Colocado por: simples
William Carvalho deve ser titular, já o João Mário deixa muito a desejar.
Colocado por: jorgferr
O João Mário anda triste, lol, aprendeu com o Ronaldo.
Colocado por: Paulo Portoo Meu 11 para o jogo da hungria com base no ultimo jogo
GR - Anthony Lopes
DE: Eliseu
DC: Ricardo Carvalho
DC: José Fonte
DD: Vieirinha
ME: WC Pato
ME: Andre Gomes
ME: Renato Sanches
AV: Eder
AV: Quaresma
AV: Rafa
Face ao anterior trocava
pepe pelo José Fonte, o pepe que vá brincar para o Brasil.
Danilo pelo WC - jogou bem ontem
Ronaldo por Eder - o eder marcou 2 golos nos 2 ultimso jogos que jogou ea selecção não está a marcar... o ronaldo que baixe à terra que anda na lua
Colocado por: manelvcvocês ainda não se aperceberam que o Renato Sanches só pode jogar 20min? mais do que isso e a probabilidade de ser expulso é gigante... não é o vitor pereira o responsável para arbitragem na uefa...
Além de falhar mais de 20 passes por jogo....tendo em conta a tremideira da nossa defesa a probabilidade de não marcar golos e sofrer subia radicalmente. Ontem não vi necessidade de Renato, a equipa atacou que se fartou, rematou de car@lho mas não marca
Colocado por: Paulo Porto
O Renato sózinho leva esta seleção às costas se o deixarem. E não precisa de passar a bola a ninguém.
Jorgferr, Substitua Renato por Jajão Mario e concordo com o seu comentário.
o Renato não tem medo de rematar, nem de marcar golos
Colocado por: Paulo Porto
Jorgferr, Substitua Renato por Jajão Mario e concordo com o seu comentário.
o Renato não tem medo de rematar, nem de marcar golos
Colocado por: jorgferrOntem não vi necessidade de Renato, a equipa atacou que se fartou, rematou de car@lho mas não marca
Colocado por: euNós somos mesmo exagerados: passamos da euforia à depressão muito rapidamente. A seleção jogou muito bem, dominou todo o jogo e só não temos duas vitórias claras porque tem existido muita infelicidade na concretização.
Eu ainda acredito que Portugal vai ganhar à Hungria e fazer um bom Europeu.
Quanto aos que criticam o Ronaldo... têm a memória muito curta...
Colocado por: simplesO Renato sózinho leva esta seleção às costas se o deixarem. E não precisa de passar a bola a ninguém.
Colocado por: jorgferrO Ronaldo não passou a besta mas nunca teve até hoje o mesmo rendimento na selecção que tem no Real.
Colocado por: jorgferrVeja o Messi neste último jogo da Argentina e compare.
Colocado por: eu
Sem dúvida. Os comentadores da treta criticam, criticam... mas a realidade é que a seleção Portuguesa é uma das que mais situações de golo está a criar...