Colocado por: paulosE nas férias, braga-madrid-braga, não tenho saudades nenhumas do elétrico. Saímos do aeroporto atesto o carro em 5min, e faço Madrid Braga com uma paragem para almoçar num fastfood qualquer e não paro mais nenhuma vez.
Sempre a 125/130km com AC ligado (agosto com temperaturas em Espanha de 41 no ano passado)
Para viagens dispenso completamente os EV porque ainda por cima não se poupa nada.
Colocado por: ematos
Como é que gastou tanto? Eu fiz a coisa por metade do valor sensivelmente
Colocado por: eu
Carrega quase sempre em casa, não é?
Colocado por: Bonesxpto
Por acaso acabei de chegar de Madrid. Ida/volta gastei 110€ (sai com 80% de casa, cheguei com 20%) - preço semelhante a combustão
Este valor conta com os 11,99€ da subscrição mensal Tesla - talvez não tenha sido a melhor opção mas foi uma questão de comodismo/simplicidade.
Viagens programadas no ABRP - 3 paragens para lá, 4 para cá
Colocado por: BonesxptoIda: 12€ SP Guarda + 13€ SP Salamanca + 22€ com myAtlante (os valores mais baixos nos superchargers são devido aos 11,99€ de subscrição mensal)
Volta: 9€ SP Madrid + 12€ Electroverse + 19€ SP Salamanca + 12€ SP Guarda
Colocado por: BonesxptoPor acaso acabei de chegar de Madrid. Ida/volta gastei 110€ (sai com 80% de casa, cheguei com 20%) - preço semelhante a combustão
Este valor conta com os 11,99€ da subscrição mensal Tesla - talvez não tenha sido a melhor opção mas foi uma questão de comodismo/simplicidade.
Viagens programadas no ABRP - 3 paragens para lá, 4 para cá
Colocado por: ematos
Pombal-Madrid
Ida: Guarda Continente: entre 5 a 10 euros não tenho aqui o valor certo , Salamanca 15,55, Madrid no Hotel 12 euros fixos (carreguei 70kwh aqui).
Volta: Salamanca: 16,41; Guarda 13,04
Velocidades 135 km/h sempre que possível.
Colocado por: BonesxptoBons valores.. veiculo? Média? E qual o CEME usado em Espanha? Se calhar as variações de preço podem estar relacionadas com uma utilização mais adequada dos cartões.
Colocado por: BonesxptoBons valores.. veiculo? Média?
Colocado por: ematosModel S 100D 2018. A media andou pelos 18
Colocado por: ematosNos tesla o model 3 sem dúvida. O Y tenho mais duvidas que consiga fazer muito mais baixo a velocidades em que sempre que possível andaram nos 135km/h.
Colocado por: BelhinhoNo meu model 3 sem ar ligado faço Lisboa-Algarve velocidades de 125-140 e nunca baixa dos 22kwh
Colocado por: ematosNos tesla o model 3 sem dúvida. O Y tenho mais duvidas que consiga fazer muito mais baixo a velocidades em que sempre que possível andaram nos 135km/h.Tenho a certeza que o Y, à mesma velocidade e tipo de condução consome mais que o 3.
Colocado por: ematos(condução soft sem acelerações/travagens desnecessárias... as vezes aqui faz uma grande diferença)
Colocado por: ematosModel 3 de quando? Isso parece-me excessivamente alto. Eu ando sempre de AC ligado nestas viagens.
Colocado por: Malaico_EVÉ excessivo? Para que velociades é excessivo?
Colocado por: mafgodTenho a certeza que o Y, à mesma velocidade e tipo de condução consome mais que o 3.
Colocado por: mafgod
Se fosse num Model 3/Y ou um Kauai/Hyundai os valores ainda seriam menores :-)
Mas lá tá, tudo depende do nosso carro/pé :-)
Colocado por: brunoaCom estes valores dispenso passar dos 120 km/h