Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

    Colocado por: simples

    William Carvalho deve ser titular, já o João Mário deixa muito a desejar.

    O João Mário anda triste, lol, aprendeu com o Ronaldo.
    • zeto
    • 19 junho 2016

     # 302

    .
      image21.jpeg
  2.  # 303

    Fernando santos: «só vou dia 11 para portugal e serei recebido em festa»
  3.  # 304

    Colocado por: jorgferr
    O João Mário anda triste, lol, aprendeu com o Ronaldo.


    aquelas noticias do pai dele a falar em € € € na fas ede preparação do euro não foram nada abonatórias
    Concordam com este comentário: jorgferr
  4.  # 305

    o Meu 11 para o jogo da hungria com base no ultimo jogo

    GR - Anthony Lopes

    DE: Eliseu
    DC: Ricardo Carvalho
    DC: José Fonte
    DD: Vieirinha

    ME: WC Pato
    ME: Andre Gomes
    ME: Renato Sanches

    AV: Eder
    AV: Quaresma
    AV: Rafa

    Face ao anterior trocava
    pepe pelo José Fonte, o pepe que vá brincar para o Brasil.
    Danilo pelo WC - jogou bem ontem
    Ronaldo por Eder - o eder marcou 2 golos nos 2 ultimso jogos que jogou ea selecção não está a marcar... o ronaldo que baixe à terra que anda na lua
    • zeto
    • 19 junho 2016

     # 306

    .
    Concordam com este comentário: GMCQ
      image22.jpeg
  5.  # 307

    Colocado por: Paulo Portoo Meu 11 para o jogo da hungria com base no ultimo jogo

    GR - Anthony Lopes

    DE: Eliseu
    DC: Ricardo Carvalho
    DC: José Fonte
    DD: Vieirinha

    ME: WC Pato
    ME: Andre Gomes
    ME: Renato Sanches

    AV: Eder
    AV: Quaresma
    AV: Rafa

    Face ao anterior trocava
    pepe pelo José Fonte, o pepe que vá brincar para o Brasil.
    Danilo pelo WC - jogou bem ontem
    Ronaldo por Eder - o eder marcou 2 golos nos 2 ultimso jogos que jogou ea selecção não está a marcar... o ronaldo que baixe à terra que anda na lua


    Raphael Guerreiro e marca eles os livres descaídos para a direita. O gajo marca muito melhor livres que o Ronaldo
  6.  # 308

    vocês ainda não se aperceberam que o Renato Sanches só pode jogar 20min? mais do que isso e a probabilidade de ser expulso é gigante... não é o vitor pereira o responsável para arbitragem na uefa...
  7.  # 309

    Acho que ele poderia marcar os livre em vez do ronaldo sem nenhum problema, até era espectacular o ronaldo fazer que rematava e depois de partir aquela defesa toda o o raphael guerreiro rematava e marcava, teria sido lindo velo marcar no primeiro jogo, tenho uma forte convicção que ele teria marcado naquele livre(2) já nos descontos.

    Eu gostei daquele livre que ele marcou na fase de preparação, muito bom e acho que tem bons pés, mas acho que o Eliseu poderia fazer melhor contra estas equipas teoricamente mais pequenas em que a selecção não tem tanta necessidade de defender.

    O Eliseu mandava um biqueiro à bola e o guardaredes se defendesse entrava dentro da baliza com a bola.
  8.  # 310

    Colocado por: manelvcvocês ainda não se aperceberam que o Renato Sanches só pode jogar 20min? mais do que isso e a probabilidade de ser expulso é gigante... não é o vitor pereira o responsável para arbitragem na uefa...


    Além de falhar mais de 20 passes por jogo....tendo em conta a tremideira da nossa defesa a probabilidade de não marcar golos e sofrer subia radicalmente. Ontem não vi necessidade de Renato, a equipa atacou que se fartou, rematou de car@lho mas não marca
  9.  # 311

    Além de falhar mais de 20 passes por jogo....tendo em conta a tremideira da nossa defesa a probabilidade de não marcar golos e sofrer subia radicalmente. Ontem não vi necessidade de Renato, a equipa atacou que se fartou, rematou de car@lho mas não marca



    Jorgferr, Substitua Renato por Jajão Mario e concordo com o seu comentário.

    o Renato não tem medo de rematar, nem de marcar golos
  10.  # 312

    Colocado por: Paulo Porto

    O Renato sózinho leva esta seleção às costas se o deixarem. E não precisa de passar a bola a ninguém.


