandei mais ao ebay e cagaram porque já tinha passado o prazo reclamação e para o PayPal nem mandei porque não tem nada a ver com problemas garantia. Um vendedor com milhares de vendas e feedback +99% devia ser um gajo de confiança não era? Lol

    E se por acaso esse vendedor aceitasse a garantia querem ver que era ele que ia inchar com os portes de devolução para lá e depois os portes do envio para cá? Claro claro...


    Mas o melhor foi mesmo gastar 30€ em lâmpadas Led também a um vendedor com feedback +99% e todas as lâmpadas já estavam no lixo passado 6 meses. Como é que um vendedor que vende lixo consegue tão bom feedback? Simples, graças ao sistema de feedback da treta do ebay, o feedback do ebay não serve para saber se o vendedor e de confiança, serve apenas para saber se o material chega a casa a funcionar e em condições e nada mais.

    Além do mais, para que é que vou comprar algo electrónico no ebay novo, se consigo quase sempre encontrar mais barato o mesmo produto na Amazon? Lol

    As melhores compras no ebay foram de material usado a particulares, e nos usado que se encontram bons negocio(conforme os preços porque a Amazon também tem mercado usados com garantia) já material novo nunca vi nada com preço muito abaixo das Amazon, aliás geralmente é tudo mais caro. Mais umavez estamos a falar de coisa já com algum valor.
  13.  # 54

    Colocado por: diysol

    O PayPal só reembolsa até 2 meses, já nem me lembro se são 60 ou 45 dias.


    Garantia de 2 meses, mas alguém vai comprar alguma coisa de valor no ebay com esta "garantia"

    O PayPal não te dá segurança nenhuma contra por exemplo um cavalo Tróia e como não existe nenhum antivírus, antispyware 100%eficaz...
    E so estares infectado, que mal escrevas no PC o número do teu cartão real fica logo guardada.

    A mim podiam descobrir a passar do meu PayPal e do meu mais (que são passes bem complexas) que nunca me iam tirar nada do meu cartão verdadeiro. Agora para usarem o teu cartão verdadeiro nem sequer precisariam de saber a passe do teu PayPal.

    Assim como nenhuma loja incline bate a Amazon em garantia, nada bate a segurança de usar MB NET.


    Povo mais atrasado relativamente ao comércio electrónico porque não se usa o ebay que é o site que tem em maior quantidade material chinês dos 300?

    Não comprei milhares de coisas no ebay, mas já tenho feedback de quase 100 por isso acho que sei muito bem como funciona aquele mundo.

    Analisa lá isto, comprei uma bomba água 12v por 25€ com garantia 1ano no ebay a um vendedor com +99% feedback e passado 6 meses avariou. Mandei mail 3x a esse vendedor e nunca me respondeu, mandei mais ao ebay e cagaram porque já tinha passado o prazo reclamação e para o PayPal nem mandei porque não tem nada a ver com problemas garantia. Um vendedor com milhares de vendas e feedback +99% devia ser um gajo de confiança não era? Lol

    E se por acaso esse vendedor aceitasse a garantia querem ver que era ele que ia inchar com os portes de devolução para lá e depois os portes do envio para cá? Claro claro...


    Mas o melhor foi mesmo gastar 30€ em lâmpadas Led também a um vendedor com feedback +99% e todas as lâmpadas já estavam no lixo passado 6 meses. Como é que um vendedor que vende lixo consegue tão bom feedback? Simples, graças ao sistema de feedback da treta do ebay, o feedback do ebay não serve para saber se o vendedor e de confiança, serve apenas para saber se o material chega a casa a funcionar e em condições e nada mais.

