Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 18 maio 2016

     # 761

    Colocado por: larkhe


    Tive azar com os dois....


    GMCQ quanto quer gastar? A meu ver Toshiba, Lenovo ou Hp mais ou menos por esta ordem.


    Já gastei 349.99€ na worten + seguro de 2 anos (preço à parte).

    Mas se me diz que consegue melhor com o mesmo valor... Ainda vou muito a tempo para o devolver. :))
    •  
      larkhe
    • 18 maio 2016 editado

     # 762

    Colocado por: GMCQ

    Já gastei 349.99€ na worten + seguro de 2 anos (preço à parte).

    Mas se me diz que consegue melhor com o mesmo valor... Ainda vou muito a tempo para o devolver. :))



    Ja esta já está , o seguro é que de pouco vale...... se procurar pela net é só problemas com esses seguros a não assumirem coisa nenhuma.

    Ja testou ? está contente?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
    •  
      GMCQ
    • 18 maio 2016

     # 763

    Colocado por: Mk PtA 'qualidade' é relativa.
    O meu portátil, como disse, tem 6 anos, está para as curvas, e só teve 'o problema' de ter partida uma pá da ventoinha por azelhice minha.
    E é um Acer, barato - muito barato na altura, era o modelo mais barato com aquelas especificações, e comprado em dia aderente fnac :)... e de 'plástico', é só mesmo plástico everywhere.

    E eu - não contando a parte de já o ter aberto para limpar o cooler para evitar sobreaquecimentos e, de caminho, ter trocado a pasta térmica - até sou bastante descuidado.


    Eu não sou muito descuidado mas acidentes acontecem! Tenho uma cadela em casa que já mandou um dos portáteis ao chão duas vezes, e numa dessas teve que levar um disco novo....

    Mas... Com a sua profissão talvez precise de um portátil ou pc de secretaria com um desempenho acima da média não?
    •  
      GMCQ
    • 18 maio 2016 editado

     # 764

    Colocado por: larkhe


    Ja esta já está , o seguro é que de pouco vale...... se procurar pela net é só problemas com esses seguros a não assumirem coisa nenhuma.

    Ja testou ? está contente?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GMCQ


    Até ao momento sim :)) mas vamos ver se acontece algo de irregular neste período de 15dias.
  1.  # 765

    Colocado por: GMCQ

    Eu não sou muito descuidado mas acidentes acontecem! Tenho uma cadela em casa que já mandou um dos portáteis ao chão duas vezes, e numa dessas teve que levar um disco novo....

    Mas... Com a sua profissão talvez precise de um portátil ou pc de secretaria com um desempenho acima da média não?


    O portátil para coisas simples é mais que q.b.
    E também tenho um desktop com bastante mais capacidade.

    Trabalhar em ecrãs de 15'.. ou pc's portáteis no geral.. era coisa dos tempos de faculdade, o portátil actual é só mesmo para quando há necessidade de mobilidade ou para media center lá em casa ou pequenas coisas que não vale a pena usar o desktop.
    •  
      GMCQ
    • 27 maio 2016 editado

     # 766

    http://windows.microsoft.com/en-us/windows-10/getstarted-what-is-cortana alguém utiliza o Cortana? Como é a experiência? Pelos vistos não suporta o idioma em português.
    •  
      GMCQ
    • 30 maio 2016 editado

     # 767

    Alguém aproveitou as promoções worten do fim de semana?

    Eu aproveitei! E de que maneira!! Fiz a devolução do Acer que havia comprado a 349.99€ alguém se lembra? (não pus foi fotos) E após algumas trocas de palavras mais acesas com o gerente de loja lá me devolveram o dinheiro. E como já tinha comprado outro igual mas a 279.99€ devo dizer que poupei 70€ com a troca! :)

    Edit: Tinha feito seguro para 2 anos a 49.90€ desta vez fiz só para 1 ano a 29.90€, julgo não ter ficado mal servido. :)
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  2.  # 768

    Colocado por: GMCQAlguém aproveitou as promoções worten do fim de semana?

    Eu aproveitei! E de que maneira!! Fiz a devolução do Acer que havia comprado a 349.99€ alguém se lembra? (não pus foi fotos) E após algumas trocas de palavras mais acesas com o gerente de loja lá me devolveram o dinheiro. E como já tinha comprado outro igual mas a 279.99€ devo dizer que poupei 70€ com a troca! :)
    Concordam com este comentário:Dos Santos


    Essas big lojas nunca ficam a perder nada.

    Eles espetam a sua máquina a outro cliente, são peritos a fazer isso então a rádio popular nem se fala.
    •  
      GMCQ
    • 30 maio 2016 editado

     # 769

    Colocado por: Dos Santos

    Essas big lojas nunca ficam a perder nada.

