Colocado por: omegahttp://www.barros-moreira.com/DIBANHO/ADVANCED_CATALOG/ProductDetails.aspx?i=274
calha sinfonada da barros moreira, custa menos de um terço dessa, e também é de inoxEstas pessoas agradeceram este comentário:jfsmoreira
Colocado por: omegapois, que comparação. esta funciona bem, é de inox e não diz made in germany e custa um terço do preço.
a outra é melhor, tem um acabamento mais fino e então? esta não presta é isso?
não é schutler...
pronto, tem aqui uma da geberit, esta já lhe agrada mais, mas também custa mais
Colocado por: callinasA tela dobra para cima e a da parede sobrepõe.
Colocado por: jfsmoreira
Sabe muito bem que não é só isso... basta ver os vídeos que publicou!
Mas mais uma vez, volto a dizer: Não desconfio da qualidade dos produtos schutler... não acho é que os preços sejam justificativos!
Colocado por: Picaretao que não compro são grelhas sem a tela de impermeabilização
Colocado por: PicaretaEste tipo de grelhas, compro das caras e das baratas, é o que o cliente quiser, o que não compro são grelhas sem a tela de impermeabilização.
Colocado por: C.SilvaQual as telas que o Picareta utiliza?
Colocado por: omegaaqui tem uma solução para impermeabilização com aplicação em rolo, mas atenção que isto não é nada baratoisso n me parece que seja para impermeabilização de duches!!!