    Além do mais, para que é que vou comprar algo electrónico no ebay novo, se consigo quase sempre encontrar mais barato o mesmo produto na Amazon? Lol

    As melhores compras no ebay foram de material usado a particulares, e nos usado que se encontram bons negocio(conforme os preços porque a Amazon também tem mercado usados com garantia) já material novo nunca vi nada com preço muito abaixo das Amazon, aliás geralmente é tudo mais caro. Mais umavez estamos a falar de coisa já com algum valor.

    acho que são 90 dias,de todas as maneiras o pessoal deve pensar que depois para mandar cartas registradas para outro pais deve ser fácil,,um exemplo o meu nome em francês escreve-se de outra maneira que em português ,a cerca de 10 anos asisti a um acidente contra o meu carro em Portugal e o outro carro era roubado,aquilo foi a tribunal e arrastou,ora recebo uma carta registrada em frança mas eu sábia de onde vinha e por quem pois as cartas vindas de fora os correios estão a marimbar,eu respondi que não podia ir e veio a segunda e voltei a responder com registrada sabendo que custa 5 euros que não podia ir,ora a terceira fartei-me simplesmente mal via o meu nome escrito daquela maneira não aceitava,,e a maior parte das contas ebay tem outros nomes que as moradas para além disso é muito fácil não aceitar reclamações pelo ebay pois o Paypal é uma proteção de não ser enganado mas não de garantia!
    Concordam com este comentário: diysol
  14.  # 55

    Colocado por: diysolmas alguém vai comprar alguma coisa de valor no ebay com esta "garantia"

    LOL centenas (so para nao dizer milhares) fazem-no diariamente por esse mundo fora. Como lhe disse, ja eu comprei artigos no valor de 1000 dolares vindos do EUA no ebay.com e tenho alguns amigos que o fizeram tambem. Quem pode ou precisa, simplesmente fa-lo!

    Colocado por: diysolPovo mais atrasado relativamente ao comércio electrónico porque não se usa o ebay que é o site que tem em maior quantidade material chinês dos 300?

    O maior site de material chines dos 300 como refere nao e o ebay, portanto devo depreender que conhece apenas dois sites de vendas electronicas e pouco mais. E como nao lhe referi, o atraso e nas compras electronicas em geral, nao nas compras no ebay.

    Em Portugal sao dois anos, em franca apenas um, no ebay, tem proteccao de X dias/meses. E uma garantia tal e qual. Mas pode teimar a vontade que nao...
  15.  # 56

    Caríssimos já efectuei a compra com sucesso, paguei 8€ e picos por portes mas mesmo assim compensa . depois de efectuar todo o processo de encomenda reparei que não adicionei número de telemóvel , só o fiz posteriormente de ter recebido email da amazon com confirmação de compra. Será que não vou ter problemas com a entrega pela mrw
  16.  # 57

    Colocado por: diysolAnalisa lá isto, comprei uma bomba água 12v por 25€ com garantia 1ano no ebay a um vendedor com +99% feedback e passado 6 meses avariou. Mandei mail 3x a esse vendedor e nunca me respondeu, mandei mais ao ebay e cagaram porque já tinha passado o prazo reclamação e para o PayPal nem mandei porque não tem nada a ver com problemas garantia. Um vendedor com milhares de vendas e feedback +99% devia ser um gajo de confiança não era? Lol

    E se por acaso esse vendedor aceitasse a garantia querem ver que era ele que ia inchar com os portes de devolução para lá e depois os portes do envio para cá? Claro claro...


    Mas qual é a dúvida? A único comportamento duvidoso foi o seu, por pensar que ia ter garantia e chatear o eBay e o vendedor :)
    É o mesmo que ir à feira 3 meses depois reclamar.


    Colocado por: diysolMas o melhor foi mesmo gastar 30€ em lâmpadas Led também a um vendedor com feedback +99% e todas as lâmpadas já estavam no lixo passado 6 meses. Como é que um vendedor que vende lixo consegue tão bom feedback? Simples, graças ao sistema de feedback da treta do ebay, o feedback do ebay não serve para saber se o vendedor e de confiança, serve apenas para saber se o material chega a casa a funcionar e em condições e nada mais.