    Eles espetam a sua máquina a outro cliente, são peritos a fazer isso então a rádio popular nem se fala.
    Pois disso não tenho dúvidas, é o mais certo. A funcionária do apoio ao cliente não queria fazer a devolução da quantia, então tivemos que chamar o gerente. Porque para material informático só se provar em loja que tem defeito é que eles fazem a devolução e isso implica ter a máquina 48h na loja para testes. E foi o que eu disse, já lá tinha ido uma vez com a ideia de o trocar pq o monitor uma das vezes apagou e não dava para fazer nada, mas lá o técnico em 5min meteu aquilo a funcionar, e eu ok, se é assim está tudo bem. Mas passados uns dias voltou a acontecer o mesmo. E ontem foi a gota d'água, o Wi-Fi do nada foi ao ar e eu nem é tarde nem é cedo, vou trocá-lo por um novo, e como houve a promoção até vale a pena.

    E o gerente no meio disso tudo percebeu que o PC estava com problemas e fez a devolução e disse que ia envia-lo pá marca para reparação. Feita a garantia ficou tudo resolvido, espero eu. :)
  3.  # 770

    Colocado por: Dos SantosEles espetam a sua máquina a outro cliente, são peritos a fazer isso então a rádio popular nem se fala.


    A Worten faz o mesmo.
    Utilizam a técnica de entregar o portátil na caixa de pagamento e basta la ir pagar. Isso faz com que o cliente nunca abra a caixa antes de pagar.
    •  
      GMCQ
    • 30 maio 2016

     # 771

    Colocado por: nielsky

    A Worten faz o mesmo.
    Utilizam a técnica de entregar o portátil na caixa de pagamento e basta la ir pagar. Isso faz com que o cliente nunca abra a caixa antes de pagar.


    Ambas as embalagens estavam seladas. Mas eles lá devem ter as suas técnicas!
  4.  # 772

    Deve de haver alguma coisa que me está a escapar !
    Porque é que uma empresa que comercializa determinados equipamentos, tenta vender uma máquina avariada em vez de a devolver ao fabricante?
    Concordam com este comentário: electrao
  5.  # 773

    Há situações em que as grandes superfícies dão se ao luxo de devolver o que não vendem aos fornecedores e mts vezes ate mandam para trás os de exposição...
    Mas havendo anomalia no produto é enviado para assistência para analise e reparação, é ai que é verificado se tem ou não problema, apesar de eles fazerem um teste em loja, portanto garantidamente não tem qq prejuízo..
    Se repararem mts vezes tem uma oportunidade de ultimo artigo que é o de exposição a um preço mais baixo ou não, dai pode passar para o outlet se não o devolverem ao fornecedor..
    Portanto isso de venderem material com anomalia é surreal e não faz qualquer sentido
    •  
      GMCQ
    • 30 maio 2016

     # 774

    Eu não digo que a worten venda material avariado!! Mas... Se o PC seguiu para testes, eles vamos ter que o pôr à venda de novo e nesse processo devem mudar ou embalagens ou alguma coisa, para dar ar que nunca foi mexido. Eles devem ter as suas técnicas. :)
  6.  # 775

    Sim, por exemplo uma máquina fotográfica com pilhas no interior mais umas de reserva, umas fotos ou vídeos na memória, etc
    •  
      GMCQ
    • 30 maio 2016

     # 776

    Colocado por: callinasSim, por exemplo uma máquina fotográfica com pilhas no interior mais umas de reserva, umas fotos ou vídeos na memória, etc


    Isso se não formatarem os aparelhos, eu acredito que o façam.
  7.  # 777

    Já aconteceu comigo.
    ;)
  8.  # 778

    Sim claro que podem acontecer erros e casos estranhos, todos nos erramos.. lógicamente que se o equipamento esta ou foi reparado pode ser acondicionado e vendido mas só se estiver impecável e isso é visível nas duplas fitas ou nos selos duplos que indicam a abertura da caixa e novamente o fecho...
    O ideal é confirmar sempre na loja se o equipamento esta completo e em estado novo.
  9.  # 779

    Boa noite, adquiri há 4 dias um ASUS A540S mas confesso que fiquei desiludida com o portátil por este ser bastante barulhento, nas chamadas pelo Skype até os meus contatos se queixam que ouvem um ruido que mais parece um grilo, alguém me sabe dizer se é normal isto acontecer neste modelo ou se será defeito do pc?Obrigada.
  10.  # 780

    Colocado por: fatitaBoa noite, adquiri há 4 dias um ASUS A540S mas confesso que fiquei desiludida com o portátil por este ser bastante barulhento, nas chamadas pelo Skype até os meus contatos se queixam que ouvem um ruido que mais parece um grilo, alguém me sabe dizer se é normal isto acontecer neste modelo ou se será defeito do pc?Obrigada.


    Só ouvindo o pc a trabalhar para poder ter uma conclusão sobre o barulho.
 
0.0423 seg. NEW