Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Não é preciso ser muito inteligente para perceber as diferenças entre uma loja online e um site de leilões, julgo eu.

    Você é que está a tentar comparar o que não é comparável.

    Eu só estou a dizer que SIM, FAZEM-SE NEGÓCIOS MUITO BONS NO EBAY, independentemente do que você diz ou pensa.
    Concordam com este comentário: electrao, tiyxu, diysol
  2.  # 62

    Colocado por: MikeMelgaNão é preciso ser muito inteligente para perceber as diferenças entre uma loja online e um site de leilões, julgo eu.

    Você é que está a tentar comparar o que não é comparável.

    Eu só estou a dizer que SIM, FAZEM-SE NEGÓCIOS MUITO BONS NO EBAY, independentemente do que você diz ou pensa.


    "Não é preciso ser muito inteligente para perceber as diferenças entre uma loja online e um site de leilões, julgo eu."
    Um site leiloes que tambem vende muita coisa nova a preço fixo...

    "FAZEM-SE NEGÓCIOS MUITO BONS NO EBAY"
    Mas isto e um forum portugues ou chines? Ainda uns post atras disse que ja fiz uns excelentes negocios no ebay e que o mercado usado ebay era muito bom...

    "Você é que está a tentar comparar o que não é comparável."
    Eu? Acho que foi um outro user que comparou a qualidade de serviço do ebay com o da amazon. Eu so disse que não era comparavel, 8 e 80.

    Mais uma vez vejo-o a concordar a 100% comigo
  3.  # 63

    De facto existe uma diretiva da UE, que impoe 2 anos de garantia (1999/44/EC).
    O Reino Unido nao esta isento dessa diretiva, o argumento utilizado para nao ser aplicada na totalidade e que a lei Britanica ja atribui um prazo mais longo (6 anos).
    No entanto este prazo de garantia tao alargado e ilusorio porque:
    -Tem-se 6 meses de garantia nos termos aos que estamos habituados em Portugal (geralmente os fabricantes aumentam voluntariamente este prazo para 1 ano)
    - 6 anos apenas nos casos em que o cliente consiga provar que a avaria no produto foi causada por defeito no fabrico (ou seja inverte-se o onus da prova e na pratica nao compensa invocar a garantia a nao ser que sejam bens de elevado valor porque e necessario o cliente pagar uma pericia tecnica que prove que a avaria foi causada por um defeito presento aquando da producao do bem). Para alem disso o comerciante nao tem obrigacao de reembolsar o cliente pelo valor de aquisicao mas pode calcular um valor inferior tendo em conta o tempo de uso
  4.  # 64

    Caríssimos , efectuei a encomenda(pagamento) dia 11 março . a info que me enviou a amazon é que a encomenda está a caminho e tem data de chegada amanhã dia 16 março . já me deram o número de encomenda e informaram que é a SEUR que vai entregar... Pelo que vejo há muitas queixas quanto a está transportadora, só espero que a encomenda chegue mesmo amanhã, não sei se é suaposto receber algum email por parte da SEUR? Por enquanto no site ainda não aparece nenhuma informação... Estranho
  5.  # 65

    Já recebi produtos dessa transportadora e não costuma enviar nenhum email. O que fizeram foi ligar-me quando estavam perto de casa para eu ir ter com eles. Respondi que não ía e que a minha morada estava bem colocada e era fácil encontrar a minha casa e depois cá vieram. Por acaso, devolvi o produto e também não me avisaram, apareceram em casa (pois, já sabia onde era) para fazer a recolha.

