Colocado por: mafgodao fim de 185km sempre por AE na casa dos 90/100km/h
Colocado por: fpacardosoMafgog e que tal o e-208? Até acho graça ao carro.Não era carro que compraria para mim :-) nem estava na minha short list para ela.
Colocado por: rjmsilvaNão sei exatamente a velocidade que tomou, a minha recomendação foi essa, mas tendo em conta que é a primeira grande viagem e de A.E. acho que a velocidade é a ideal, seja VE ou ICE. Foi acompanhada por um outro carro ICE, portanto a ideia não era para irem ao despique, a ideia era chegarem ao Algarve sem problemas.
Parabéns pela paciência.
Colocado por: carlosj39Devagar se vai ao longe..Palavras sábias... mais vale perder um minuto de vida do que a vida num minuto :-)
Colocado por: carlosj39dia que está bem longe pelo aumento do custo electricidade,Nunca paguei tão pouco :-) (o gasóleo está assim tão barato?) :-)
Colocado por: carlosj39bem como da saturação da rede carregamentosNunca esteve tão boa (abertura de mais postos carga Tesla e abertur para não Teslas, por exemplo
Colocado por: carlosj39onde carregasse com painéis solares aí o discurso era outroAh ok, é o meu discurso :-)
Colocado por: carlosj39esse modelo está na minha short list, a par do Megane.A meu ver, modelos completamente diferentes :-)
Colocado por: hangasComo tinha saldo no cartão da Miio desde o natal, resolvi gastar usar este cartão! Que roubalheira.
Dois carregamentos, um em Grandola outro em Samtarem, a uma média de 90cent/kWh!
Sabia que era a rede mais cara, e ainda por cima em postos de Auto-estrada, mas caramba! Mas esperava que andasse na casa dos 60cent/kWh, não quase 1Eur!
Colocado por: SirruperÉ engraçado. Antigamente quando iam de ferias ou a passeio de carro para longe, relatavam como foram as coisas por lá. Agora qd alguem vai para longe de electrico o relato é, quantas vezes paraste, havia filas ou nao e o preço do kw.
Colocado por: spvaleJá agora é fácil fazermos registo na tesla não tendo tesla...
Colocado por: hangas
Eu acabei por fazer o registo, mas acabei por não precisar da App.
Havendo postos V4 disponíveis, acho mais pratico pagar com o cartão bancario contacless.
Claro que enquanto não atualizarem os postos mais antigos, a app é a unica forma nesses postos.
Não sei se usando a app, fica algum registo/historico para consulta posterior/estatisticas etc. Poderá ser mais uma vantagem. Mas passo bem sem isso.
Colocado por: spvale
Se dá para pagar com MB perfeito, menos uma aplicação.
Obrigado desconhecia por completo
Colocado por: fpacardoso
Sim dá, mas apenas nos postos V4 "novos", para carregar nos postos V2 só com a app, como o hangas disse acima.
Como têm estado sempre cheios nesta altura, mesmo com as expansões, a app pode ser um plus caso só tenha V2 disponível.
Ontem fui a Mora, o SuC de Montemor estava com +25min de espera, nem sequer lá fui. Carreguei num posto da BP, 10 min e tá!
Colocado por: spvaleOk, tenho que ir a Lisboa e como vou ter que parar 1 vez já ando a estudar melhor modo, nem é pelo dinheiro, sendo uma vez quero lá saber mas assim já experimentava
Colocado por: mafgodQuando regressar, faço novo apontamento.E lá regressou ela no seu e-208.