Colocado por: hangas
Só os painéis já dão isso, ou mais, em muitos casos.
Uma instalação FV bem dimensionada já se paga em menos de 5 anos.
Colocado por: ALCLCFontinuo sem perceber como há tanta empresa com pavilhões sem FV's
Colocado por: eu
Falta de capital para investir.
Colocado por: ricardoantunesEu gosto de ver reviews de carros, VE e ICE. Acho é engraçado quando dão uma enfase enorme a um ICE que faz dos zero aos 100 5 segundos, depois quando analisam um VE que faz 3.1 segundos, dizem que falta o barulho... Bahh!
Colocado por: bluthunder82
Os supostos apaixonados por carros não gostam só de velocidade , mas também gostam de ouvir um bom V8 ou V10 a trabalhar.
Eu por exemplo gosto de ouvir um motor destes trabalhar, mas se também não fizer barulho não morro por isso, mas que gosto gosto. E quando digo ouvir o motor não estou a falar do barulho dos tiros/pipocas que isso não me diz nada.
Colocado por: bluthunder82
Os supostos apaixonados por carros não gostam só de velocidade , mas também gostam de ouvir um bom V8 ou V10 a trabalhar.
Eu por exemplo gosto de ouvir um motor destes trabalhar, mas se também não fizer barulho não morro por isso, mas que gosto gosto. E quando digo ouvir o motor não estou a falar do barulho dos tiros/pipocas que isso não me diz nada.
Colocado por: ricardoantunesAntigamente o que distinguia um carro bom de um mau era quanto fazia dos 0 aos 100, os cavalos ou o torque.
Colocado por: NostradamusAos anos que ninguém liga a essa métrica (pelo menos os aficionados).
Colocado por: Nostradamus
Antigamente quando? Nos anos 70? ou 80?
Aos anos que ninguém liga a essa métrica (pelo menos os aficionados).
Colocado por: ricardoantunesResumidamente
Colocado por: Nostradamus
Resumidamente, depende do segmento e do tipo de pessoa. Não há nenhuma generalização possivel.
Em Portugal há ainda outro factor, que são aqueles que só olham à marca, independentemente de ser boa compra ou não.
A Tesla é a nova BMW por exemplo. Quase que se tornou o carro de eleição do estatuto social.
Colocado por: ricardoantunesNão consegui perceber então que metrica nova é que é usada agora para distinguir os carros bons dos maus.
Colocado por: ricardoantunesAntigamente o que distinguia um carro bom de um mau era quanto fazia dos 0 aos 100, os cavalos ou o torque.
Colocado por: eu
Não há uma métrica universal, cada pessoa tem a sua própria métrica.
Para uns os VE são os melhores, para outros os ICE a gasolina de 6 cilindros são os melhores e para outros os utilitários com pequenos motores diesel são os melhores.
Há que respeitar os gostos e preferências de cada um. Se fossemos todos iguais, andávamos todos com carros iguais; que monotonia seria.