Colocado por: Picareta
Se está na garantia, obrigue-os a reparar o que está mal feito.
Colocado por: fsimoesestá com dificuldade em conseguir que o sub-empreiteiro venha refazer o trabalho...
Colocado por: Picareta
Problema deles....dê-lhes um prazo de cerca de 30 a 45 dias para reparar, caso contrário tem que contratar um advogado e colocar uma acção em tribunal.
Colocado por: Mk Pthá um prazo legal para exigir a reparação após ver as patologias/problemas e informar das mesmas.
Colocado por: Picareta
1 ano.
Colocado por: Mk PtNão é da sua competência arranjar quem faça o trabalho bem feito, é deles.
Colocado por: fsimoes
competencia.... a parte mais complicada num processo que se revelou tudo menos fácilk e que está longe de estar terminado....
Colocado por: fsimoesBoa tarde,
frigas75 como ficou o seu capoto??? na minha casa ficou uma porcaria aliás tem locais onde está a cair....
Será que alguém por aqui tem contactos de empresas que saibam efectuar a aplicação de capoto? Possivelmente terei de retirar tudo e voltar a aplicar....
Obrigada,
Colocado por: frigas75Capoto...100%...pode confirmar nas fotos atrás.
Colocado por: fsimoes
Por acaso sabe quem fez? Eles estão com alguma dificuldade em fazer na minha casa.
Obg
Colocado por: frigas75são do norte
Colocado por: fsimoesFrigas, na sua casa os cabos para ligação de tvs por cabo e dados estão passados pelo chão ou pelo ar? (Os que estão na rua) Foram correctamente ligados às caixas de visita?
Colocado por: riscoso muro pelo menos ficou acabado frigas?