Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

    Mas se puser um zé ninguém como imagem numa grande campanha, a maioria das pessoas nem olha, nem se interessa.
  2.  # 322

    Colocado por: 21papaleguasMas se puser um zé ninguém como imagem numa grande campanha, a maioria das pessoas nem olha, nem se interessa.


    Certo, eu continuo a pensar que não é com campanhas dessas que se muda hábitos e modos de vida.
    Mas o povo gosta é da casa dos segredos, de futebol e de famashow.
  3.  # 323

    Eu pessoalmente, vejo e leio tudo o que diz respeito ao tema, principalmente nos canais por cabo, quer seja com personagens conhecidas ou não, a maior parte não é.
    Depois tento passar toda essa informação para os que me rodeiam, tentando dessa forma ser mais amigo do ambiente e minimizar a pegada ecológica que deixamos.
  4.  # 324

    Se for só a ue com essas preocupações de nada valerá.
    Os usa, india, china é que "mandam" na poluição ...
  5.  # 325

  6.  # 326

    Colocado por: branco.valterInacreditável!

    http://observador.pt/2016/11/18/kkk-is-ok-as-frases-racistas-e-as-desculpas-do-proximo-procurador-geral-escolhido-por-trump/

    http://expresso.sapo.pt/internacional/2016-11-18-Trump-escolhe-para-conselheiro-de-seguranca-nacional-general-que-defende-prisao-de-Clinton

    http://expresso.sapo.pt/dossies/diario/2016-11-18-Jared-Taylor-um-dos-mentores-de-Trump-Ficarei-admirado-se-nao-houver-violencia

    nada fora do normal!è tudo bla bla e daqui a 4 anos entra outro na casa e não diz nada mas acaba por fazer igual!na era do Obama parece que a era anti raça de cor aumentou e muito mais que na altura do bush e isto tendo um presidente de cor
  7.  # 327

  8.  # 328

    "O físico britânico Stephen Hawking previu que os seres humanos não vão sobreviver mais de 1.000 anos, a menos que encontremos outro planeta para viver, segundo relata o jornal The Independent."

    Onde se lê "outro planeta para viver", deve ler-se "outro planeta para estragar".
    Concordam com este comentário: eu, tiyxu
  9.  # 329

    • eu
    • 21 novembro 2016

     # 330

    Colocado por: Carvaihttp://rr.sapo.pt/noticia/68977/papa_refere_se_ao_aborto_como_crime_horrendo_e_pecado_gravissimo

    É de longe uma das questões mais polémicas da humanidade...
  10.  # 331

    Colocado por: CarvaiMais um poderoso aliado de Trump...
    http://rr.sapo.pt/noticia/68977/papa_refere_se_ao_aborto_como_crime_horrendo_e_pecado_gravissimo


    Dou-lhe razão se for visto como método de interrupção da gravidez, excepto em caso de deficiências e mal formações pré diagnosticadas.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  11.  # 332

  12.  # 333

    Colocado por: Bricoleiro

    Dou-lhe razão se for visto como método de interrupção da gravidez, excepto em caso de deficiências e mal formações pré diagnosticadas.
    não acho que seja bem assim, que seria da ciência se o problema do stephen hawking fosse diagnosticado antes dele nascer
  13.  # 334

    O possível próximo Secretário da Defesa dos EUA!

    http://www.businessinsider.com/general-mattiss-best-quotes-2016-11/#powerpoint-makes-us-stupid-13

    Qualquer General que tem como alcunha "Mad Dog"... é um excelente candidato! LOL
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  14.  # 335

    Colocado por: Sergio Rodriguesnão acho que seja bem assim, que seria da ciência se o problema do stephen hawking fosse diagnosticado antes dele nascer


    Isto é um assunto em que não há consenso comum, eu dei a minha opinião acho que é legítimo dar a escolher aos pais se querem ou não ter um filho deficiente.
  15.  # 336

    Colocado por: BricoleiroIsto é um assunto em que não há consenso comum, eu dei a minha opinião acho que é legítimo dar a escolher aos pais se querem ou não ter um filho deficiente.