    O ebay vende tudo: o bom e o pôdre. Você escolheu o pôdre :)
    O feedback só garante que o vendedor lhe vai mandar o produto nas condições que é anunciado. A escolha do produto e sua qualidade é responsabilidade sua.
    Nenhum vendedor, seja cá seja na China, lhe vai dizer que o produto que vende é fraco.


    Colocado por: diysolAlém do mais, para que é que vou comprar algo electrónico no ebay novo, se consigo quase sempre encontrar mais barato o mesmo produto na Amazon? Lol


    Ou tem pouca experiência ou procurou poucas coisas. Aposto que nem o serviço de procuras gravadas sabe usar :) Nunca comprei nada no ebay que tivesse preço semelhante na amazon. Aliás, agora que penso, poucas coisas comprei no ebay que sequer HOUVESSE na amazon.

    Colocado por: diysol
    As melhores compras no ebay foram de material usado a particulares, e nos usado que se encontram bons negocio(conforme os preços porque a Amazon também tem mercado usados com garantia) já material novo nunca vi nada com preço muito abaixo das Amazon, aliás geralmente é tudo mais caro. Mais umavez estamos a falar de coisa já com algum valor.


    Completamente de acordo, mas não só usados como novos. Os melhores negócios são sempre de particulares e a leilão.
    Concordam com este comentário: treker666, tiyxu
  17.  # 58

    Colocado por: MikeMelga

    Mas qual é a dúvida? A único comportamento duvidoso foi o seu, por pensar que ia ter garantia e chatear o eBay e o vendedor :)
    É o mesmo que ir à feira 3 meses depois reclamar.




    O ebay vende tudo: o bom e o pôdre. Você escolheu o pôdre :)
    O feedback só garante que o vendedor lhe vai mandar o produto nas condições que é anunciado. A escolha do produto e sua qualidade é responsabilidade sua.
    Nenhum vendedor, seja cá seja na China, lhe vai dizer que o produto que vende é fraco.




    Ou tem pouca experiência ou procurou poucas coisas. Aposto que nem o serviço de procuras gravadas sabe usar :) Nunca comprei nada no ebay que tivesse preço semelhante na amazon. Aliás, agora que penso, poucas coisas comprei no ebay que sequer HOUVESSE na amazon.



    Completamente de acordo, mas não só usados como novos. Os melhores negócios são sempre de particulares e a leilão.
    Concordam com este comentário:treker666


    E preciso ser cromo ou não saber ler, eu disse que o vendedor tinha lá escrito na descrição do artigo garantia 1 ano.

    Mas já que é Chico esperto, diga me la como "obrigava" o vendedor a cumprir a garantia 1 ano? E como é que escolhe um produto electrónica bom quando qualquer um pode avariar? Deve ser bruxo, entra no ebay pesquisa um produto e por bruxedo sabe que não vai avariar e isso? Lool

    Mas quer ensinar quem sobre compras online? Já mandei vir 1 receiver denon do ebay da Polónia, outro da yamaha da Alemanha e um projector mitsubishi da Alemanha, como disse o mercado usados e muito bom. O receivers da yamaha até tinha garantia de 1 ano... Da Amazon lol

    O de Novos não vale um charuto, porque se é novo eu quero garantia do vendedor, e quero uma garantia que o vendedor a vai cumprir. Só falta dizerem que é o ebay ou o PayPal que vai obrigar o vendedor a cumprir a garantia...

    Arranja-me lá um benq w1070 no ebay por 550€ com garantia 2 anos sff...

    E já que sabe tanto, sabe que na Amazon tem 30 dias para experimentar o produto e se não estiver satisfeito a Amazon devolve na totalidade o valor do produto e dos portes e ainda paga os portes devolução certo?
  18.  # 59

    Colocado por: diysolE preciso ser cromo ou não saber ler, eu disse que o vendedor tinha lá escrito na descrição do artigo garantia 1 ano.


    É preciso é ser cromo para sequer PENSAR que vai usufruir dessa garantia.