    A Chronoppost trabalha melhor, envia sempre SMS e e-mails a informar datas de entregas e recolhas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: martuxa
  6.  # 66

    Colocado por: martuxaCaríssimos , efectuei a encomenda(pagamento) dia 11 março . a info que me enviou a amazon é que a encomenda está a caminho e tem data de chegada amanhã dia 16 março . já me deram o número de encomenda e informaram que é a SEUR que vai entregar... Pelo que vejo há muitas queixas quanto a está transportadora, só espero que a encomenda chegue mesmo amanhã, não sei se é suaposto receber algum email por parte da SEUR? Por enquanto no site ainda não aparece nenhuma informação... Estranho


    por norma as datas sao cumpridas...... mas tambem sao indicativas, ja me aconteceu receber antes da data que o amazon refere, e ja me aconteceu receber 3 semanas depois da data......
    Concordam com este comentário: tiyxu
  7.  # 67

    Apos a encomenda AMAZON.CO.UK, entrar no circuito de distribuição da SEUR.
    A SEUR tem enviado mails com o agendamento das entregas...e permite alteração do dia/ hora.
  8.  # 68

    É esperar para ver. Ontem a noite recebi um email da SEUR a dizer que a entrega seria entregue hoje, entretanto já liguei para lá e dizem que ainda não receberam que deve estar em Madrid. Vou ao site e não reconhece a encomenda.... Já estou a ficar farta e com menos euros na carteira a conta de ligar a SEUR. Entretanto mudei a morada de entrega via telefone mas creio que isso não atrasará o envio. Esperar para ver!!!
  9.  # 69

    Preciso calma!!! isso acontece, a encomenda não estar no sistema e depois vir.. já me aconteceu a SEUR comunicar que vinha na Terça e acabou por ser antecipado para segunda-feira
  10.  # 70

    A mim a SEUR nunca ma enviou um email a agendar entregas nem recolhas... deve ser diferente de zona para zona.
  11.  # 71

    Colocado por: SabrinaA mim a SEUR nunca ma enviou um email a agendar entregas nem recolhas... deve ser diferente de zona para zona.


    é mais ou menos recente........
  12.  # 72

    Alguem sabe algum sitio onde se pode comprar coisas em leilao que foram abandonadas na alfandega..ou dias quando se faz isto....
  13.  # 73

    Até agora nada de encomenda... Já vai com 1 dia de atraso. E o pior mesmo é ver uma carrinha da SEUR a passar a porta e nada
  14.  # 74

    Hoje recebo uma bateria de portátil.. do Uk, vem por MRW. encomendada no dia 14.

    Mas estive á espera da MAKITA quase 7 dias úteis... outras coisas, tam´bem demoraram 5 ou mais dias úteis a vir... tanto que resolveram partir a encomenda em diversas parcelas.
    PS: Às vezes o material tem de vir de outras bases logisticas ( UK, DE, IT, FR).... As encomendas são então concentradas no HUB de Madrid e depois expedidas para PT.
  15.  # 75

    Colocado por: martuxaAté agora nada de encomenda... Já vai com 1 dia de atraso. E o pior mesmo é ver uma carrinha da SEUR a passar a porta e nada


    tanto sofrimento, sem necessidade!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, tiyxu
  16.  # 76

    Se não receber após uns 2 dias úteis além do previsto....Reclame que eles enviam de novo. É sem stresses...
  17.  # 77

    Colocado por: Pedro BarradasSe não receber após uns 2 dias úteis além do previsto....Reclame que eles enviam de novo. É sem stresses...


    e se nao enviarem, em 2/3 dias metem o dinheiro no cartão....
    •  
      omega
    • 17 março 2016

     # 78

    a seur, entregar, entrega, mas tem um serviço péssimo.
    nunca telefonam al cliente, detesto trabalhar com eles. deixam a porcaria do aviso na caixa do correio e um tipo é que tem que andar atras deles.
    a melhor transportadora com quem já trabalhei é a UPS, a mrw também é excelente.
    nunca nenhuma me perdeu as encomendas, mas a seu tenho que andar sempre atras deles.
    miseráveis
    Concordam com este comentário: tiyxu
  18.  # 79

    Depende do sub-contratado/ motorista que faz a volta ou se é mesmo da empresa.
    Aqui no sul, são pequenos empresários sub-contratados, já nos "conhecemos".. Calha sempre aos mesmos.. (SEUR, MRW, DHL, CHRONOPOST...etc)

    Normalmente corre bem, e entendemo-nos ;) Habitualmente telefonam...pois é raro não calhar dentro da hora do almoço.
 
0.0181 seg. NEW