    Jorgferr, Substitua Renato por Jajão Mario e concordo com o seu comentário.

    o Renato não tem medo de rematar, nem de marcar golos
  11.  # 313

    O Renato sózinho leva esta seleção às costas se o deixarem. E não precisa de passar a bola a ninguém.
    • eu
    • 19 junho 2016

     # 314

    Nós somos mesmo exagerados: passamos da euforia à depressão muito rapidamente. A seleção jogou muito bem, dominou todo o jogo e só não temos duas vitórias claras porque tem existido muita infelicidade na concretização.

    Eu ainda acredito que Portugal vai ganhar à Hungria e fazer um bom Europeu.

    Quanto aos que criticam o Ronaldo... têm a memória muito curta...
    Concordam com este comentário: Luis K. W., Dominus, Bricoleiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: André Barros
  12.  # 315

    Colocado por: Paulo Porto


    Jorgferr, Substitua Renato por Jajão Mario e concordo com o seu comentário.

    o Renato não tem medo de rematar, nem de marcar golos


    É lá, diga lá então quantos golos marcou o Renato esta época no campeonato. Pelo que diz o gajo deve ter marcado muitos golos mas eu assim à primeira vista só me lembro duns 2....
    • eu
    • 19 junho 2016

     # 316

    Colocado por: jorgferrOntem não vi necessidade de Renato, a equipa atacou que se fartou, rematou de car@lho mas não marca

    Sem dúvida. Os comentadores da treta criticam, criticam... mas a realidade é que a seleção Portuguesa é uma das que mais situações de golo está a criar...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  13.  # 317

    Colocado por: euNós somos mesmo exagerados: passamos da euforia à depressão muito rapidamente. A seleção jogou muito bem, dominou todo o jogo e só não temos duas vitórias claras porque tem existido muita infelicidade na concretização.

    Eu ainda acredito que Portugal vai ganhar à Hungria e fazer um bom Europeu.

    Quanto aos que criticam o Ronaldo... têm a memória muito curta...

    O Ronaldo não passou a besta mas nunca teve até hoje o mesmo rendimento na selecção que tem no Real. Veja o Messi neste último jogo da Argentina e compare.
  14.  # 318

    Colocado por: simplesO Renato sózinho leva esta seleção às costas se o deixarem. E não precisa de passar a bola a ninguém.

    Quase como o Ronaldo, lol. Ao Ronaldo só lhe falta marcar os pontapés de baliza. O que me custa é ter alguém melhor para bater livres mas o gajo quer fazer tudo.
    Concordam com este comentário: Dominus
    • eu
    • 19 junho 2016

     # 319

    Colocado por: jorgferrO Ronaldo não passou a besta mas nunca teve até hoje o mesmo rendimento na selecção que tem no Real.

    É o melhor marcador de sempre da seleção. Portugal apurou-se várias vezes para fases finais graças a ele. E o rendimento dele ainda é criticado... ele é apenas um homem, não é nenhuma super máquina.

    Colocado por: jorgferrVeja o Messi neste último jogo da Argentina e compare.

    O Messi também tem feito jogos pela Argentina em que as coisas lhe saem mal... nota: eu gosto imenso do Messi.
    Concordam com este comentário: Luis K. W., Bricoleiro
    •  
      GMCQ
    • 19 junho 2016

     # 320

    Colocado por: eu
    Sem dúvida. Os comentadores da treta criticam, criticam... mas a realidade é que a seleção Portuguesa é uma das que mais situações de golo está a criar...


    Até poderiam passar o jogo todo na pequena área do adversário... Mas se não concretizam é o mesmo que nada.
 
0.0223 seg. NEW