Colocado por: luis_guilhermeNão é quando se quer, é quando há €€€
Colocado por: luis_guilhermeNão é quando se quer, é quando há €€€
Colocado por: Picareta
Eu percebo, mas agora que já tem os €€€, não tem que ser para amanhã !!!
Colocado por: jorgferr
Depois de amanhã o dinheiro já pode ter ido para outra coisa, lol
Colocado por: GMCQOk então deixe estar que vou a outro lado!"
Colocado por: C.Silva
Tudo bem, boa sorte!
Não vamos é deixar um trabalho do Cliente a meio, para atender os caprichosos, porque se fossem eles tb não gostariam!
Tb. há aqueles que querem apanhar todos os trabalhos ao mesmo tempo e...Não acabam nenhumConcordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: Joao Diasbeliscar a qualidade do meu serviço bem que seja por uma nesguinha piro-me logo!!
Colocado por: C.Silva
Claro!
Como sempre disse para fazer ****, fico em casa! Quando se é jovem vale tudo mas, agora?
É tudo facilidades,, baratinho e tal, mas depois nem deixam um tipo dormir, durante os anos da garantia, NÁ!Concordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: valtereEntão é q as pessoas Depius de terem os orçamentos nem um ai dizempior é depois nem atenderem o telefone como acontece com muitos.
Colocado por: TyrandeBem...
Para o pessoal que se queixa de não serem pagos pelos orçamentos que faz.
Hj recebi um proposta de realização de um orçamento para reparação de uma caldeira no valor de 1900€.
Atenção, não são 1900€ para reparar a caldeira. São 1900€ para vir cá e orçamentar o reparo da caldeira!!!!
Até abri olhos!!!
Colocado por: TyrandeBem...
Para o pessoal que se queixa de não serem pagos pelos orçamentos que faz.
Hj recebi um proposta de realização de um orçamento para reparação de uma caldeira no valor de 1900€.
Atenção, não são 1900€ para reparar a caldeira. São 1900€ para vir cá e orçamentar o reparo da caldeira!!!!
Até abri olhos!!!
Colocado por: Joao Dias
Não pode ser, algo não bate certo.
A ser assim, isso foi uma maneira simpática de te mandarem passear
Colocado por: nmex2quanto custa o equipamento, novo, já agora?
Colocado por: Tyrande
Oh João, eu quando abri o mail e vi isto, nem imagina qual a minha reacção.
Mas não, está mesmo correto o valor. Não tem nenhum 0 a mais. Diz o engenheiro que terá de enviar um carro com equipamento para verificar o estado do material e que esse serviço irá demorar o dia inteiro.
E pimba. 1900 aerious.