Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: pcspinheiroTambém já conduzi um brevemente e achei muito ruidoso a rolar, mas era importado e tinha pneus de inverno. Vou explorar o mercado e ver quanto é que realisticamente poderei pedir pelo leaf. Tenho que pintar uma porta traseira que está arranhada e trocar os pneus da frente que ainda são os originais.

Achei o mesmo quando andei num de um colega. Em relação ao leaf a acústica é bem mais fraca, mesmo com pneus Michelin primacy
  2. Colocado por: fpacardosoPinheiro e outro TM3? Por esses valores do Kauai tens muitos TM3.

Pois, será uma questão de ver opções. Acho que para ela um Kauai mais pequenino é ideal. O Tesla, mesmo não parecendo, não é pequeno...
  3. Colocado por: paulos

Achei o mesmo quando andei num de um colega. Em relação ao leaf a acústica é bem mais fraca, mesmo com pneus Michelin primacy

Concordo, o Leaf é bem silencioso.
  4. Colocado por: pcspinheiroKauai 64. Já se encontram por volta dos 16-18.000€ sem demasiados km

Colocado por: fpacardosoPinheiro e outro TM3? Por esses valores do Kauai tens muitos TM3.

Não sei onde é que vocês encontram esses preços ( com poucos km)
  5. 10 mil kms feitos no meu e de momento tudo impecável, a mala é um entrave mas já sabia para o que ia.
    Outro senão além dos supostos "rolamentos" é as manutenções , anuais tens que ver bem onde as fazes, por vezes para a mesma oscila entre os 250 euros e os 800 euros
  6. Colocado por: spvale10 mil kms feitos no meu e de momento tudo impecável, a mala é um entrave mas já sabia para o que ia.
    Outro senão além dos supostos "rolamentos" é as manutenções , anuais tens que ver bem onde as fazes, por vezes para a mesma oscila entre os 250 euros e os 800 euros

Está a falar do Kauai?

Sim, essas manutenções aos 15 mil km não me entram na cabeça.
  7. Colocado por: euNos hyundai e kia, atenção aos rolamentos

Tretas.
  8. TM3 a rondar os 18.000 só os que tem km até mais não. Em princípio não é opção. Já os Kauai tenho visto com 100.000 ou menos.
  9. Eu comprei o meu há um ano por 18mil com 120mil km, não acho que seja "km até mais não", mas lá fora já vi alguns dos mesmos anos com 90mil km.
  10. Colocado por: fpacardosomesmos anos

de que ano?
  11. Bem, falo do que vi no stand virtual. Os que rondavam os tais 18k tinham 200k+ km, um já com a bateria a 79%...

Talvez importado seja possível, sim. Mas mesmo tendo consciência de que o tm3 é muito mais carro, um Kauai pequenino e com mais visibilidade "superior" é capaz de ser melhor, acreditem 😅
  12. Colocado por: Malaico_EV

Tretas.

Olhe que foram bastantes a dar problemas com o motor/caixa de redução por causa de um defeito de fábrica que causava a desgaste dos rolamentos e ruído.
  13. Bom dia
    Alguém com feedback do changan deepal s05?!
    Vi recentemente esta viatura no stand da CAM no porto e achei-o o simplesmente lindo por fora e por dentro. Irei fazer um test drive em breve mas pelo que tenho lido a changan é uma das marcas lideres na china e com uma excelente plataforma/chassi para viaturas eletricas
    cumprimentos
  14. https://pplware.sapo.pt/motores/carro-eletrico-explode-e-obriga-a-evacuacao-do-edificio-da-nos/

Carro elétrico explode e obriga à evacuação do edifício da NOS
  15. Mas os de combustão de vez em quando tb explodem ..
  16. Colocado por: IronManSousahttps://pplware.sapo.pt/motores/carro-eletrico-explode-e-obriga-a-evacuacao-do-edificio-da-nos/

segundo informaçoes era 530e, hibrido portanto...
    Concordam com este comentário: mafgod
  17. Colocado por: carlosj39Mas os de combustão de vez em quando tb explodem .

No verão ardem vaarrioossssa por dia
    • eu
    • 22 fevereiro 2026
    E não explodem... estes media estão sempre a deturpar os factos.
  18. Colocado por: pcspinheiro

Olhe que foram bastantes a dar problemas com o motor/caixa de redução por causa de um defeito de fábrica que causava a desgaste dos rolamentos e ruído.

O que são bastantes?

Nada como testes reais em que só o tempo e utilização real podem dar provas credíveis.
    Para mim, um carro com 7 anos é "recente"

https://m.youtube.com/watch?v=2YOy0pX62Zw
  19. Colocado por: IronManSousahttps://pplware.sapo.pt/motores/carro-eletrico-explode-e-obriga-a-evacuacao-do-edificio-da-nos/

Foi um 530e, a BMW tem um recall para isso em vários modelos!

0.0429 seg. NEW