Colocado por: Palhava
50 deputados foram candidatos a presidentes de Câmara.
Agora não sei dizer quantos vão deixar o Parlamento para assumir funções nas autarquias.
25 dos 30 deputado do X foram candidatos.41 a 60 de 60
Colocado por: Vítor Magalhãesvota-se pelas pessoas
Colocado por: AMG1A verdade é que o Chega, com todos os seus defeitos e virtudes (também as deve ter embora eu não as conheca) faz o pleno de muitos dos eleitores.
Colocado por: Palhava
https://www.tiktok.com/@omiguelfaria_/video/7553769810933337376
Colocado por: AMG1resultados do Chega foram bastante razoáveis
Colocado por: N Miguel Oliveira
Se ontem tinham zero Câmaras e hoje têm três... é óbvio que estão bem melhores hoje que ontem. Ainda assim, o "segundo maior partido" ficou atrás do CDS e da CDU nestas eleições...
Ainda assim, eu até entendo quem vota nas legislativas A e na freguesia vota B porque conhece a pessoa e tal. Num municipio de tamanho médio, já tenho bastantes dúvidas... que isso aconteça dessa forma. Imagino que as pessoas vão também muito atrás do partido para os cargos municipais... Pelo menos para mim, os candidatos à Câmara são completos desconhecidos.
Colocado por: PalhavaEu por exemplo, nunca tinha ouvido falar da Alexandra Leitão.
Não percebo como ficou o mesmo presidente. Toda a gente com quem falo só tem queixas.
Colocado por: novoagora já há quase 2000 "soldados" em praticamente todos os locais a preparar o terreno e dar-se a conhecer
Colocado por: Varejote
O Isaltino, rouba/ou mas faz.
Depois de cumprir pena, concorreu como independente, ganhou sempre com maioria absoluta, vai para o terceiro mandato.
Portanto nos anos que esteve na gaiola, o povo de Oeiras gostou muito dos presidentes que lhe sucederam.
Boa parte dos outros, não são apanhados, mas também não fazem. 😏
O Basílio em Sintra é um exemplo.
Colocado por: AJS1974
Quando esteve preso, quem concorreu foi o número 2 dele com o apoio do Isaltino. Até foram festejar a vitória dessas eleições para junto da prisão onde ele estava.
Durante o mandato esse número 2 decidiu "rebelar-se" e até concorreu contra o Isaltino nas eleições seguintes mas isso já é outra história.
Agora já não é tão notório mas há 20 anos atrás havia uma diferença gigante, para melhor, em termos de ordenamento do concelho de Oeiras com os vizinhos Cascais e Sintra. Muito do desencolvimento do concelho deve-se aos parques técnológicos e pelo menos o Lagoas Parque é responsabilidade dele e duns esquemas com a Teixeira Duarte.
É triste o povo votar num corrupto condenado mas quem é que vai querer arriscar num outro presidente? Pelo menos este rouba mas faz!