Colocado por: emadDeviamos era encontrar uma solução de graça. Isso e que era.
Colocado por: Sergio Rodriguesde graça não digo, mas ha soluções muitooooooooooooooooo mais em conta e com custos de exploração muitooooooooooooooooo mais baratos!!
Colocado por: jorgealvesHa opções mais baratas.
Colocado por: phunkie
Quais são essas soluções?
Colocado por: jorgealvescobertores, lol.
Colocado por: Sergio Rodriguesse bem que eu ja disse por aqui que ando com umas ideias de aquecer e arrefecer uma casa sem custos usando apenas agua!
Colocado por: emadE uma ideia absurda?é
Colocado por: emadContinua a ser absurdo?continua