Colocado por: ricardoantunesLá consegui por isto a funcionar. Não estava a conseguir importar os dashboards, fui ao github à unha.
Projeto muito interessante sem duvida.
Não percebo porque é que as outras marcas (que eu tenha conhecimento) não fornecam este tipo de informação.
Colocado por: mafgodAlguma razão em particular por uma Wall Connector da Tesla?
Creio que o preço na loja da Tesla tem-se mantido ou tem aumentado ligeiramente.
Ainda há umas semanas vendi uma por 250€ praticamente nova, é ires vendo no OLX por exemplo.

Colocado por: Zé MeirinhoUns 17 cêntimos na ida em hora sem trânsito e 34 para regressar com trânsito.E podia ser bem menos, com um melhor tarifário (já nem vou para usar o excedente solar e afins :-))
Colocado por: mafgodE podia ser bem menos, com um melhor tarifário (já nem vou para usar o excedente solar e afins :-))

Colocado por: ParticipanteVou avançar com a compra de um Wall Connector da Tesla. Costuma haver alguma campanha da Tesla para o mesmo ou o preço não tem variado?
Colocado por: neco
Tenho saldo tesla que vai esgotar em breve. Se quiser, chegamos a um acordo e eu compro a Wall Connector e vendo-lha.
Tenho saldo tesla que vai esgotar em breve. Se quiser, chegamos a um acordo e eu compro a Wall Connector e vendo-lha.
Colocado por: Participante
Bom dia, já não é possivel o envio de mensagens privadas? Poderemos falar se for do interesse para ambos. Abraço
Colocado por: pcspinheiroO saldo dos referrals tem duração limitada?Sim, um ano.
Não faço ideia como nos podemos contactar em privado pelo fórum.
Colocado por: Bruno.AlvesDiretamente a partir do solar sem buffer não creio que funcione.
Colocado por: bluthunder82Muito parecido com Portugal...ou talvez não!!!
https://share.google/4W81al6FXv57l2LBo
Não faço ideia como nos podemos contactar em privado pelo fórum.
Colocado por: Bruno.AlvesSim é, mas totalmente off-grid só com baterias. É necessário um EVSE que consiga saber a potência disponível e ajustar dinamicamente a potência de carga a essa disponibilidade.
No entanto, não se pode variar a potência de carga muito muito rapidamente. Variações rápidas na disponibilidade solar (ex nuvens) ou na potência usada para lá do EVSE (outros consumidores em casa, ex: ligar o secador de cabelo) implicam sempre idas à rede (ou à bateria). Diretamente a partir do solar sem buffer não creio que funcione.