Colocado por: larkhe
Tive azar com os dois....
GMCQ quanto quer gastar? A meu ver Toshiba, Lenovo ou Hp mais ou menos por esta ordem.
Colocado por: GMCQ
Já gastei 349.99€ na worten + seguro de 2 anos (preço à parte).
Mas se me diz que consegue melhor com o mesmo valor... Ainda vou muito a tempo para o devolver. :))
Colocado por: Mk PtA 'qualidade' é relativa.
O meu portátil, como disse, tem 6 anos, está para as curvas, e só teve 'o problema' de ter partida uma pá da ventoinha por azelhice minha.
E é um Acer, barato - muito barato na altura, era o modelo mais barato com aquelas especificações, e comprado em dia aderente fnac :)... e de 'plástico', é só mesmo plástico everywhere.
E eu - não contando a parte de já o ter aberto para limpar o cooler para evitar sobreaquecimentos e, de caminho, ter trocado a pasta térmica - até sou bastante descuidado.
Colocado por: larkhe
Ja esta já está , o seguro é que de pouco vale...... se procurar pela net é só problemas com esses seguros a não assumirem coisa nenhuma.
Ja testou ? está contente?Estas pessoas agradeceram este comentário:GMCQ
Colocado por: GMCQ
Eu não sou muito descuidado mas acidentes acontecem! Tenho uma cadela em casa que já mandou um dos portáteis ao chão duas vezes, e numa dessas teve que levar um disco novo....
Mas... Com a sua profissão talvez precise de um portátil ou pc de secretaria com um desempenho acima da média não?
Colocado por: GMCQAlguém aproveitou as promoções worten do fim de semana?
Eu aproveitei! E de que maneira!! Fiz a devolução do Acer que havia comprado a 349.99€ alguém se lembra? (não pus foi fotos) E após algumas trocas de palavras mais acesas com o gerente de loja lá me devolveram o dinheiro. E como já tinha comprado outro igual mas a 279.99€ devo dizer que poupei 70€ com a troca! :)
Colocado por: Dos SantosPois disso não tenho dúvidas, é o mais certo. A funcionária do apoio ao cliente não queria fazer a devolução da quantia, então tivemos que chamar o gerente. Porque para material informático só se provar em loja que tem defeito é que eles fazem a devolução e isso implica ter a máquina 48h na loja para testes. E foi o que eu disse, já lá tinha ido uma vez com a ideia de o trocar pq o monitor uma das vezes apagou e não dava para fazer nada, mas lá o técnico em 5min meteu aquilo a funcionar, e eu ok, se é assim está tudo bem. Mas passados uns dias voltou a acontecer o mesmo. E ontem foi a gota d'água, o Wi-Fi do nada foi ao ar e eu nem é tarde nem é cedo, vou trocá-lo por um novo, e como houve a promoção até vale a pena.
Essas big lojas nunca ficam a perder nada.
Eles espetam a sua máquina a outro cliente, são peritos a fazer isso então a rádio popular nem se fala.
Colocado por: Dos SantosEles espetam a sua máquina a outro cliente, são peritos a fazer isso então a rádio popular nem se fala.
Colocado por: nielsky
A Worten faz o mesmo.
Utilizam a técnica de entregar o portátil na caixa de pagamento e basta la ir pagar. Isso faz com que o cliente nunca abra a caixa antes de pagar.
Colocado por: callinasSim, por exemplo uma máquina fotográfica com pilhas no interior mais umas de reserva, umas fotos ou vídeos na memória, etc
Colocado por: fatitaBoa noite, adquiri há 4 dias um ASUS A540S mas confesso que fiquei desiludida com o portátil por este ser bastante barulhento, nas chamadas pelo Skype até os meus contatos se queixam que ouvem um ruido que mais parece um grilo, alguém me sabe dizer se é normal isto acontecer neste modelo ou se será defeito do pc?Obrigada.