Colocado por: MikeMelgaNão é preciso ser muito inteligente para perceber as diferenças entre uma loja online e um site de leilões, julgo eu.
Você é que está a tentar comparar o que não é comparável.
Eu só estou a dizer que SIM, FAZEM-SE NEGÓCIOS MUITO BONS NO EBAY, independentemente do que você diz ou pensa.
Colocado por: martuxaCaríssimos , efectuei a encomenda(pagamento) dia 11 março . a info que me enviou a amazon é que a encomenda está a caminho e tem data de chegada amanhã dia 16 março . já me deram o número de encomenda e informaram que é a SEUR que vai entregar... Pelo que vejo há muitas queixas quanto a está transportadora, só espero que a encomenda chegue mesmo amanhã, não sei se é suaposto receber algum email por parte da SEUR? Por enquanto no site ainda não aparece nenhuma informação... Estranho
Colocado por: SabrinaA mim a SEUR nunca ma enviou um email a agendar entregas nem recolhas... deve ser diferente de zona para zona.
Colocado por: martuxaAté agora nada de encomenda... Já vai com 1 dia de atraso. E o pior mesmo é ver uma carrinha da SEUR a passar a porta e nada
Colocado por: Pedro BarradasSe não receber após uns 2 dias úteis além do previsto....Reclame que eles enviam de novo. É sem stresses...