    É uma questão de consciência que por vezes tem que ser tomada por pessoas inconscientes. Sem querer fazer qualquer julgamento de valor, até porque quem sofre mais com isso é quem tem que tomar a decisão, acho que a vida é um bem demasiado precioso que merece ser protegido até onde for possível.
    Concordam com este comentário: tiyxu, maria rodrigues
  16.  # 337

    Colocado por: Anonimo09092021É um tema muito interessante mas que deve ser abordado com conhecimento de causa para que não surjam opiniões levianas porque distanciadas.

    Toda a gente com mínimo interesse devia passar por uma experiência de voluntariado na sua vida, voluntariado com crianças deficientes, especificamente.

    Essa do S. Hawking dá-me vontade de rir (amargamente). O que nós vemos são as brilhantes conquistas científicas mas o que familiares e amigos próximos viram durante o percurso foi sofrimento constante.
    Concordam com este comentário:eu,Joao Dias,21papaleguas,Bricoleiro
    tem de se ver o lado de felicidade destas pesoas olha nos no centro de mergulho onde eu treino as vezes sabados quado na se pode mergulhar no mar vamos levando pesoas com diversas probelmas motores e psihicas isuficientes para piscina e só a felicidade que eles tem a fazer isso vale a trabalhera toda de os por em agua e vigialos durante os breves moentos de mergulho e felicidade que eles tem... e aquela felicidade que sai de nada e nao pode ser paga com nada , cada pesoa devia tentar fazer isso .... um dia...
    Concordam com este comentário: simples, maria rodrigues, Anonimo09092021
  17.  # 338

    Colocado por: Anonimo09092021Essa do S. Hawking dá-me vontade de rir (amargamente). O que nós vemos são as brilhantes conquistas científicas mas o que familiares e amigos próximos viram durante o percurso foi sofrimento constante.
    nem eu quis diminuir o sofrimento ou dificuldades que tanto a pessoa como familiares passam, acho que consegui mais ó menos mostrar a minha opinião de que uma deficiencia ou mal formação genetica por si só nao tornam uma pessoa incapaz de contribuir com o que quer que seja, não concordo que seja uma justificação para uma interrupção de uma gravidez.
    Concordam com este comentário: branco.valter, maria rodrigues
  18.  # 339

    Colocado por: Anonimo09092021É um tema muito interessante mas que deve ser abordado com conhecimento de causa para que não surjam opiniões levianas porque distanciadas.

    Já cá faltava a "voz da razão" vir dizer quem é que pode e quem não pode discutir o assunto.

    Colocado por: Anonimo09092021O que nós vemos são as brilhantes conquistas científicas mas o que familiares e amigos próximos viram durante o percurso foi sofrimento constante.

    Cada caso é um caso, muitos deficientes por entre as dificuldades da sua vida entre família e amigos, também têm momentos de felicidade que estes não quereriam perder por nada; e tenho a certeza que muitos dos pais dos deficientes sabendo o que sabe hoje, mesmo assim não abortava, porque poucas coisas são mais fortes que o amor de um pai pelo filho.
  19.  # 340

    Colocado por: Anonimo09092021"A voz da razão" trabalha todos os dias com miúdos assim e tem até uma pessoa da família nuclear com estas características (apesar de mais leves).

    Ora, isto a mim parece-me o mais oposto de leviano e distanciado possível, a opinião não vem do nada.

    Acho que você se preocupa mais com quem emite a opinião do que propriamente com o mérito ou demérito desta.


    Colocado por: Anonimo09092021E existem casos em que essa questão da felicidade e, mais, da dignidade, não existe!

    Claro que existem casos desses, chama-se vida.

    Costumo passar por um grupo de toxicodependentes que estão por ali a arrumar carros e a pedir, e aposto que não é pelo facto de não serem deficientes que a felicidade e a dignidade não fazem parte do quotidiano deles e dos seus pais.
 
0.0283 seg. NEW