Colocado por: mafgodÉ mais isto.
Basta querer e escolher o VE correto.
Comprar um VE com autonomia de 200km para quem precisa diariamente de 300km não faz sentido.
Com VEs com cada vez mais autonomia, a questão da autonomia é quase um não assunto, assim haja cabos de carregamentos nos PCRs.
Colocado por: ematosPagar a manutenção de um carro a combustão para fazer uma viagem longa ocasionalmente?
Até um elétrico pode ser bom para viagens longas regularmente…
Um exemplo de “o bolso é que dita” nem sempre bate certo.
Não tenho dinheiro para um Tesla (desconhecimento) e compra um KIA x Ceed gasolina plugin com bateria para 40 km. 33 mil euros.
Por 36 conseguia o model 3
Colocado por: euOs hibridos plugin são excelentes para quem faz poucos kms no dia a dia, eocasionalmentefaz longas viagens.
Colocado por: carlosj39Os golf eléctricos são bons, aqui alguém tem ou teve algum? A autonomia é pequena (cerca de 220kms num de 2019) mas para mim chega e os preços são bons, este de 2019 pedem 14 mil, negociáveis..
No mobile.de estive a ver e por 8 /10 mil já se arranjam parecidos..
Colocado por: bluthunder82E pq motivo tem de ir a pessoa comprar um carro de 33k? Se calhar só tem dinheiro para comprar um de 20k?
Colocado por: ematos
Aqui em casa temos 1 foi o primeiro elétrico da de casa. Impecável. Sem problemas de maior. E um golf normalissimo mas elétrico!
E do que andei a ler não há problemas críticos reportados ao nível de baterias e motor
Condução muito boa e faz bons consumos o que num carro desses é importante pois tem batera pequena. Ideal para o dia a dia . Mas esse carro é para quem não precisa efetivamente de ir muito longe. Mas para um Aveiro Porto por ex é impecável. Devagar ainda volta. Mas facilmente se carrega lá um bocadinho
Colocado por: NGCpergunta para os foristas com TM3, qual a wallbox que aconselham comprar?
Colocado por: NGCpergunta para os foristas com TM3, qual a wallbox que aconselham comprar?
Colocado por: pcspinheiroMas o TM3 carrega a mais de 16A em monofásico? Pensei que só carregava a mais do que isso em trifásico...O TM3 carrega até 32A em monofásico e até 3x16A em trifásico.
Colocado por: jorgealvesdeixar 2 tubos: um dn32 para ligação eléctrica e outro 20 para comunicaçãoas caixas so permitem tubo de 25mm, será problematico?