    Colocado por: diysolMas já que é Chico esperto, diga me la como "obrigava" o vendedor a cumprir a garantia 1 ano? E como é que escolhe um produto electrónica bom quando qualquer um pode avariar? Deve ser bruxo, entra no ebay pesquisa um produto e por bruxedo sabe que não vai avariar e isso? Lool


    Mais uma vez, a única "obrigação" que eu tenho, é de saber que se avariar é azar meu.
    O que eu refiro como qualidade é, por exemplo, comprar uma lampada da Osram e outra igual sem marca. Apesar de a Osram poder avariar, é muito menos provável que isso aconteça.

    Colocado por: diysolMas quer ensinar quem sobre compras online?


    Já fiz MUITAS compras na Amazon UK, Amazon DE e Amazon US.
    No eBay estou registado desde 2004 com mais de 500 transações e mais de 40.000€ em compras. Por isso, acho que se pode dizer que tenho mais experiência.

    http://www.ebay.co.uk/usr/mikemelga

    Colocado por: diysolO de Novos não vale um charuto, porque se é novo eu quero garantia do vendedor, e quero uma garantia que o vendedor a vai cumprir.


    Com esta filosofia não sei sequer porque tentou o eBay.

    Colocado por: diysolE já que sabe tanto, sabe que na Amazon tem 30 dias para experimentar o produto e se não estiver satisfeito a Amazon devolve na totalidade o valor do produto e dos portes e ainda paga os portes devolução certo?


    Nunca fiz compras para 'experimentar' nem lá fora nem aqui. Quando compro ou já sei o que quero, ou arrisco e assumo a responsabilidade.
    Concordam com este comentário: treker666, tiyxu
    • diysol
    • 9 março 2016 editado

     # 60

    Colocado por: MikeMelga

    É preciso é ser cromo para sequer PENSAR que vai usufruir dessa garantia.



    Mais uma vez, a única "obrigação" que eu tenho, é de saber que se avariar é azar meu.
    O que eu refiro como qualidade é, por exemplo, comprar uma lampada da Osram e outra igual sem marca. Apesar de a Osram poder avariar, é muito menos provável que isso aconteça.



    Já fiz MUITAS compras na Amazon UK, Amazon DE e Amazon US.
    No eBay estou registado desde 2004 com mais de 500 transações e mais de 40.000€ em compras. Por isso, acho que se pode dizer que tenho mais experiência.

    http://www.ebay.co.uk/usr/mikemelga



    Com esta filosofia não sei sequer porque tentou o eBay.



    Nunca fiz compras para 'experimentar' nem lá fora nem aqui. Quando compro ou já sei o que quero, ou arrisco e assumo a responsabilidade.


    Realmente existem gajos que não sabem ler...a lingua portuguesa e mesmo lixada -.-

    Ou seja, estas a concordar completamente comigo e com outras pessoas quando dizem que o ebay e muito bom mas não e para quem quer comprar com garantia do vendedor porque nao existe.

    "Nunca fiz compras para 'experimentar' nem lá fora nem aqui. Quando compro ou já sei o que quero, ou arrisco e assumo a responsabilidade."
    Ou seja, uma vantagem enorme da amazon comparativamente ao ebay e irrelevante LOOL

    E como eu disse, o ebay e bom para coisas usadas e tambem para encontrar aquelas "tralhas" que nao se encontra em mais lado nenhum, ai ja sabemos que a garantia e 0 mas ao menos nao tem publicidade falsa.

    "Com esta filosofia não sei sequer porque tentou o eBay."
    Claro, como e bruxo quando começou a usar o ebay sabia de ante mao que o ebay permitia que os vendedores descrevessem os produtos com aldrabices (aka pseudo-garantia). Eu nao sabia, e tambem o ebay nao alerta para este facto, pena não ser bruxo como alguns....

    Va la que o argumento de que no ebay existe tudo mais barato que na amazon ja caiu por terra porque e uma MENTIRA de todo o tamanho.
 
0.0221 seg. NEW